Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira

Despedida de solteira!

Carina, a 6 de Julho de 2021 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivas fantásticas! 😀


Venho pedir a vossa ajuda… onde encontrar, baratuxo, um véu e umas pulseiras (“team bride”) para utilizar na minha despedida de solteira? Vi na Partimpim, mas confesso que um véu e 10 pulseiras em tecido, com portes, 20 e tal euros, acho um exagero!
Help?
Despedida dia 24/07 embora só case a 04/09.
Obrigada! 😘

13 respostas

Última atividade por Ana, a 7 de Julho de 2021 às 12:04
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que têm muita coisa basta levares imaginação e nas casas de máscaras também. Encontras e nesta alteramos preços são muito agradáveis
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, eu gosto muito de encomendar essas coisas no Amazon.es 🤗 muitas vezes encontras coisas baratas e fixes, e normalmente vem da Espanha, por isso é rápido a chegar cá. Bjs
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, sou do Porto! Mas por estes lados também há imensos armazens dos chineses, se calhar vou passar lá a checkar o que tem Smiley shame

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tens outros lugares que podes compra coisas para despedida de solteira… há lojas muito baratas a partimpim é cara… e se és de Lisboa ali em Carnaxide perto da Stanley há uma megastore de chineses que têm tantas coisas que possa usar acredita, passa por lá vais adorar.. até têm uma secção que nunca sai de acessórios de máscaras que tem veja e coisas assim para essas ocasiões
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para minha despedida de solteira que ainda falta muito, achei que, como é um casamento pequenino, seria mais uma coisa para que todos se conhecessem… é só família mas estou junta há pouco tempo e com estas cenas tivemos receio… agora com todos já vacinados já estamos mais confiantes…
    As nossas mães não se conhecem a mar do Pedro tem 83 anos e a minha 65 anos… a mar dele é quase da idade da minha avó… ah pois esqueço de dizer que eu tenho 42 anos e o Pedro 49 anos…
    Os padrinhos também não se conhecem e deveriam entre si… quer dizer o padrinho dele e os meus padrinhos… sim sim terei 2 padrinhos
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Estou a organizar uma despedida de solteira para o mesmo dia que a tua Smiley laugh também vi na Partimpim e achei caro, mas como agora não se pode comprar nada no Aliexpress se calhar vou optar por comprar ai também Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda as vi, mas já não ia a tempo. ☹️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir as pulseiras do aliexpress.😉
    • Responder
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas…! Esta manhã fiz um autêntico rally chineses aqui da zona. Fui até ao Porto Alto! Nada! AliExpress agora com o fim da isenção estão a atrasar as encomendas (cá na Europa) a fim de cobrarem os respectivos IVAs. Ainda pensei em usar o véu do meu primeiro casamento, mas as miúdas são todas contra 🤣, acabei por encomendar da Partimpim. 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ao chineses wue veus eu sei que tem... Alias eles teem de rudo. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, deve haver nas lojas do chinês. Na tiger.
    E mais garantido ainda AliExpress, Wish, Amazon...
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina 😍

    No Aliexpress tens vendedores que fazem entregas em 10 dias 😘

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    As minhas madrinhas compraram os acessórios para a despedida precisamente na Partimpim! 😉
    Creio que na Amazon.es és capaz de conseguir!Costuma chegar rápido! Boa sorte! 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração