Hello queridas!!!
Vamos lá animar esta quinta feira no meio de tanta loucura com o vírus 😂
Antes de mais não se esqueçam de participar no joguinho desta semana: Partilha os números do teu casamento e ganha um presente
https://comunidade.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-presente--t234055
Venho partilhar convosco como decidi organizar a minha despedida de solteira 😉Como já fui a imensas despedidas sempre disse que quando casasse seria eu a tratar de tudo.Quando são as amigas a tratar é muito mais difícil até porque algumas das convidadas nem se conhece.Por experiência sei que quando a noiva define o destino e data dificilmente lhes dizem “não” ou colocam objecções!Quem se atreve a desafiar uma noiva?! 😂
Então decidi o destino e todas disseram que sim!Já temos bilhetes de avião e estadia!!
O resto da despedida organizam elas 😉
Em dois dias já tínhamos tudo marcado e resolvido!Vou para onde quero e com quem quero e terei surpresas na mesma sem stress para ninguém 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...