Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sabrina
Super Noiva Outubro 2020 Ansião

Despedida de Solteira

Sabrina, a 2 de Dezembro de 2019 às 17:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá Maltinha, vou ter duas DS. Uma em Portugal com um grupo mais alargado de amigas e algumas familiares e outra DS no estrangeiro. Gostava de saber quem já foi para fora e o que aconselha? As minhas amigas é que vão organizar, mas gostava de lhes dar algumas sugestões de destinos...seremos umas...

Olá Maltinha,


vou ter duas DS. Uma em Portugal com um grupo mais alargado de amigas e algumas familiares e outra DS no estrangeiro.


Gostava de saber quem já foi para fora e o que aconselha? As minhas amigas é que vão organizar, mas gostava de lhes dar algumas sugestões de destinos...seremos umas seis, sete meninas. Por isso vai ser mesmo mega restrito!


PS: please não me digam Madrid ou Barcelona. Primeiro, já fui aos dois sítios e segundo, todas as meninas que conheço que casaram nos últimos dois anos foram para lá Smiley xd


Obrigada e bons preparativos Smiley heart

42 respostas

  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! De qualquer das maneiras vou por na lista Ahahah
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo depende da zona onde vão ficar. Nós ficamos em Platis Yialos no Argo Hotel. Nesta zona, encontram uma praia no fim da rua a menos de 5 min a pé do hotel e outra mais ou menos a 10 min a pé. Nesta mesma rua, têm paragem de autocarros para a cidade de Mykonos de 15 em 15 minutos (mais ou menos). Na altura que estão a pensar ir os preços já devem ter descido um pouco mas ainda assim, como é uma ilha bastante turística, as coisas são um pouco caras.

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Não sei ao certo, mas há-de ser Setembro!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sabrina 😍
    Em que altura irão acontecer as tuas DS? 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já recebi algumas sugestões com Mykonos...parece-me bem! Não tenho é noção de valores 🤨
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, não tinha pensado, mas parece-me bem...obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amesterdao, Paris e Londres já fui, queria algo novo! Mykonos parece-me muito bem Ahahah
    Obrigada pela partilha ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!
    Eu digo Praga!!!! Quando fui lá havia imensas despedidas de solteira e sinceramente tenho a certeza que foram TOP 😊😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina. Se o orçamento permitir, diria Ibiza ou Mykonos. São consideradas ambas ilhas de festa e “loucura” ahaha por isso diria que são boas opções. Já estive em Mykonos como parte da minha lua-de-mel e é mesmo uma ilha de festas. Não sei se em Outubro o tempo estará tão agradável para esse efeito mas é uma opção. Se o orçamento não for assim muito grande, podem sempre dar um pulinho aos Açores. Há muitos “programas” que podem fazer para teres uma despedidade de solteira em grande.

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina. A minha DS foi cá em Portugal mas se quiserem destinos com mais ambiente de despedidas de solteir@s têm Magaluf, Ibiza ou Mykonos.

    Se querem algo mais sossegado com praia também podem ser bons destinos os de Formentera, Menorca ou Santorini.

    Mais citadino, e se o orçamento permitir, então diria Amesterdão, Paris ou Londres. Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração