Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia

despedida de solteira

Bruna, a 25 de Setembro de 2019 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas,
quem casa a agosto de 2020?! 🙋‍♀️🙋‍♀️
bem faltam precisamente 310 dias para o meu dia C 😍😍 com isto venho perguntar sobre a despedida de solteira(o).
vocês vão fazer alguma coisa? estava a pensar arrendar uma casa de férias e convidar a família e fazer a despedida junto com o noivo e à noite cada um jantava em sítios diferentes.
que me dizem da ideia?
obrigada.

25 respostas

Última atividade por Sabrina, a 10 de Outubro de 2019 às 16:01
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá! Eu vou fazer duas:


    Primeira - para o grupo das amigas mais chegadas (cerca de 10). A minha única responsabilidade é dizer as datas em que quero a despedida e entregar a lista das pessoas que quero que estejam presentes. Depois, duas das meninas vão organizar, em princípio será um fim de semana fora do país....


    Segunda - também as amigas/mãe a organizar, mas onde já vão primas, amigas mais afastadas, tias e etc...


    Até tenho medo!!! eheheheh

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se fizer vai ser algo clean, porque estou fora e quase toda a gente também é só iram 2 dias antes do casório por isso ainda estar a ponderar fazer ou nãoSmiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2019 Odivelas
    Dauda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OlaTudo bem contigo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui quem vai tratar da minha despedida são as minhas amigas de infância juntamente com a minha irmã.
    Não vai ser de certeza no mesmo dia da do noivo mas não faz mal se ele quiser ir ao nosso encontro no final da noite, está a vontade eheheh
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, a minha despedida de solteira é amanhã, é no mesmo dia da despedida do noivo é em sítios diferentes mas no mesmo dia ( visto que já moramos juntos á uns aninhos para nós tinha mais lógica ser assim ) começo o dia no spa com as minhas damas de honor, almoçamos todas juntas e para a tarde/jantar aluguei um espaço com piscina, churrasqueira, campo de futebol... Onde vai estar as restantes mulheres e juntas fazemos a festa 😅, a despedida do noivo é do gênero da minha então decidimos que Quando acabarmos de jantar eles viam ter conosco e ficamos todos no espaço que aluguei pois podemos ter música até de manhã sem nos preocupar com nada, espero que a minha despedida te ajude a dar ideias. 🙂🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,

    É uma ótima ideia, também estou a ponderar fazer o mesmo Smiley kiss

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se gostas porque não , eu não sei se farei despedida, porque eu irei uma semana antes e muitas só iram máximo 2 dias antes para Portugal, não sei se dará :/
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile caso em Agosto tb!
    eu sou apologista de cada um fazer a sua coisa em lugares diferentes. Acho que é mais relaxado. Mas gosto da ideia de alugar um sítio e aproveitar o dia.
    Ainda não sei o que vou fazer para a minha mas as minhas damas de honor vão organizar.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna. A minha despedida foi a minha prima e dama de honor que organizou. E foi num dia diferente da despedida do noivo. A tua ideia é gira. Acho que sim seria uma despedida engraçada Smiley smile Beijinho

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou Bruna,

    A minha sera organizada pelas damas (ou melhor as minhas), sim porque pelos vistos serao 3 para todas poderem participar, entre amigas mais proximas e mulheres da familia; etc...festeiras!

    Mas acho a tua ideia fantastica, nos também queremos fazer um jantar convivio uns dias antes do casamento.


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Cada um de nós vai ter a sua despedida em dias diferentes, nas vésperas do casamento vamos ter um convívio em conjunto para que todos se conheçam uma vez que vamos casar à Madeira. Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas damas é que vao organizar a minha ahah
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha despedida com AS amigas serão cerca de 8 apenas. Depois farei um jantar e noitada com as minhas irmãs e sobrinhas (que são muitas), mais primas do noivo e mais outras amigas menos próximas que vão ao casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso não tenho assim muitas amigas mas a ideia não é má de todo 😍😍
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenciono fazer algo so com amigas. Por acaso comecei hoje a falar com as minhas amigas que vão tratar. Então terei duas despedidas: uma com as amigas mais próximas e depois uma com as mulheres da família e amigas não taaaao próximas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah pois! Eu confio nas minhas elas conhecem os meus gostos 😊
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é um perigo deixar nas mãos das minhas.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso também acho piada e assim dá sempre para conhecer outra cidade ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui chegamos a comentar que secalhar fazíamos a despedida juntos mas ainda não está nada decidido😁 mas gosto da tua ideia, meio junto, meio separada.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixa nas mãos das minhas damas de honor para organizarem 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna ! Vou fazer descida de solteira separado do noivo, acho que merecemos, independentemente de morarmos já juntos há 4 anos
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso cheguei a ver numa revista vários noivos com várias ideias por isso é que pensei nesta.
    ir até uma cidade diferente, alugar casa e depois à noite cada um iam para locais diferentes ☺️☺️ mas obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna. Nisso nós fomos um pouco mais tradicionais e fizemos separados. Ambos no mesmo dia mas separados. Quase que nos cruzámos ahahaha Smiley xd . Contudo sei que muitas pessoas optam por fazer separado e depois uma parte junta. Logo que ambos estejam de acordo não vejo problema Smiley shame

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Já há muitos casais a optar por fazer a despedida de solteiros em conjunto. Por aqui vai cada um para seu lado (salvo seja Smiley xd ). À partida eu irei para o Douro e ele até ao Alentejo.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração