Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

.bjgv
Noiva Constante Maio 2024 Silves

Despedida de solteira

.bjgv, a 15 de Setembro de 2019 às 21:08 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá noivinhas 🧡

Tenho uma pergunta para vos fazer relativamente às despedidas de solteira..
Vocês quando delegam essa função à madrinha ou damas de honor normalmente dao uma lista a elas das mulheres que querem presentes certo?
Tenho visto algumas despedidas de solteira em que têm só amigas, outras têm as mães, e tias também ..

Por isso tenho curiosidade em saber quem vocês tiveram ou querem na vossa despedida de solteira. O que faz sentido para vocês.

Beijinhos. Bons preparativos para todas 😘❤

23 respostas

Última atividade por Vanessa, a 19 de Setembro de 2019 às 10:15
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vão organizar por mim e não preciso de entregar lista de pessoas, conheces me bem e saberão que deverá ir ☺️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! A minha despedida de solteira vai ser organizado por uma das minhas melhores amigas! Eu não faço a MÍNIMA ideia como vai ser. Apenas sei a data.. Mas sim, conversei com ela para ela saber quem eu gostaria que estivesse presente. Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa Smiley smile Eu na minha despedida só tive as amigas mais intímas e que me sinto completamente à vontade. Até queria ter levado a minha mãe. Mas não era a mesma coisa e ela também disse que não queria ir por isso. Por excelente relação que tenhamos não vamos estar à vontade para brincar Smiley tongue Falo por mim. Beijinho*

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém pode levar a mal.
    Eu vou fazer uma só com as amigas e depois ba segunda, as amigas também vão mas será apenas jantar e saida (nesta segunda despedida ja vão todas).
    Beijinhos
    • Responder
  • .bjgv
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha mãe também é muito diferente, consegue ser mais divertida que muitas mulheres da minha idade ahah
    • Responder
  • .bjgv
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao era nada mau pensado duas despedidas de solteira assim. Mas tenho receio que alguem leve a mal do porquê nao juntar todas.
    Mas fazes muito bem 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui vou ter uma só com amigas e depois vou ter uma que será com mae, primas, tias, sogra, etc...

É o que me faz mais sentido Smiley winking

Beijinhos
    • Responder
  • Ana Afonso
    Noiva Ativa Outubro 2019 Sintra
    Ana Afonso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criei um grupo no facebook com as pessoas que queria, nomeei a minha irmã e madrinha como administradora e depois sai do grupo! Convidei só quem sei que vai apreciar uma festa daquele tipo e com as quais me sinto a vontade. Isso inclui a minha mãe Smiley smile mas porque a minha mãe é mesmo uma pessoa muito diferente das mães ditas "normais"
    • Responder
  • .bjgv
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas a todas pelas respostas.. 😍 ha realmente meninas que preferem ter as maes tias primas e outras que preferem so amigas.. depende sempre .
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, como para o nosso casamento só foram mesmo pessoas que nos são chegadas, a lista de convidadas foi tambem a mesma para a despedida de solteira.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma a noiva dá a lista e os contatos das pessoas que quer presentes nesse dia a quem vai orgazinar 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a minha despedida de solteira está a ser organizada pelas minhas damas e minha madrinha!

Não sei mas penso que terei duas. Uma só com elas. E mais perto da data é que poderei ter uma mais pequena tipo jantar e aí poderei convidar outras pessoas.

De qualquer modo não tenciono convidar a minha mãe. Mas sim nessa mais perto da data já convidaria mulheres que me dou amigas do noivo.

Não sei Smiley tongue

Tenho que esperar o que aí vem Smiley tongue

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, eu tenho de abrir um debate sobre a despedida de solteira! Eu tive a minha no sábado 😍 Quem ficou encarregue de tratar dela foi a minha cunhada, dei lhe a lista das pessoas que queria, incluindo a minha mãe e a minha madrinha! Foi uma despedida só com adultas e adorei a despedida, foi uma bela surpresa 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Peso da Régua
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas irmãs começaram a organizar tudo, mesmo antes de eu pensar no assunto. Elas têm contactos de algumas minhas amigas, que foram adicionando outras. Nem sabia quem ia estar até chegar lá, mas fez todo o sentido e foi um dos melhores fins de semana da minha vida. Senti-me muito amada 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isa. Ainda estou muito longe de organizar a minha despedida de solteira mas tenho claro na minha cabeça que as despedidas de solteiras servem para pessoas de diferentes grupos de amigos se conhecerem antes do casamento. Eu devo fazer uma despedida pequena entre amigas mais próximas e uma mais ampla (com família) género piquenique mais perto da data. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mi já foi hoje e tive presente a minha melhor amiga e também dama de honor, a minha mãe, a minha tia que é minha madrinha, a minha sogra e a namorada do meu primo. Convidei uma prima que não podia ir. A minha irmã está em Itália de férias e uma outra dama estava a trabalhar. Éramos só as 6. São as mais importantes sa minha vida. E mesmo tendo feito tudo à última da hora, fizeram tudo para que eu tivesse uma noite divertida e gira.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Muito provavelmente não terei Despedida de solteira, mas se eventualmente o fizer será ou uma escapada zen com o noivo e já está. Se eventualmente fizer, será meramente um jantar com a minha Irma, melhor amigo é a minha mãe, poucos e xhega-me mas cada caso é um caso😉
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi 2 amigas que são amigas entre elas também para me organizarem e temos um grupinho. Adicionei mais pessoas e elas usaram Facebook como forma de contacto. Não pude convidar toda gente mas pessoas que alinham mais nesta ideia
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Eu organizei a minha despedida de solteira. Não quis delegar essa função às minhas madrinhas por opção própria. Inicialmente criei um grupo no Facebook para saber quem podia ir. Depois de todas terem dito que sim ou não, criei um outro grupo só com as meninas que disseram que iam. Eu convidei só amigas (mais próximas, de infância e da universidade), as minhas irmãs e as minhas cunhadas (namorada do meu irmão e irmã do noivo). Por exemplo, eu já fui a uma despedida de solteira que tinha a mãe da noiva e as avós. Eu pessoalmente não faria assim mas há pessoas que preferem assim. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley winking sim, sou eu que vou dar a lista das pessoas que quero. Só terei amigas e primas da minha idade.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa. Eu criei um grupo no whatsapp com as pessoas que gostava de ter presente na despedida de solteira e depois saí do grupo para falarem de pormenores entre elas. Foi organizada por duas das minhas damas de honor. Beijinho

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como irei fazer, mas preferia não meter família, especialmente família do noivo. Para que ninguém fique chateada acho que vou fazer so com amigas, quem sabe faça depois um jantar com família tmb. Logo se ve
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. A minha despedida está a ser organizada pelas minhas damas de honor, eu dei uma lista e elas agora estão a tratar do assunto. Inclui a minha mãe, madrinha de casamento e madrinha de batismo que são mais velhas mas que são importantes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração