Olá meninas
A minha despedida de solteira foi este fim de semana. Não tinha conhecimento de nada, só mesmo do dia e que ia ser o fim de semana inteiro eheh foram buscar-me na sexta à tarde e lá fomos nós, eu sempre a tentar adivinhar para onde íamos mas nunca acertei eheh fomos para Vigo, em Espanha. Ficamos num apartamento mesmo bem localizado no centro da cidade.e a cidade é linda e enorme! Chegamos por volta das 21h (mais 1h que em Portugal) e estivemos a instalar-nos na casa e preparar o jantar Durante o jantar fizeram 2 jogos: o primeiro davam-me uma lingerie delas e eu tinha de adivinhar de quem era, senão bebia! Acertei à segunda vez ahah o segundo jogo era para elas beberem, eu tinha de fazer 10 perguntas sobre mim e só uma é que podia ganhar (quem acertasse mais), as outras tinham de beber por terem perdido. Na sexta à noite ainda fomos dar uma voltar pelos bares de Vigo, mas não até tarde que no sábado tinham algo planeado.
primeira noitedurante o jantar
saímos à rua com as máscaras ahah
primeira noite
No sábado de manhã preparam-me o pequeno almoço e fomos conhecer a cidade com um guia turístico.
Marina de Vigocidade de Vigo
Uma das missões era preparar o almoço. Depois do almoço fizeram mais 2 jogos, o primeiro era ter de fazer uma mensagem romântica para enviar ao noivo com a palavra que elas dissessem e o segundo era um questionário sobre o noivo, quando eu acertasse elas bebiam, quando eu não acertasse bebia eu. Depois disto fomos para a praia, a água estava tão boa e foi a primeira vez que fui à praia este ano ahah durante a praia, elas fizeram-me um enterro ahah eu tive de cabar um buraco, ir lá para dentro e elas atiravam areia para cima de mim enquanto "choravam", adorei!
Enterro as minhas meninas
as minhas meninas II
A maior surpresa foi à noite, quando apareceu uma limusina para nos levar ao restaurante, ai chorei! Eu tinha dito uma vez que adorava andar numa mas sabia que não era possível por ainda ser caro, mas como tenho as melhores amigas do mundo, elas arranjaram uma!
Dentro da limusinaLimusina
O restaurante é só mesmo para despedidas de solteiros e a limusina pertencia ao restaurante. Entramos e fomos para uma pista de dança, o restaurante só abria às 23h. Entretanto entramos para o restaurante e tínhamos um apresentador em que chamou os noivos todos ao palco eheh depois do jantar havia um show erótico mas não quis ver ahahah e também tinha a discoteca dentro do mesmo espaço.
Restaurante IslandFotografia na entrada do restaurante
O domingo foi para ressacar e voltarmos para Portugal!Adorei, sem dúvida que tenho as melhores amigas comigo!
Desculpem o testamento eheh