Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Despedida de solteira

Sara Van Den, a 25 de Fevereiro de 2018 às 12:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá princesas. Já agora um bom fim de semana para vocês!
Este fim de semana estive a falar com as minhas damas e amigas sobre a despedida de solteira e elas acabaram por me dar uma ideia! Fazer uma despedida de solteira do tipo dia no spa, piscina interior, jacuzzi e por fim um belo jantar num sitio super lindo, eu adorei a ideia, passar um dia relaxante com as minhas meninas. Agora estou a procura de acessórios para esse dia e acabei por encontrar estes fatos de banho que obviamente já todas me disseram que temos de ter obrigatoriamente ahaha. E vocês meninas como vai ser a vossa despedida de solteira? Beijinhos

Despedida de solteira 1

Despedida de solteira 2

9 respostas

Última atividade por Vanessa, a 26 de Fevereiro de 2018 às 18:45
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que girooo! Onde arranjaste? Smiley surprise quero tantooo!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei nada de nada da minha ahahahah que medo!!!! aquelas raparigas são loucas, nem quero imaginar o que vai sair dali Smiley xd

    adoro a ideia dos fatos de banho, por acaso já lhes consegui arrancar que elas vão mandar fazer biquinis assim para nós lol tudo porque elas começaram a pensar que eu ia comprar os fatos de banho e então tiveram que me dizer ahahahah

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um workshop de macarrons todas juntas Smiley smile e depois comiam ... Podia ser giro e saía mais barato que os macarrons são um exagero....
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda abocado estive a falar disso com o meu GBF (gay best friend) primeiro pensamos num spa quer dizer eu pensei num spa ele queria ir para o strip 🤣. Mas depois lá nos decidimos como somos os dois amantes de pole dancing vamos ter uma aula de pole dancing privada e burlesco.. depois vamos jantar todas.. o spa não me esqueci então vou com a minha ex cunhada e a minha ex sogra passar um dia no spa 😁.. e em Portugal vamos jantar todas num restaurante . . Uffff
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só dei a lista das convidadas 😂😂 a madrinha (minha irmã) está a tratar do resto!
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas madrinhas estão a planear, não faço ideia do que vem aí eheh

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São impecáveis essas peças. E agora há na Primark 😊 são as minhas damas de honor que estão a planear. Mas sei que querem praia e festa 😊
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei o que vou ter na minha despedida de solteira... São as madrinhas que estão a tratar disso. Só lhes disse que não quero pilas, nem de brincar nem a sério lol

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas amigas estão a planear, eu dei as minhas ideias à minha madrinha e espero realmente que se concretizem. Quero definitivamente almoçar no meu restaurante grego favorito em Lisboa: Santorinicafé e depois fazer um lanchinho, o sítio de sonho era o Ladurée, mas tenho noção que pode ficar um pouco caro para elas. Por isso contento-me com um sítio elegante que venda macaroons! xD

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração