A minha despedida de solteira foi dia 23 de dezembro, um dia que na madeira à noite é muitoooooo movimentado e é uma autêntica confusão!
Quem organizou a despedida foi as minhas irmãs e as minhas melhores amigas, ficamos cá por casa ( o marido foi recambiado para a casa da minha mãe ) encomendamos o jantar, fizeram alguns jogos e andamos na bilhardice!
Não saímos a noite pois como a minha irmã e uma amiga têm bebés muito pequenitos não dava muito jeito e eu também não sou muito de sair a noite!
Na minha despedida de solteira quero algo bem simples sem pirosisses lol
Pretendo fazer uma tarde num spa e uma boa piscina vi um hotel em obidos que me pareceu óptimo... Depois ir jantar e todas para a discoteca 😊 Beijinhos 😘
Olha tudo depende de ti!! No meu caso são as minhas madrinhas/damas que estão a organizar... Não quero nem strip nem véus com pilinhas... Escolhi apenas o dia e dei a lista de quem quero que convidem. Por mim um spa um fim de semana numa quinta rural ou algo mais simples chega!!❤️❤️ Vamos ver!!
No ano passado organizei a despedida de solteira da minha madrinha de casamento, e fomos fazer um passeio de catamaran com sunset e jantar em Lisboa. Muito muito giro. Já a minha em princípio será no Algarve com passeio de barco snorkling ou batismo de mergulho, jantar num italiano e sair à noite.
Eu nem faço ideia como será a minha ahahahah tudo nas mãos das damas...MEDO!
Noiva Ativa
Agosto 2018
Sintra
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, eu se pudesse e se ajamigas pudessem também, ia tudo para a Disneyland Paris! Adoro, ahahah!
Sendo assim, e como ainda falta algum tempo, não faço ideia do que fazer ou se vai alguém planear por mim. Fico contente com qualquer coisa, desde que não me façam andar com formas fálicas na cabeça
Não te posso ajudar, a minha despedida de solteira é organizada pelas damas de honor eu apenas disse quem quero que vá.
Não faço a mínima ideia do que estão a organizar
Beijinhos
Super Noiva
Junho 2018
Lisboa (Concelho)
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha a minha também vai ser muito simples, vamos passear por Lisboa durante a tarde, jantar num restaurante italiano ou sushi (meu favorito) e saída! Nada de muito escandaloso lol mas porque eu quero assim...Depende dos gostos das pessoas!
Olha a minha vai comecar em casa com montes de comida, filmes de miidas enquanto fazemos manicures, maquilhagem e massagens umas as outras para depois irmos para uma praia com bar tirar fotos e fazer uma especie de fogueira. Espero q ajude beijinhos
Querida Catarina! As amigas organizaram um tour de elétrico por Lisboa! Passámos a tarde a passear, jantámos e fomos sair!! Beijinhos e felicidades para ti e para o Ivan!
Bom, tudo depende sempre da noiva, do seu estilo de vida e do que ela gosta. Eu pessoalmente sou bastante tranquila e não gosto de muita confusão, então quis num Spa, pedi às minhas damas e elas estão a organizar. Eu só escolhi o local!