Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Maio 2018 Loures

Despedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄 👄 👠

Catarina, a 16 de Fevereiro de 2018 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
HELP!!!
DESPEDIDA DE SOLTEIRA!
SUGESTÕES?????! 😳

Despedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄  👄 👠 1

17 respostas

Última atividade por Georgina Neves, a 20 de Fevereiro de 2018 às 21:14
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha despedida de solteira foi dia 23 de dezembro, um dia que na madeira à noite é muitoooooo movimentado e é uma autêntica confusão!

    Quem organizou a despedida foi as minhas irmãs e as minhas melhores amigas, ficamos cá por casa ( o marido foi recambiado para a casa da minha mãe Smiley tongue) encomendamos o jantar, fizeram alguns jogos e andamos na bilhardice!

    Não saímos a noite pois como a minha irmã e uma amiga têm bebés muito pequenitos não dava muito jeito e eu também não sou muito de sair a noite!


    • Responder
  • Mia Pereira
    Noiva Constante Maio 2018 Loures
    Mia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim são as minhas 4 damas q estão a organizar. Mas quero uma coisa sem pilinhas/strip/ etc. Ate pq a minha boneca de 4m tbm vai connosco.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não o melhor que é o mais simples? Mega jantar com as amigas e sair para dançar. Isto sem pilas em lado nenhum!

    As minhas amigas estão a planear e sei que queria muito fazer uma tarde num veleiro com ancoragem em praia deserta Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha despedida de solteira quero algo bem simples sem pirosisses lol

    Pretendo fazer uma tarde num spa e uma boa piscina vi um hotel em obidos que me pareceu óptimo... Depois ir jantar e todas para a discoteca 😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tudo depende de ti!! No meu caso são as minhas madrinhas/damas que estão a organizar... Não quero nem strip nem véus com pilinhas... Escolhi apenas o dia e dei a lista de quem quero que convidem. Por mim um spa um fim de semana numa quinta rural ou algo mais simples chega!!❤️❤️ Vamos ver!!
    • Responder
  • Teresa Garcia
    Noiva Constante Setembro 2018 Coruche
    Teresa Garcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano passado organizei a despedida de solteira da minha madrinha de casamento, e fomos fazer um passeio de catamaran com sunset e jantar em Lisboa. Muito muito giro. Já a minha em princípio será no Algarve com passeio de barco snorkling ou batismo de mergulho, jantar num italiano e sair à noite.
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para um spa querida e em Portugal vou fazer um jantarzinho 😙
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem faço ideia como será a minha ahahahah tudo nas mãos das damas...MEDO!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu se pudesse e se ajamigas pudessem também, ia tudo para a Disneyland Paris! Adoro, ahahah!

    Sendo assim, e como ainda falta algum tempo, não faço ideia do que fazer ou se vai alguém planear por mim. Fico contente com qualquer coisa, desde que não me façam andar com formas fálicas na cabeça Smiley laugh

    • Responder
  • Noiva F
    Noiva Ativa Agosto 2018 Alcobaça
    Noiva F ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Não te posso ajudar, a minha despedida de solteira é organizada pelas damas de honor eu apenas disse quem quero que vá.

    Não faço a mínima ideia do que estão a organizar


    Beijinhos

    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a minha também vai ser muito simples, vamos passear por Lisboa durante a tarde, jantar num restaurante italiano ou sushi (meu favorito) e saída! Nada de muito escandaloso lol mas porque eu quero assim...Depende dos gostos das pessoas!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha despedida está quase a chegar Smiley smile Vou fazer isso dia 03 de Março! E está tudo a correr bem na preparação

    Smiley laugh eh eh!! Já tenho a minha toda planificada...

    Eu sei que normalmente é uma super amiga tua que tem que organizar mas como eu quero as coisas à minha maneira, decidi organizar eu...

    Vou fazer a despedida em Março como já disse e tenho amigas que vêm de Londres e de Barcelona...Estou super entusiasmada... Smiley laugh

    Organizei para elas e para mim o fim de semana, sabendo que o dia principal será o sabado.

    SADADO : Ao meio dia : WORKSHOP

    HOMEMADE Sushi na minha casa, ainda estou a ponderar pedir a um sushiman para o fazer em vez de ser eu...

    SUSHIDespedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄  👄 👠 2

    Depois : por volta das 16h

    SPA : Acesso ao circuito Acqua Sensations 90 min. + 1 massagem de relaxamento total 55 min. para a noiva.

    SPA PORTO: Despedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄  👄 👠 3


    A noite :

    JANTAR : Jantar no meu restaurante preferido com as amigas

    NOITE : FESTA nos bares do Porto....CAIPIRINHA Party

    CAIPIRINHADespedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄  👄 👠 4

    DOMINGO :

    DOMINGO ao acordar tarde : BRUNCH, com as que ficarem por casa e as que quiserem vir.

    BRUNCHDespedida de solteira 🎉 🍷 🍾 🥂 💄  👄 👠 5

    Aqui está o meu programa

    Espero ter inspirado algumas noivinhas!

    Beijinhos


    • Responder
  • N. Isabel
    Noiva Experiente Abril 2019 Odivelas
    N. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a minha vai comecar em casa com montes de comida, filmes de miidas enquanto fazemos manicures, maquilhagem e massagens umas as outras para depois irmos para uma praia com bar tirar fotos e fazer uma especie de fogueira. Espero q ajude beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2018 Loures
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fixe Mónica!!!! ❤
    Obrigada querida beijinhos 😘
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Catarina! As amigas organizaram um tour de elétrico por Lisboa! Passámos a tarde a passear, jantámos e fomos sair!! Beijinhos e felicidades para ti e para o Ivan!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2018 Loures
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Spa!!!
    Está na minha lista!!!
    Obrigada querida beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, tudo depende sempre da noiva, do seu estilo de vida e do que ela gosta. Eu pessoalmente sou bastante tranquila e não gosto de muita confusão, então quis num Spa, pedi às minhas damas e elas estão a organizar. Eu só escolhi o local! Smiley smile Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração