Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)

Despedida de solteira

Mariana, a 6 de Maio de 2017 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Ola lindas brides. Ideias para despedida de solteira?Uma coisa soft mas original?? Ideias?? Beijinhos

32 respostas

Última atividade por Rafaela, a 29 de Maio de 2017 às 18:01
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia

    Fico feliz por ter ajudado, parece que agora vamos ter a mesma maquilhadora e a mesma despedida de solteira, boa para nósSmiley smile

    Já agora o que tens para oferecer de lembrança, ainda não estou convencida a 100% da minha escolha por isso se alguém tiver uma boa ideia agradeço.

    Bjos

    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Barcelos
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Rafaela pela tua partilha.

    Pois entrei em contacto com a tua maquilhadora, aliás a nossa, pois também será a minha agora. E já marquei, vou fazer o workshop de despedida, vai ser muito giro.

    Só falta decidir se será de manhã e depois temos um lanchinho com degustação ou à tarde e depois jantar.

    Se precisares de alguma coisa terei muito gosto em ajudar para retribuir a tua excelente dica, era mesmo isso que procurava.

    Bjinhos

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boa tarde

    Eu também pensei que queria uma coisa soft e diferente em que a partilha fosse a base.

    Então não vamos jantar, mas sim almoçar Smiley smile

    Programa das festas:

    Final da manhã vamos todas fazer uma aula de hidroginastica na piscina.

    Depois vamos almoçar não no restaurante, mas num salão que pertence à associação de que o meu pai faz parte e assim estamos perfeitamente à vontade, como uma das minhas amigas tem um restaurante, ela vai trazer os quentes e nós depois servimo-nos.

    Para finalizar temos uma professora de danças orientais que vem nos dar uma aula e fazer connosco uma coreografia, que quiça até podemos aproveitar para o dia do casamento Smiley winking

    Penso que vai ser um dia divertido e de muita partilha, as minhas amigas estão a preparar as decorações da sala e afins

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia

    A maquilhadora chama-se Carina Cunha, podes ver no face dela acho que é @carinacunhamakeup.

    Mas se não encontrares diz algo que te envio o telemóvel dela.

    Vais gostar imenso vais ver.

    Se precisares de algo mais é só dizeres

    Boa sorte

    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Barcelos
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rafaela

    Sou novata aqui no forum, mas adorei a tua ideia pois é precisamente algo do género que eu gostaria de fazer na minha despedida de solteira, embora eu seja de Barcelos vou casar em Braga, será que me podias dar o contacto da tua maquilhadora para eu ver como funciona o workshop de despedida de solteira, achei esta ideia muito boa, pois eu adoro também maquilhagem.

    Obrigada!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha está marcada para o dia 17 de Junho. Só sei a data...não faço ideia do que as minhas meninas andaram a programar...ate tenho medo Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Eu depois de muito pensar, e como também queria algo diferente ponderei imensa coisa, mas cheguei à conclusão que tem que ser algo partilhado com as nossas amigas da vida e que dê para passarmos tempo juntas mas com qualidade.

    Ponderei viajar, ir para um SPA, mas como nem todas as minhas amigas poderiam gastar tanto dinheiro, optei por um programa mais em conta e acabou por ser o melhor possível pois tem tudo a ver comigo e com as minhas amigas, ficará mais acessível para aquelas que não poderiam viajar, e passaremos tempo de qualidade juntas que é o que realmente quero.

    Vamos fazer um workshop de auto-maquilhagem, será a minha maquilhadora a fazer pois ela é também formadora e é muito conhecida pelos seus workshops a minha irmã já fez um e adorou (aliás vai agora repetir).

    Estaremos então 4 horas no workshop cá em Braga, juntas num ambiente descontraído e depois saímos lindas para ir jantar. Teremos também um lanche pelo meio só com coisas boas, espumante e frutos vermelhos.... sim... porque adoro! O resto dos detalhes a minha maquilhadora não adiantou está a organizar com a minha irmã, mas creio que será algum tipo de surpresa pelo meio, não faço ideia (Foi a maquilhadora que pediu o contacto de uma das meninas que me fosse mais próxima e não adiantou por isso sei como ela é atenciosa aos detalhes acredito que haja surpresas pelo meio

    Como está agora tudo nas mãos da minha irmã, sei que teremos um workshop de auto-maquilhagem com um espaço devidamente decorado e um bom lanchinho (que também não me dizem, mas acredito que seja muito bom), estou ansiosa Smiley smile

    Por isso esta foi a minha escolha, estaremos todas juntas em vez de limitar apenas a quem pode gastar muito dinheiro (para mim não faz sentido), iremos ter uma formação em algo que todas adoramos, ainda à mistura um lanche com degustação de coisas boas (não sei bem o quê é surpresa) e alguma surpresa pelo meio, desconfio que sim.

    Portanto esta será a minha despedida de solteira, e estou super super ansiosa por poder passar este tempo com as minhas queridas irmãs de sangue e de coração porque isto é o que realmente importaSmiley smile

    Boa despedida para todas vocês




    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas amigas organizaram-me um passeio de barco com jantar a bordo,.seguido de saída à noite. Adorei ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Bowling!!😋
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim linda. Boas ideias!
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para soft podes optar pelo aluguer de um barco, um jantar num restaurante diferente, uma ida a um spa.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente não é a noiva que trata de isso... Mas para coisas soft, acho que um jantar, um spa entre amigas é o que ha de melhor.Depois ha quem goste de andar de kart, jogar bowling, um bilhar...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também eu Smiley smile

    Obrigada minha querida. Beijinhos.

    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorava que me levassem a um spa Smiley smile As melhoras linda. Bjinho
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha ideia é irmos para um spa e depois jantar fora.

    Mas infelizmente como tenho estado de baixa médica... não sei se vou conseguir ir ao spaSmiley sad

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostava poder ajudar mas deixei a minha encarregue a uma amiga. Só pedi para termos um jantar todas o resto deixei à imaginação dela.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso tb e a.minha irma mas as ideias estao fracas hehe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fui a uma com a maleta e adorei!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..hj em dia tb faz bem estar calmo e conversar!😃
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a minha irma tb ta a assumir o controlo disso mas acho q as ideias n sao mts..😋
    • Responder
  • Lígia
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A despedida de solteira é uma das minhas daminhas , que é minha prima, que está a organizar. Nao sei mesmo o que me espera 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁 eu estou a pensar fazer uma festa em casa mas algo bastante íntimo para 7/8 meninas no máximo !
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Setembro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ida para o spa e sempre giro contrata a maleta vermelha e tornas a coisa logo diferente e participativa
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile tens damas de honra ? No meu caso tenho e elas ficaram de organizar !! Visto que me conhecem bem saberao o que fazer para meAgradar Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    27 maio linda.Olha é uma ideia diferente sim!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cola cola linda 😋😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e sabia me mm bem pq adoro essas coisas 😜
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É giro sim!!😃
    • Responder
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estou a pensar numa tarde de barco na ria, com música e almoço a bordo 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes sempre fazer uma ida ao spa fica sempre giro e existe packs para certos números de pessoas que fica mais econômico e depois podes sempre fazer um jantar Smiley smile
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, vou me colar a este debatr porque estou na mesma situação, as minhas amigas pressionaram me para ter uma despedida e nem sei o que fazer 😰
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quando casas. Mas eu acho super giro fazer uma sessão fotográfica com as tuas amigas, tipo na praia ou assim. Fica uma boa recordação.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração