Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)

Despedida à minha avó

Rita, a 17 de Outubro de 2019 às 18:31

Publicado em Fórum Recém-casad@s 70

Olá Comunidade, Hoje não vos venho falar de um assunto muito feliz. Contudo, trás-me felicidade suficiente para vos vir aqui falar sobre ele. A minha avó paterna faleceu esta segunda-feira depois de umas semanas internada no hospital. E gostava muito de fazer aqui entre nós uma espécie de...

Olá Comunidade,

Hoje não vos venho falar de um assunto muito feliz. Contudo, trás-me felicidade suficiente para vos vir aqui falar sobre ele.

A minha avó paterna faleceu esta segunda-feira depois de umas semanas internada no hospital. E gostava muito de fazer aqui entre nós uma espécie de dedicatória a ela, uma vez que foi ela que me vestiu o vestido de noiva Smiley heart e esse gesto ganhou agora um sabor ainda mais especial. Se eu já estava feliz de ter sido ela, junto com o meu avô, a me ter vestido, uma vez que os meus pais tiveram um pequeno percalço no dia do meu casamento (o macacão da minha mãe descoseu), agora que ela faleceu ainda me alegra mais ela ter-lo feito (é uma espécie de sentimento agridoce...). Entendem o que eu quero dizer? É como se isto tudo já estivesse sido destinado... (reparem que ela também está de branco nas fotos Smiley heart ). Gostava de partilhar com vocês as fotos que tenho com ela a vestir-me pois são estas imagens que me vão ficar na memória (e não ela acamada no hospital), ela sorridente, feliz e cúmplice.

a preparar cfb_562049.jpgo véu era muito compridocfb_562051.jpgaquele abraçocfb_562053.jpgadoro-te vócfb_562055.jpg

a sorrir para a vidacfb_562057.jpgos meus avós paternoscfb_562059.jpgOlha por mimcfb_562061.jpga entrar de pé direito dentro do vestido de noivacfb_562063.jpg

o fecho que não queria fecharcfb_562065.jpgsomos muito divertidos Smiley xdcfb_562067.jpga fechar o saiotecfb_562069.jpga vestir o saiotecfb_562071.jpg

compor as saias todascfb_562073.jpga vestir os sapatoscfb_562075.jpgo véucfb_562077.jpgmuito amorcfb_562079.jpg

o amor delescfb_562081.jpga vestir o casacocfb_562083.jpgaquele beijocfb_562085.jpga minha cúmplice cfb_562087.jpg

70 respostas

• Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cátia Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente contigo Catarina. obrigada Smiley kiss . beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P.s: o Sorriso dela diz tudo Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! ❤️
    Na segunda feira, dia 14 fez também 5 anos que a minha avó partiu. Não tenho a sorte de a ter tido no meu casamento, que ainda vai ser, mas sinto que ela está na tomar conta de cada detalhe lá em cima e a fazer tudo para que corra bem.

Uma bonita homenagem. Obrigado Por partilhares um pouco da tua avó também connosco 💕
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijinho grande
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita. Lamento muito a tua perda. Tens fotos tão lindas com ela que tens muitos motivos para tares orgulhosa por ela ter tido um papel tão importante no teu dia Smiley love . Tenho a certeza que ela onde quer que esteja estará muito feliz e orgulhosa por ter assistido ao vosso dia. Um beijinho de força Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração