Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Julho 2025 Penafiel

Desilusão Andiamo videografos

Diana, a 30 de Novembro de 2019 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Queridas noivinhas,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento quanto ao profissionalismo desta empresa.

Demonstrei o meu interesse em contratar a mesma desde fim de setembro pedindo os dados para fechar a data da mesma, no entanto queriam reunir comigo presencialmente mas dado os meus horarios de trabalho era impossivel para mim reunir apos as 17:30h que era o horário proposto pelo mesmo.

Ontem enviei novamente um email a informar que por essa mesma razão me estaria a impossibilitar a reunião com eles, querendo no entanto fechar na mesma a data dada a minha certeza para contratar a mesma.

Infelimente hoje recebo uma resposta a informar que fecharam a minha data com um outro casal HOJE. Fiquei super desiludida, poderiam ter me avisado que haveria interesse por parte de outros, poderiam ter perguntado se ainda estava interessada ou não, mas tal com havia referido eu ia fechar a data com esta empresa independentemente, estava decidida, agora so estou desiludida.

17 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Dezembro de 2019 às 16:23
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Que triste situação, realmente as pessoas não tem noção de certas atitudes que tem!

    Irás certamente encontrar melhor vais ver!

    Beijinho


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Realmente podiam ter tido outro tipo de atitude, mas concordo com as meninas: fecha-se uma porta e abrem-se janelas.

    Vais ver que vais encontrar um fornecedor ainda melhor.

    Força nisso querida.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, lamento imenso essa situação! Tiveram pouco profissionalismo mesmo, mas estou como dizem as outras noivinhas, nada acontece por acaso e tenho a certeza que encontrarás um profissional melhor 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Infelizmente na indústria dos casamentos isso é algo muito recorrente. Mas vais ver que vais encontrar a empresa certa para o vosso dia C.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada acontece por acaso.. Da parte deles foi lamentável a atitude mas encontrarás melhor com certeza beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste notícia, mas decerteza que irás encontrar melhores profissionais! Boa sorte 🤞🏻
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Que situação bastante desagradável. Por um lado conseguiste ver o tipo de profissionais que são. Quando contactamos o nosso fotógrafo também não fizemos pagamento de reserva. Ficou como pré reserva com uma conversa inicial. Depois ele contactou-nos quando recebeu pedido de outras pessoas para a mesma data e nós aí pagamos o depósito inicial. Mas ele falou connosco primeiro porque nós tínhamos sido os primeiros a falar com ele para aquela data. Espero que encontrem alguém melhor do que estes. Claramente não sabem cumprir com a palavra deles e não são essas pessoas que vocês querem ao vosso lado num dia tão importante. Irão encontrar outros com certeza. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, que desagradável e pouco profissional da parte dessa empresa. Só espero que encontres melhor e obrigada pelo alerta.

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Não desanimes, pensa que já não tinha que ser esses! Vais encontrar algo melhor 😊 eu caso-me em Julho e ainda há bem pouco tempo andava às voltas com a escolha do fotógrafo. Só esta semana é que decidimos. Por isso não desistas de procurar.
    Beijinho
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação realmente chata mas não desanimes pois felizmente nessa área há muita opção. Ainda tens tempo de arranjar outro fotógrafo! Secalhar foi mesmo melhor assim pois se têm esta atitude não serão bons profissionais.
    Boa sorte.
    Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que sim, o casamento é a 10 de Outubro de 2020, e muitas empresas ja não têm esse dia disponivel.. 😔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😍
    É uma situação realmente chata mas vais ver que vais encontrar melhor 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação 😑
    Mas é como a Raquel diz, pensa positivo.
    Tudo acontece por um motivo. Vais , concerteza, encontrar um fornecedor melhor😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi, mas ja não tenho os dados de nenhum, como disse pensei que tivesse resolvido, eu estava decidida. Procuro videografo que faça estilo reportagem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo! Já pediste outros orçamentos? Não existem outros profissionais dos quais tivesses gostado?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é tao frustante, vou ter de voltar a procurar novamente, voltar atrás num assunto em que supostamente ja estaria resolvido.. 😥
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento a situação querida! De facto podiam ter dito algo primeiramente já que já havia sido demonstrado interesse da vossa parte, nunca tendo havido motivo para duvidarem da contratação da vossa parte.


    Ainda assim... pensa positivo! É porque não tinha que ser! Com toda a certeza irás encontrar um outro profissional de mão cheia.
    Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração