Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Ativa Maio 2026 Matosinhos

Design do bolo, ideias?

Maria João, a 4 de Fevereiro de 2026 às 01:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá, malta! Na quinta sugeriram levar uma ideia de como gostaríamos que o bolo fosse feito em termos de design. Ora bem, nós nem sabemos que géneros de design existem ou que são possíveis 😂😂 têm ideias para nós orientarmos?

6 respostas

Última atividade por Sofia, a 13 de Fevereiro de 2026 às 21:08
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, por aqui já decidimos os sabores de cada andar do bolo e o design (o bolo já está incluído nos serviços da quinta). Vai ter 3 andares cada um com um sabor diferente, e vamos congelar o primeiro andar .. A nível de design vai ser simples, com buttercream branco (acho que é assim que se chama) e decorado de acordo com as flores das mesas 😊 Acho que o bolo é uma questão de gosto, se queres optar por algo mais "tradicional" ou mais "ousado/diferente", de certeza que de qualquer das decisões vai ficar muito bonito 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu para o meu escolho estilo tipo Semi Naked.
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Leonor!
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria João, acrescentando aos exemplos que a Maria deixou, tens também o estilo vintage, pessoalmente o meu favorito 🤗
    Design do bolo, ideias? 1
    Design do bolo, ideias? 2

• Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, já foi uma ótima ajuda!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Penso que eles querem dizer como gostavam que o bolo fosse decorado. Ou seja, que tipo de cor querem, se querem flores ou todo liso, se querem um estilo mais rústico ou mais elaborado 😌 deixo aqui algumas fotos para verem 🥰
    Estilo clássico:
    Design do bolo, ideias? 3
    Estilo rústico:Design do bolo, ideias? 4
    Estilo italiano (muito em moda desde o ano passado em que vocês decoram o bolo na hora do corte)Design do bolo, ideias? 5
    E depois existem os mais incomuns, por exemplo o nosso vai ser uma torre de cupcakes 😌 é deixar a imaginação fluir e ver o que gostam e faz sentido para vocês 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração