Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Novata Maio 2025 Lisboa (Concelho)

Desespero

Filipa, a 10 de Novembro de 2024 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Olá noivas/noivos,
Digam-me uma coisa, sou só eu que estou a entrar em desespero porque não encontro quinta para casar?
Ou é porque não tenho convidados suficientes e querem que me case numa data que não quero. Ou é porque me cobram o rim, panquecas e olhos de valor por pessoa. Ou porque posso levar os meus humildes 70 convidados mas tenho que pagar por 120. Ou então para ter algum conforto financeiro, tenho que me casar a 60km ou mais da minha zona.Isto está a tornar-se esgotante e cansativo. Já faltou menos para desistir de tudo. 😢😢Sou de Lisboa, gostava de casar entre Abril e Maio, mas já não sei de nada...

3 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 10 de Novembro de 2024 às 22:01
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, tem calma. A quinta é realmente uma coisa chata e desgastante devido aos valores e exigências. Tenta ver espaços sem ser quintas - salões de festas, restaurantes com espaço exterior bonito, por aí… não exigem tanta coisa 😊
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, nós vamos casar em Sintra na Quinta das Palmeiras. Se não te importares de casar durante a semana, o mínimo deles é de 80 convidados.
    Se quiseres eles são fornecedores aqui na app, podes entrar em contacto, eles enviam um PDF com tudo explicado, podes dar uma vista de olhos e ver se pode ser uma opção para vocês.
    Espero ter ajudado e não desistas, vais ver que vão conseguir 🩷
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Maio 2025 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devo ser ..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração