Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina e Pedro
Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras

Desesperada... terá solução???

Catarina e Pedro, a 8 de Maio de 2016 às 21:21 Publicado em Fórum Beleza 0 27

OLá meninas =\

Tenho estado ausente da comunidade não é verdade? O que se passa é que não me apetece fazer nada nem ver nem falar com ninguém!

Na 6a feira fui ao cabeleireiro. Tenho o cabelo bem comprido e ondulado e quis-lhe dar uma vida.

Isto foi o que eu pedi:

Cabelo

Umas madeixas naturais, sem ir mesmo à raiz do cabelo, que desse luz e vida mas sem exageros, mantendo sempre um pouco da cor natural para se "misturar" e ficar tudo muito natural, progressivo e harmonioso!!!

Isto foi o que eu trouxe para casa:

Horrivel

Com a diferença que no meu caso, o "loiro" ainda começa mais acima!

Não me consigo habituar. Não me consigo ver ao espelho!!!

Já marquei para outro cabeleireiro amanhã (que me dizem ser muito bom) mas neste momento não confio. Não sei se há solução possivel, se ainda dá para reparar... ou se o melhor é pintar o cabelo todo de castanho outra vez e deixar-me de invenções!!!

Estou com a auto-estima completamente down

Smiley cry Smiley cry Smiley cry

27 respostas

Última atividade por Tânia, a 9 de Maio de 2016 às 20:22
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu disse Smiley winking Ainda bem

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo resolvido Smiley heart

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, já voltei do cabeleireiro e não poderia estar mais feliz!!!

    A rapariga que me atendeu foi mesmo 5 Smiley star

    Foi tão querida que nem sei explicar.

    Disse-me que não ia ficar perfeito mas que ia fazer o seu melhor para corrigir o erro que estava feito. Que podia não me deixar perfeita mas que prometia que me ia deixar bonita.

    O resultado final acabou por superar as minhas expetativas.

    Passei disto:

    Horrivel

    Para (mais ou menos) isto - ainda não tenho fotos minhas:

    12494687_952729514812615_473963988282203

    Com a diferença que o meu cabelo é ainda mais comprido por isso, na minha opinião, fica ainda mais bonito Smiley heart

    A sério... a diferença que o cabelo faz na auto-estima de uma mulher... sinto-me renovada.

    Combinei com ela que agora vamos deixar o cabelo descansar dois meses e depois volto lá para ela retocar e dar mais umas luzes. Garantiu-me que até ao casamento, em Dezembro, vai deixar o meu cabelo num sonho, e depois do milagre que ela fez hoje, eu acredito!!!

    Beijinhos a todas

    Smiley heart

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Muito muito obrigada pelo vosso apoio!!! Estou neste momento numa cabeleireira recomendada por uma amiga q faz coloracao ha mt tempo... Ate agr (e espero n agoirar) está a correr bem. Ela sentou.se ao meu lado a conversar. Viu as minhas imagens de inspiracao. Expliquei oq tinha acontecido e comecou a ver o meu cabelo para tentar elaborar um plano. Explicou.me timtim por timtim uq me aconselhava para corrigir oq estava feito e ficar com um resultado final bonito. E deu.me mt mt apoio. Já estamos de mãos à obra e realmente está.me a transmitir muira confiança. Por favor rezem por mim eq o resultado final seja como eu espero!!! Sempre tive tanto orgulho no meu cabelo. Espero n o ter destruido a 7 meses do casamento!!! Beijinhos. Daqui a uma horita venho contar o resultado!!!
    • Responder
  • Érica
    Noiva Experiente Julho 2017 Matosinhos
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Catarina. Vai dar tudo certo! Acredito que primeiro o ideal é pintar todo para igualar novamente, depois conversa muito com o novo cacabeleiro e vê se desejas fazer outra intervenção. Boa sorte. Bjinhos.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cinfães
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há sempre solução, tem calma..tens de ver um bom cabeleireiro que perceba de coloração..às vezes pagamos mais mas o resultado é melhor
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem calma à sempre remédio.
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina!! Don't panic!!! Aconselho vivamente a Manubela Cabeleireiros ! Podes ver fotos dos trabalhos dela e é 5*.

    Envio-te o link para poderes ver!

    https://www.facebook.com/manubelacabeleireiros

    Beijinhos e não desanimes Smiley heart

    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Julho 2017 Penafiel
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Isso também me aconteceu a mim num cabeleireiro em França, fiquei com uns nervos e andava sempre com o cabelo amarrado, enquanto que tenho um cabelo tipo a 1a foto mas aos caracóis. Fui a Portugal e a cabeleireira optou por fazer banho de cor, escureceu sim, mas com o lavar foi aclarando outra vez. Então pintei num tom de castanho mais ou menos, por cima do claro e ficou mt mas mt melhor. Tudo se resolve. Aconselho-te depois a usar mascara e serum nas pontas pk a tinta seca o cabelo. Se no teu caso fico alaranjado, aconselhava a pintar só por cima da tinta num tom mais escuro. E não te preocupes tudo se resolve, mas que irrita, irrita! Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh querida, que situação Smiley sad e dares um banho de cor para ficar mais natural? A mim nunca me aconteceu, mas aconteceu a uma amiga e foi isso que ela fez

    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui esta. Pode ser q seja perto de ti

    Desesperada... terá solução??? - 1
    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei de que zona és. Mas procura no face por claudia marques hair design . Os trabalhos dela sao lindos e com uma execucao perfeita. Eu fui la e sai com uma coloracao super natural. Adoreii . Vai ser a minha cabeleireira no grande dia . FelicidadesSmiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Catarina como te compreendo querida!!É super chato quando acontece o contrario!Tu querias um ombré e ela fez-te umas californianas mas super intensas e compridas, enfim Smiley atonished Se precisares de ajuda diz. Tenho uns bons conhecimentos que te podem ajudar.Um beijinho muito grande e vais ver que vai correr tudo bem. Smiley kiss
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile nao caias no erro de o pintares. So quem não percebe diz uma coisa dessas...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida que pena não ter ficado como querias Smiley amazing mas acho que isso já aconteceu a todas nós algo no cabeleireiro ...vais arranjar solução de certeza , boa sorte !!!
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh não desanimes.. Se vires que nao gostas tenta mudar.. Há sempre solução vais ver... Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanimes, vais resolver de certeza.Podes não conseguir esta semana para não massacrar o cabelo mas depois uma boa cabeleireira resolve.aposto que estás linda a mesma
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim e possível mudar sei bem o que isso é...não te preocupes...ele pode e ter que por a tua cor por todo e depois colocar as madeixas como pintaste a pouco tempo ele pode não fazer e tudo de umas vez...mas. vais ver que ficas linda
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Não desanimes, vais ver que este novo cabeleireiro vai.te fazer milagres e te vai deixar radiante Smiley smile
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Pois, em vez de californianas trouxeste metade do cabelo loiro. Vais ver que amanhã tens isso resolvido!! Tem calma

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desesperes, vais ver que no novo cabeleireiro vais ficar como tu queres. Pensamentos positivos
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desperes vais ver que rapidamente tas linda e maravilhosa
    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena que és do Porto!!!!!

    Beijinhos e obrigada

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cabeleireira. Basta dares um banho pelo cabelo para não ficar tão loiro e ficar com um tom natural. Ou fazer madeixas intercaladas da tua cor natural. Não pintes o cabelo. Ha sempre soluções basta estares nas boas mãos de um bom professional...q sao poucos...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se estás com a auto estima assim talvez seja melhor pintares de castanho de novo, a não ser que a que agora te façam um bom trabalho

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2016 Madeira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te preocupes , há solução também já o fiz e não gostei nadinha , mudei de cabeleireira e ela conseguiu resolver , demorou mas conseguiu ... Smiley winking
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina que coisa chata, mas não desesperes, porque já aconteceu a todas trazer para casa um cabelo um nadinha diferente do esperado! Uma vez fizeram-me um corte que andei 3 dias a chorar! Nem me podia ver, nem passar pelas montras das lojas! Smiley winking Mas amanhã vais lá ao tal cabeleireiro e dizes logo o que queres e o que não queres e tudo se resolve! Também não sou fã dessas madeixas, prefiro-me morena! Vai tudo correr bem e sairás de lá uma morenaça linda! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração