Caras noivinhas e recém casadas...
E pronto o meu dia também já passou...e passou tão rápido .
Quando acordei de manhã senti um friozinho na barriga e por incrível que pareça não tinha fome (coisa nunca antes vista), então pensei: Porra! faltam 6 horas para a missa...que raio vou eu fazer em 6 horas...agora não tenho fome, mas depois posso não ter tempo para comer, então tratei de fazer a marmita do pequeno almoço e lá vou eu de marmita para o cabeleireiro . Cabelo e maquilhagem, tudo feito sem atrasos. Desta vez foi a noiva que teve de esperar pelo fotógrafo e pelo noivo. Quando cheguei a casa, cumpria-se a tradição, as ruas vestiram-se de flores para ver a noiva a passar. Estava tudo lindíssimo. Entretanto cai um nevoeiro cerrado e pensei...vai arruinar-me as fotografias, mas que se lixe...bola para a frente. Fizemos as fotos habituais em casa, correu tudo lindamente. Quer dizer...tiveram de ser os fotógrafos a apertar-me o vestido porque a minha mãe estava em sérias dificuldades
. Às tantas eu já só perguntava se o noivo já estava na igreja, estava farta de esperar e aí deu-me a fome...tragam-me tudo o que há lá em baixo para comer que eu estou esfomeada. E então entre esperar e comer e esperar e comer...lá chegou a hora. Estava super descontraída (só achava é que realmente me tinha levantado um pouco cedo e talvez não tivesse sido necessário). Correu tudo dentro do que era esperado, não houve imprevistos e foi lindo. Deixo aqui algumas fotografias tiradas pelos convidados:
Make Up
Igreja
Bouquet
Aros das alianças
Aro em pormenor
plano mesas
plano mesas
Centros de mesa
centros de mesa...resultado de meses de trabalho...tudo feito por nós
Meninas das alianças
Topo do bolo
E finalmente a noiva