Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadia
Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)

Desculpem...mas não aguento

Nadia, a 5 de Setembro de 2017 às 21:15 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 10
Olá princesas.... pois é namoro há 17...estou junta à 7 casei há 1 mês e ja tntamos várias vezes ter bebé mas acabi por desistir e voltar à pilula... da última vez tive gravidez etopica e desisti.... recomecei à 3 meses. Hoje como estava atrasada decidi fazer teste e novamente negativo... Cansada. ..farta. ...mal humorada e sem vontade de continuar.Desculpem o desabafo

10 respostas

Última atividade por Débora, a 27 de Setembro de 2017 às 10:33
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia... só hoje dei com este debate. Não desesperes Smiley smile faço 35 anos em Novembro, o noivo já os fez em Maio e estamos a tentar há 2 anos. Já nos inscrevemos para consultas de fertilidade, estamos a ser seguidos na MAC, fizemos exames e aguardamos que nos chamem para provavelmente uma fertilização in utero mas somos CENTENAS de casais a passar por isto, daí os tempos de espera longos. Passei por essa frustração que sentes a cada mês... sou praticamente sócia da ClearBlue lol chegámos os dois a chorar de desilusão porque o meu período é tão irregular que bate em certos meses nos 45 dias e a partir dos 35 dias já estou em pulgas para fazer o teste.
    Força e coragem Smiley smile estas coisas têm que se enfrentar! Beijinhos e qualquer coisa que precises não hesistes. Falar sobre o assunto é muito importante

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, estão a ser seguidos? Nós estamos em tentativas há 2 anos e meio. Estamos a ser seguidos no CMIN e com base nos nossos exames (tudo normal) e como não há aparentemente nada que explique esta dificuldade em engravidar fomos encaminhados para FIV, já marcada para março, para aumentar as chances de sucesso. No entretanto vamos tentando sempre e tentando não desesperar. Muita força e esperança Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia. Já fizeste análises e exames? Tem atenção ao período fértil e ao stress, prejudica imenso! Há quanto tempo tens tentando? Olha eu, nasci depois de 4 anos de tentativas Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade faz com que atrase... qdo ando muito atenta e em cima atrasa por ansiedade. ...
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Nadia,

    Como eu te entendo... Mas sabes o porquê de não conseguirem? E o porquê do atraso?

    Beijinhos e força!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Não é uma situação fácil, mas não desanimes Smiley smile

    Estás a ser acompanhada e acredita que um dia vais ter uma surpresa Smiley heart

    Boa sorte!

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Calculo que não seja fácil, mas tenta ter calma! O stress não ajuda em nada e até prejudica bastante...
    Tenta perceber que o teu corpo ainda tem de se habituar ao fazer de não tomares a pílula, de voltar aos seus ciclos "naturais", e mesmo de não rejeitar "corpos estranhos". Isso leva o seu tempo, sim! Mas não te preocupes, que vão conseguir! 💪🏻 😊

    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força e muita fé Smiley winking quando menos esperarem... Smiley gift

    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. ...isso já foi também feito contado e recontado... a resposta será paciência vamos esperar mais um ano....
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Nadia, eu sei que é difícil lidar com essas desilusões várias vezes. Porque não marcas uma consulta na tua ginecologista e lhe falas das tuas preocupações, de certeza que ela te vai conseguir ajudar contando os ciclos e vendo quando será a melhor altura. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração