Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Curiosa Julho 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Desculpas mais esfarrapadas para não ir ao casamento

Paula, a 16 de Fevereiro de 2017 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá noivinhas!

Já começaram a entrega dos convites? A mim ainda falta muito. Mas lembrei-me que muita gente inventa desculpas esfarrapadas para não ir ao casamento.

Já aconteceu convosco? Contem-me tudo! Smiley xd De certeza que há desculpas que dão muita vontade de rir!

21 respostas

Última atividade por Paula, a 20 de Fevereiro de 2017 às 01:15
  • Paula
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora ainda não tive desculpas esfarrapadas, toda a gente diz que vai e até ja se fizeram ao piso para ganhar um convite Smiley tongue ahah
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, por parte dos meus convidados eu não não tive desculpas esfarrapadas, tenho muita gente a tirar férias para estar presente, que vem de Lisboa, Algarve, Inglaterra e Brasil. Da parte do noivo já vi desculpas... ele convidou toda família próxima...Um caso em particular eu nunca esquecerei, conheci só na altura da entrega uma prima do noivo que foi mal educada e desaforada. Disse que se o noivo quisesse que a família de Lisboa fosse ao casamento teríamos organizado o casamento lá, só que vivemos no Porto e não faz sentido casar em Lisboa porque a família paterna dele vive lá, meus amigos vivem cá, os dele também, minha família vem de outro continente para o casamento, não é justificativa. Quando ela falou esta asneira respondi com este argumento, daí saiu com um "Mas na minha festa de 25 anos de casada tu não fostes!" Na altura o tio da prima louca, pai do noivo, estava hospitalizado para morrer... me apetecia tirar o convite das patas dela... felizmente ela disse que não iria e eu saí logo de perto para não matar a desgraçada! O resto da família foi muito querida, ficaram felizes... algumas tias são muito velhas, e não sei se irão, mais pertinho veremos como está a saúde para confirmarmos...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comecei a entregar em Janeiro e até agora não houve desculpas. Todos que convidamos querem ir... até os que não são convidados!!!😂😂 O que eu acho lindo o que as pessoas fazem para receberem um convite! 😡
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já entreguei quase todos os convites, mas até agora ainda não tive desculpas esfarrapadas... beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2018 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eu para o casamento ainda nao ouvi essa desculpa, ouvi para a minha queima das fitas, por parte da minha avo, ainda nao a convidei para o casamento mas estou a espera da mesma resposta

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Gondomar
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou preparada para ouvir coisas como já li agora..Vamos começar entregar esta semana que vem.. espero ter sorte porque se há coisas que não consigo lidar bem é com a falta de consciência das pessoas. Beijinhos a todas 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já entregámos tudo e também ouvimos desculpas esfarrapadas... simplesmente ignorei e não vou andar atrás. É porque a vontade não é muita de ir Smiley winking

    Na verdade, só faz falta quem estáSmiley winking

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Outubro 2017 Valongo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem também não comecei a entrega, mas tenho muitos convidados do Brasil, minha terra natal. A família sei que vem, para os amigos sei que é difícil. Avisei com 1 ano e meio de antecedência para poderem se programar e até aproveitam para fazer férias. De resto acho que não vou ter desculpas esfarrapadas. Temos só mesmo amigos muito próximos e já estão todos a contar. Já tive foi pedir a convidarem-se hehe... Ficaram sabendo que os casar e ligaram a parabenizar, o que deram a entender foi ah que legal, quando é a festa?!? Kkkkkk
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em Julho, ainda não entregamos os convites , mas fomos avisando as pessoas , como é tudo gente próxima é fácil porque temos mais contacto , por ser a uma quarta já tivemos caras feias , também por ser as 18h também nos disseram que os casamentos são bonitos é de manhã, mas eu penso assim quem é importante vai la estar , quem não for olha é menus um a pagar Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora as desculpas esfarrapadas foram "vou ter uma casamento no mês a seguir e vou ser madrinha por issao acho qu enão vou poder ir..." & "Vou ter um casamento nesse mês e não vai dar para ir"(isto mesmo nós com o facto de termos entregue o nosso convite antes... mas pronto as pessoas realmente importantes disseram logo que iam Smiley laugh o resto só penso "não vai, paciencia é menos 1 lugar a pagar no restaurante" ahahah

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos já enviamos alguns, da nossa parte há muita gente de fora, e como na familia do noivo vai haver outro casamento, cerca de 2 a 3 depois, também cá, estamos a espera das respostas, como já deram aos pais dele, "ah dois casamentos não dá". Mas as pessoas mais proximas já confirmaram, mas sinto que algumas, quando chegar a altura, vão recuar..

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim...quando achamos q vão ficar felizes, há quem diga:"mas eu n sei cm vai ser a minha vida.". O pior é qd essa pessoa é tua madrinha...
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não entregámos os convites (vamos entregar em Maio) mas como vamos casar numa sexta-feira, uma das desculpas mais habituais seria "não consigo ir... é dia de semana...". Então, para evitar isso, entregámos em Janeiro os Save the date para as pessoas poderem organizar-se de forma a estarem presentes Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a entregar os convites mas já estou a contar com desculpas... xD
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU já levei alguns não mas coisas razoáveis eu sei mesmo que não podem e é verdade. Agora assim esfarrapada ainda nada vamos a ver...
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Mafra
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já entreguei ainda não ouvir essas desculpas esfarrapadas! Mas já ouvir do gênero " ai que chatice isso de confirmar presença, fogo! 😒😒😒
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh querida iremos começar a entrega dos convites este sábado! Sei que algumas pessoas irão dizer que não (há sempre baixas) e por acaso até estou curiosa pra saber das desculpas... A ver vamos!

    A algumas já fui dizendo mas entregar os convites propriamente dito só vamos começar sábado! Wish me luck Smiley winking e Boa sorte pra ti também

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ontem é que tive uma resposta assim: Que achava que não ia, pq estão a espera da resposta para ir de férias para uma casa, e é bem na altura do casamento. Eu e o noivinho, olhamos um para o outro e Ok, desculpa esfarrapada e com certeza não vão. Mas isso só aconteceu mesmo ontem, depois de já estar nesse processo a um mês e com 50 convites entregues e de resto todos confirmaram. Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já comecei a entregar, para já ainda ninguém me disse que não !!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não me aconteceu... O pior mesmo que aconteceu foi dizerem-me super entusiasmados que iam tentar vir, que iam fazer os possíveis... E depois soube por portas travessas que essa mesma pessoa disse que provavelmente não vinha porque não quer gastar dinheiro (viagem da Suíça). De resto ainda não tive desculpas esfarrapadas mas também só ainda entreguei 5 convites. Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Eu vou começar dia 17/03... tenho imenso medo disso... só vamos convidar pessoas próximas, mas sei que vou ficar muitoooo chateada se alguém responder que não vai porque não Smiley atonished

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração