Olá Comunidade!
Chegamos ao fim de mais uma edição do nosso incrível sorteio de Casamentos.pt! E já encontramos os pombinhos que levarão este fantástico prémio para casa.
Muitos parabéns Nair Desejamo-vos a maior sorte e felicidade do mundo e esperamos que este presentinho ajude a realizar o vosso sonho!
Deixo aqui algumas palavras da nossa noiva Nair:
"Num final de dia que estava a ser atribulado e cheio de problemas no trabalho, eis que recebo uma chamada que vi ser de um número estrangeiro e só pensei: "mais problemas!". Atendo o telefonema, já a pensar o que poderia piorar mais no meu dia e começam por perguntar se estavam a falar com Nair Amores, ao que repondo que sim (e interiormente penso, são mesmo problemas!). Do outro lado uma pessoa simpática a dizer que era do Casamentos.pt e que estava a ligar acerca do concurso ... e que eu tinha ganho ... na minha cabeça eu pensei, isto só pode ser a gozar comigo, mas vou manter a calma e ouvir o discurso ate ao fim, sem dizer grande coisa. E assim foi....acho que se disse 10 palavras foi muito... Desligo o telefonema olho para os meus colegas e digo, "acho que ganhei um concurso, mas não tenho a certeza se não é a gozar...". Eles fizeram logo algumas perguntas às quais não sabia responder e entretanto eis que chega o e-mail! O E-MAIL DA CONFIRMAÇÃO!!!!! Eu tinha ganho mil euros para gastar no nosso casamento!! Eu que nunca ganhei nada ganhei este concurso que me dá mesmo jeito pois estamos a pagar o casamento sozinhos e sempre que se fala na palavra "é para um casamento", os preços duplicam logo Liguei logo ao meu namorado, de seguida à minha mãe e fui para casa a dar pulos de alegria! Obrigada ao casamentos.pt por este presente de casamento e aconselho a todos a participar no sorteio, a partilharem a aplicação e a acreditarem que podem ganhar! Eu nunca tinha ganho nadinha e ganhei este sorteio, por isso pode calhar MESMO a qualquer um."
Muitos parabéns aos pombinhos!
Para saber como participar no sorteio: https://www.casamentos.pt/sorteio