Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Descubram como podem ter um casamento ao ar livre em pleno INVERNO ❄

Isabel, a 10 de Novembro de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Querida Comu Smiley heart

Para os casais que vão casar no inverno, um dos maiores desafios e preocupações é manter um espaço quente e acolhedor para todos. Mas e… se o casamento fosse celebrado no exterior?

Esta opção seria perfeita para assegurar que o teu casamento respeita todas as medidas de segurança face à covid-19.

Por isso, hoje vou-vos deixar aqui algumas ideias de como organizar um casamento ao ar livre em pleno inverno 😘

>> Numa tenda

Esta é capaz de ser a solução mais comum porém acaba por ser das mais dispendiosas. Porém, se acharem que vale a pena, as tendas para casamento são, sem dúvida a melhor aposta.

Descubram como podem ter um casamento ao ar livre em pleno INVERNO ❄ 1

📷 Halma Nature & Sea

>> Num espaço híbrido

O segredo passa por haver uma certa separação de ambientes, sem comprometer a capacidade de cada um. Num casamento de inverno, o espaço exterior pode servir para o simples apanhar ar e fumar um cigarro, mas também como zona para descansar e conversar entre os festejos.

>> Aquecedores exteriores

Quem daqui nunca esteve toda a tarde numa esplanada em pleno inverno ao lado de um aquecedor exterior? Pois é, estes funcionam como uma pequena lareira e vão sem dúvida ser o espaço favorito dos vossos convidados.

>> Mantas e casacos para os convidados

Estando num espaço semi aberto, basta que coloquem um charriot com alguns cabides à saída com casacos e mantas, à disposição de todos!

ATENÇÃO: Não se esqueçam que devem pensar sempre num plano B caso chova ou faça mau tempo. Para este tipo de casamento devem estar mais pendentes do que nunca da meteorologia.

Agora contem-nos, quem vai apostar por casamentos ao ar livre? Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Miriam, a 12 de Novembro de 2020 às 00:17
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria!!! Mas a questão da meteorologia deixa-me aterrorizada, ainda pra mais agora com data em abril 🤦
    Já que tive de meter na minha cabeça que é um fator que não posso controlar, não arriscava o ar livre...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis ser uma noiva de verão 😁😁😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro casamentos de inverno e nem eu sabia 😍😍😍 vocês inspiram me todos os dias
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Eu acho a ideia bem queridinha, mas não para nós! 😅 sempre disse que queria casar na Primavera ou Verão 😍
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até não desgosto do inverno, mas no exterior não me parece. Tinha que estar bem quentinha 😅
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito amiga do inverno, não gosto muito da ideia 🥶 mas as ideias são muito jeitosas😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bonito mas não me convence. Sou alérgica ao frio. Só mesmo com aquecimento e eu tinha que estar agarrada a ele em vez de me agarrar ao marido 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós iremos casar no inverno, mas confesso que a ideia de festejar o casamento no exterior, não me convence. Apesar dessas ideias fantásticas, o pessoal ia ficar cheio de frio e o frio é inimigo da diversão, na minha opinião. Mas, tecnicamente, vamos ter um ambiente mais ou menos híbrido, ou seja, vai ser tudo celebrado no interior, mas teremos uma zona de rua, com algum espaço para relaxar, para quem fuma ou simplesmente queira apanhar ar fresco, e estamos a pensar colocar tenda nessa zona para dar um ar romântico e esquivar mesmo da chuva 😂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, amo o Inverno mas precisa de estar num ambiente bem aquecido Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos apostar ao Ar Livre mas no Verão 😂😂

No entanto, para casamentos de Inverno acho a tenda um must 😍😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o inverno somos inimigos! x) não é bem com o inverno, mas tenho odio ao frio! será que existe vestido de noiva com aquecimento? assim seria uma opção xD

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração