Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Outubro 2016 Sintra

Descrição ementa em self-service?

Vanessa, a 18 de Julho de 2016 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ola Brides!!

Como sabem, o meu casamento vai ser algo simples e como vamos ter várias pessoas do país e ilhas adoptamos a ementa "self-service", para não estarmos a escolher pratos fixos e que as pessoas não quereriam.

A minha questão é: devo ter uma pequena descrição escrita nas mesas? Ou basta dizer às pessoas no momento em que me confirmam presença oralmente?

Que acham?

Por acaso, agora tá-me a surgir a dúvida, apesar de nós termos pensado soment em informar verbalmente.

Obrigado, bjinho!

Descrição ementa em self-service? - 1

Descrição ementa em self-service? - 2

9 respostas

Última atividade por Vanessa, a 12 de Dezembro de 2016 às 20:07
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, a nossa ementa ficou na mesma linha que o convite, com montagem de fotos e texto, sendo assim a ementa self-service ficou assim:

Ementa para dia C

Ementa para dia C

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas noivas obrigado pela vossa disponibilidade e opinião, ontem falei com noivinho , vamos fazer ementa de forma a que ninguém tenha dúvidas, mantendo os nossos gostos d fotografia como o convite. Depois mostro. Bjinho
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes colocar uma ementa para deixares a ideia se que existe uma ementa. E no fim colocas algo como supresa " afinal podem comer de tudo, é self service" tipo uma surpresa com piada Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes colocar uma ementa para deixares a ideia se que existe uma ementa. E Bonfim colocas algo como supresa " afinal podem comer de tudo, é self service" tipo uma surpresa com piada Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim axo que ficaria giro teres a emanta Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é um restaurante, a part da diversidade dos pratos são eles que escolhem, normalmente há boa variedade e por isso não nos preocupamos com os pratos.
    Obrigado pelas opiniões meninas.

Mas talvez seja boa ideia reforçar em escrito uma nota básica, referente ao tipo de refeição. Tenho d falar com o noivo sobre o assunto

Bgdo. Bjinho
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes escrever na ementa os vários pratos disponíveis e no final uma nota a dizer que é em self-service... isto porque algumas pessoas podem não passar "a mensagem" aos restantes elementos da família e assim garantes que toda a gente está informada :p no entanto, isso não invalida que vás informando à medida que as pessoas vão confirmando...

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes por ao pé de cada tipo de xomida, uma etiqueta com o que é Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que chega oralmente poderias era escrever quais são os países que vão provar os pratos tipicos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração