Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Descontos casamentos.pt

Sara, a 27 de Janeiro de 2020 às 14:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oláaaa noivas!! Como vão esses preparativos? Hoje venho perguntar-vos algo.. Como sabem, grande parte dos fornecedores que estão aqui registados, tem descontos ou de 5% ou de 10% etc.. Quando estou a procura de certos fornecedores utilizo o motor de pesquisa e vejo que os fornecedores tem aqueles...

Oláaaa noivas!!

Como vão esses preparativos?

Hoje venho perguntar-vos algo..

Como sabem, grande parte dos fornecedores que estão aqui registados, tem descontos ou de 5% ou de 10% etc..

Quando estou a procura de certos fornecedores utilizo o motor de pesquisa e vejo que os fornecedores tem aqueles cupões de desconto. O problema é que quando os vou contratar esqueço-me completamente de que esse fornecedor tem desconto e esqueço-me do apresentar.

Há mais alguma noiva que aconteça isso ou utilizam sempre que podem os cupões de desconto?

Beijinhos e bons preparativos!





34 respostas

  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu utilizei sempre os cupões. Na loja onde comprei o vestido de noiva estava tão cansada que me esqueci mas perguntaram se tinha a app casamento.pt e fizeram o desconto mesmo sem cupão 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Normalmente eu tento sempre utilizar, mas o que acontece é que normalmente eles próprios fazem o desconto mesmo sem mencionares, e quando vais mencionar eles dizem que já é aquele que fizeram (pelo menos o que me tem acontecido até então é isso mesmo) 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração