Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

Desconfinamento

Daniela, a 10 de Março de 2021 às 12:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Olá comunidade.

Sou só eu que me sinto ansiosa por causa de amanhã?
Só tenho casamento marcado para setembro, decidimos avançar com os preparativos na mesma.Mas está incerteza é terrível!Como estão por aí? Beijinhos

23 respostas

Última atividade por Isabel, a 11 de Março de 2021 às 14:47
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Estamos todos no mesmo impasse! Vamos esperar pelas medidas! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, tranquila. A ansiedade não vai adiantar de nada. Manter a esperança e o positivismo!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Sim também estou ansiosa pelas notícias do descomfinamento...mas temo que não vão permitir já os casamentos 😔
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Adiei para o ano, mas estarei a torcer por todas as noivinhas de 2021. Vai correr bem! 🤞
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2021 Santiago do Cacém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha eu caso a 31 de Julho e to mesmo muito nervosa... Aguardo o desconfimamento para saber quantas pessoas e quando a minha quinta abre. Ando a sofrer muito com esta espera 😔
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Se isto continuar a melhorar (e acredito que o pior já tenha passado) acho que as noivas que casam pra lá de setembro podem estar mais descansadas do que as que casam já em maio por exemplo.. 😅 Eu caso em junho e estou bastante ansiosa pois pelas notícias que já li não falam sequer neste setor por isso espero não ficar sem saber de nada como até agora.. 😭😭
    Espero que amanhã já se saiba as coisas em concreto senão dou em doida! Agora tu não fiques assim, tenho a certeza que nesse mês já estará tudo mais calmo! Vais ver! 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também caso a 5 de junho e já era pra ter sido a 23/5/2020. Já não sei que mais pensar.......
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida embora só tenha casamento para o ano entendo perfeitamente a tua angústia. Mantém a calma e não desistas. Continua os teus preparativos. O Verão será uma época melhor. Não percas a esperança.
    Beijinho grande 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas. Não estamos definitivamente a passar a melhor fase. Tento ser positiva sim, mas as vezes é muito difícil, pois as incertezas são angustiantes....
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2021 Trofa
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em Setembro , estou bastante ansiosa para amanhã e tenho algum receio que fiquemos a saber o mesmo no fim da comunicação ao País 🙈 alguém sabe a que hora fala o Sr Primeiro Ministro?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa, nervosa ... tudo !


    Esta incerteza é horrivel e parece que nunca mais chega amanha. Espero que o plano de desconfinamento seja claro e que tenhamos as respoataa que precisamoa
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela acho que esta toda a gente ansiosa principalmente as que tem marcado os casamentos para os próximos meses, esperemos que tudo corra bem 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que estejam ansiosas.

    Aqui também estou, apesar que nos Açores a situação é ligeiramente diferente.

    Na Ilha Terceira neste momento só há 2 casos positivos. Está calmo, se as coisas mantiverem-se assim, acredito que vaia haver casamentos Smiley smile

    Pensamento positivo meninas, vai correr bem!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super hiper mega ansiosa e só caso em Setembro..ja eu ando uma pilha de nervos ai mae 😂😂😂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito ansiosaaaa😍 vou casar em maio também, mas só vamos fazer a festa pro ano, por isso estou confiante que consiga (íamos casar este 6 de março 😥)


    E também pra ver se consigo ir de lua-de-mel a seguir, apesar de ser cá em Portugal! 🤞❤️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Somos de Junho e estamos muito ansiosos também para amanhã mas muito positivos também! 🤞🤞🤞
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Caso em Maio, por isso estou bastante nervosa por amanhã, mas acredito que vamos todas ter o nosso dia! Está tudo a correr muito bem!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Caso em Dezembro e, para já, estou tranquila. Obviamente que que quero muitooo saber como irão ser os próximos tempos, mas estou bastante positiva 😊

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 👰 Daniela

    Acredito que a ansiedade é a sensação mais comum nas noivas, independentemente da situação.. e que estejamos sentindo em triplo, esta justificado sim, com tudo que esta a passar.

    Sejamos positivas 😘

    Beijinhos e abraços 🤗 .

    Estamos todas na mesma situação .

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Acho que estamos todas muito ansiosas por saber como vai ser! Acho que até ao dia do casamento vai ser assim msmo 😂 vamos manter a fé e a esperança é vamos acreditar 🙏🏻💕
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!


    Estou ansiosa também mas bastante positiva, vamos ver. Caso em junho ☺️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride estou para Outubro e estou com os preparativos a serem encaminhados 👌, acredito que aconteça...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Acho que é geral. Estamos todos expectantes para que surjam medidas concretas e que nos ajudem a perceber com o que podemos contar. Vai correr tudo bem e já falta pouco para sabermos. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração