Bem vindos ao ataque da casa dos casamentos.
Temos ordens explícitas das nossas professoras, e no comando temos Lisboa.
Este ataque trará a esta casa as mais belas sugestões que vos farão sonhar e viajar sem sair de vossas casas e, melhor.... Sem que esqueçam o vosso dia de sonho.
Antes de mais, deixem que me apresente. A partir de hoje serei PALERMO.
Preparad@s para viajarem comigo??? Vamos descolar ...
Não sei se já vos tinha dito, mas Palermo era um dos destinos possíveis para a nossa lua-de-mel. Fica na Sicília, em Itália, e quem não sonha com Itália???? Aiiii...Se sonham com praias paradisíacas não é bem o seu forte, mas é uma cidade que junta um pouquinho de praia e muita cultura, em parte, preservada pelas próprias famílias sicilianas.
As imagens remetem-nos para tempos antigos o que traz um certo romantismo e encantamento a esta cidade.
Como vos referi a cultura é o forte desta cidade e podem visitar belíssimos e imponentes monumentos, como podem ver.
- Catedral de Palermo.Patrimonio da UNESCO, com origem em 1185.
- Teatro Massimo. Um dos maiores anfiteatros da Europa. Construído em 1864, vejam só a beleza dele...
- Palácio Real de Palermo, ou Palácio dos Normandos. Um dos palácios mais antigos da Europa, não podem deixar de visitar a sua Capela Palatina.
Depois de um passeio cultural, nada melhor que escapar e relaxar um pouco da agitação da cidade, certo? Para isso, que tal uma escapadinha ao FORO ITALICO? Aqui podem aproveitar para uma caminhada ao fim do dia para se maravilharem e namorarem com o mais belo por-do-sol com vista para o mar.
Não sei quanto a vocês, mas para mim, Palermo, uma viagem sem gastronomia, não é viagem. Certo??? E o que vos sugiro? O MERCADO DE BALLARO. Aqui encontram uma mistura maravilhosa dos produtos que representam a região... Frutas, legumes, peixes... Neste mercado conseguirão perceber que as mesas sicilianas são um pouco como as portuguesas, haja fatura 😅😅
E praia? Todos queremos praia na lua-de-mel certo? Nem que seja só um pouquinho.... - Mondello. Esta é a praia mais famosa lá do sítio. O tom de azul dá-lhe uma beleza ímpar. Fica entre o Monte Pellegrino e o Monte Gallo, juntando assim o melhor de dois mundos : praia e montanha.
- Capo Gallo. Uma praia mais rochosa e onde, em determinadas partes, poderá ser exigido o pagamento de uma taxa. É possível fazer mergulho e conhecer as espécies marítimas.
-Addaura. Mais a norte mas, igualmente, com cenários maravilhosos e com as vilas, ao redor, de encantar. Esta praia é mais frequentada por amantes de desportos aquáticos.
São muitas as opções para se apaixonarem por esta cidade. Tem de tudo para que possam ser felizes por lá, para que possam descansar, aprender, relaxar e namorar muito.
Se pesquisarem sobre esta cidade, irão perceber que o trânsito é caótico 🙈 mas depois do caos que é organizar um casamento estamos preparad@s para tudo certo???
Ate breve. Palermo.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Bodas de casamento: Tudo sobre a celebração anual
Acharam que as celebrações acabavam no momento em que voltavam da lua de mel?...

A decoração para o casamento
Vivaz no bouquet: Tudo sobre esta tendência
Vivaz é uma flor romântica e perfeita para noivas de primavera e verão, já que é...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...