Olá Comu!
Quem quer saber quem foi o vencedor da 78ª edição do sorteio de Casamentos.pt? Sem mais demora a vencedora foi a Carolina com o bilhete **** (Crónica).
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo algumas palavras do casal:
"Recebi a notícia quando estava no meu local de trabalho. Por acaso estava sozinha quando a Tayane me ligou a informar que tinha sido eu a vencedora. Mas as tentativas para nos entendermos durante a chamada foram várias porque haviam muitos cortes de rede, até que nos lembramos a utilizámos uma app e foi então que percebi que tinha ganho. A verdade é que não estava nada à espera de ser vencedora e posso dizer que este prémio veio na hora certa. Embora já tenhamos casado, estamos no processo de comprar casa e vamos aplicar esse prémio numa cozinha nova.
O Casamentos.pt foi uma grande grande ajuda para nós durante todo o processo de organização do nosso grande dia. Nunca pensámos em casar durante uma pandemia e ao vermos que tudo se estava a tornar tão dificil, nunca desistimos! Afinal, o amor vence sempre!"
Parabéns aos recém casados
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos!