Olá noiv@s!
Como todos os meses, trazemo-vos o nome do grande vencedor da edição do mês de agosto! Com o número de bilhete ****, a vencedora da 77ª edição do sorteio é....a Ana Rita!
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo algumas palavras do casal:
"Nunca nos iremos esquecer que, no meio de uma pandemia global, com o mundo de pernas para o ar e sem certezas de nada, a plataforma casamentos.pt ofereceu-nos 3.000€ para organizarmos aquele que vai ser, um dos melhores e maiores dias das nossas vidas! Ainda por cima, não podia ter calhado melhor: Recebemos a notícia no mesmo mês em que nos vamos casar, Setembro, não podia ter sido mais incrível e mágico! Estávamos em teletrabalho – eu de chamada em chamada, ele em reunião de equipa – quando recebemos o telefonema da Tayane a confirmar “Vocês são os felizes contemplados do sorteio da 77º Edição”, acho que não há dúvidas nenhumas que naquele momento só queríamos gritar de felicidade, contar à nossa família e amigos, por isso só vos temos de agradecer por esta oportunidade!! Este prémio vai-nos ajudar a concretizar as várias surpresas que desde o inicio do planeamento tínhamos em mente para que os nossos convidados se divirtam a valer no nosso dia, que saiam de lá de estourados e que digam “já não me divertia assim há imenso tempo”. Obrigada casamentos.pt por nos proporcionarem uma organização tão simples, cómoda e à distância de um simples clique de rato. A plataforma está muito bem concebida e tem sido a nossa aliada desde o primeiro dia de planeamento, que nem sequer sabíamos por onde começar!"
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos e boa quinta-feira!