Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦

Catarina, a 16 de Abril de 2020 às 03:16

Publicado em Fórum Lua-de-mel 66

Olá gente gira desta comunidade 😉 Sou Toronto e estou aqui para deixar o meu testemunho nesta que é a missão casa dos casamentos. Neste debate irão encontrar as principais atrações turísticas a visitar na cidade de Toronto. Esta cidade não é normalmente escolhida pela maioria dos casais para...

Olá gente gira desta comunidade 😉

Sou Toronto e estou aqui para deixar o meu testemunho nesta que é a missão casa dos casamentos.

Neste debate irão encontrar as principais atrações turísticas a visitar na cidade de Toronto. Esta cidade não é normalmente escolhida pela maioria dos casais para destinos de lua de mel mas pode ser que depois deste debate mudem de ideias 😉

Toronto é uma cidade muitíssimo multicultural e onde encontrarão diversos bairros e/ou ruas com as suas especificidades. Desde Chinatown, ao Little Portugal, passando por Little Italy ou por Danforth (bairro grego), Toronto é uma cidade cosmopolita e bastante jovem.

A preferência para conhecerem melhor esta cidade é no Verão onde as temperaturas são bem mais quentes mas há quem opte também por visitar no Inverno e deliciar-se com as grandes quantidades de neve.

Sem mais demoras, apresento-vos as atrações turísticas que não podem perder se escolherem esta cidade para a vossa lua de mel.

CN Tower

cfb_592657.jpg

É sem dúvida um ponto de referência para quem visita a cidade de Toronto. Esta atração turística é dirigida especialmente para as pessoas que sonham ver o mundo de cima. Com 553 metros de altura, a CN Tower oferece aos seus visitantes uma visão cheia de adrenalina da terra à medida que os elevadores sobem.

Num primeiro nível irão encontrar o chão de vidro e o terraço ao ar livre. O chão de vidro é de facto o ponto alto da visita à torre.

cfb_592659.jpg

Um pouco mais acima encontrarão o restaurante que gira lentamente permitindo que os visitantes desfrutem das suas refeições junto com toda a vista de 360 graus em pouco mais de uma hora.

Ainda nesse nível e para os visitantes mais corajosos, poderão comprar uma aventura emocionante. Chama-se Edgewalk e é basicamente uma volta por fora da torre. Aqui a pessoa está vestida com um fato e conectada a um cabo onde poderá largar as mãos e sentir a adrenalina nas alturas.

cfb_592663.jpg

O último nível desta torre é o Skypod. É basicamente uma zona de observação a 447 metros de altura.


Casa Loma

cfb_592665.jpg

É um castelo do estilo medieval construído em 1914 que recebe mais de 350 mil turistas por ano e mais de 250 eventos particulares por ano.

Uma visita a este castelo acaba por levar o visitante a viajar no tempo apreciando a decoração original além das obras de arte de diversas partes do mundo.


Distillery Historic District

cfb_592667.jpg

É um bairro histórico de Toronto onde antigamente ficavam 47 edifícios da destilaria Gooderham & Worts. A arquitetura deste bairro mistura o antigo e o moderno. Actualmente abriga aproximadamente 80 estabelecimentos como restaurantes, lojas, galerias de arte e cervejarias. É um lugar bastante boémio onde ocorrem alguns festivais. As pessoas gostam de aproveitar a vida noturna aqui e é escolha de muitos noivos para as suas fotos de casamento.


Toronto Islands

cfb_592669.jpg

São um conjunto de ilhas localizadas no lago Ontário onde poderão encontrar, praia de nudistas, parque de diversão, cafés e passeios de bicicleta. Para visitar estas ilhas terão que apanhar um barco no centro da cidade. A viagem demora mais ou menos 15 minutos e só poderão ir no verão. É uma forma de fugir do movimento da grande cidade e apanhar um pouco mais de ar puro.


Ripley’s Aquarium

cfb_592671.jpg

É um dos maiores aquários do Canadá e contém mais de 20 mil espécies de animais aquáticos. Poderão encontrar águas-vivas, caranguejos-ferradura, arraias, tubarões-bambu entre outros peixes e animais marinhos.

A grande atração é o aquário gigante dos tubarões pela particularidade de terem construído uma passadeira rolante dentro de um túnel de vidro. Os visitantes poderão admirar mais de perto os animais.

cfb_592685.jpg


Toronto Zoo

cfb_592677.jpg

O Zoo de Toronto tem como missão proporcionar experiências aos seus visitantes mostrando os mais de 5.000 animais. Este zoo está aberto durante todo o ano mas não é possível ver todas as espécies durante todo o ano. O Zoo está dividido por diferentes áreas mundiais onde poderão ver as espécies específicas dessas zonas. Uma atração para crianças e adultos também.


Canada’s Wonderland

cfb_592679.jpg

É o maior parque de diversões do Canadá e recebe milhões de visitantes por ano. Está aberto apenas nos meses de verão e alguns fins de semana no inverno. Não fica localizado no centro da cidade mas vale a pena a viagem.

Este parque possui 17 montanhas russas para além de outras atrações sem ser as montanhas russas. Aqui há aventura para todos os gostos. O Splash Works é o parque de piscinas com 14 atrações. O parque contém zonas de atrações só para crianças, zonas de refeições e zonas verdes.

cfb_592681.jpg


cfb_592683.jpg

Aconselho a perderem um dia aqui e no dia seguinte tirem o dia para descansar porque o parque é enorme e acaba por ser cansativo. Contudo é muito divertido e uma verdadeira animação.

O que acham desta cidade como ponto de partida para a vossa lua de mel? Arriscariam?

Despeço-me por agora mas voltarei em breve para continuar esta missão 😁. Beijinhos

tenor.gif

66 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Denver. Tu és uma aventureira ahahah. Eu não gosto de alturas portanto o edgewalk não me iria ver nunca 😂. Já o zoo gostei muito. É enorme mesmo. Infelizmente não conseguimos ver todos os animais porque não fomos na melhor altura mas vale a pena visitar 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Helena, a cidade está si é de facto uma aventura cultural 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Ahaha já vi que gostas de adrenalina 😉. É muito fixe o parque 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Ahaha foi um empurrão para quem sabe um dia passarem por cá 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zurique. Sim, Toronto é uma cidade para conhecer melhor no Verão. Para o Inverno eu apostaria em outras cidades. Mas tenho a certeza que se conseguirem cá vir que irão ficar encantados 😉😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Toronto!
    Obrigada pela partilha.
    Eu não sabia nada sobre Toronto e fiquei uau! Adorei o zoo e o edgewalk 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia. Eu adorei. Fiquei fascinada. Depois da minha visita ao aquário fui visitar o Oceanário e apesar de ter gostado, este ultrapassou as expectativas. Faz as delícias de miúdos e graúdos 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina. É uma cidade bastante versátil sim 😉. De facto as ilhas são um escape de todo o stress habitual de uma cidade grande ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Lisboa. Uma cidade de vários encantos 😉. Sim, acredito que um casamento lá deve ser fenomenal ☺️😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Obrigada ☺️. É iam cidade com os seis encantos sem dúvida 😉. Ahahah o Edgewalk também não é para mim mas o Wonderland eu muito divertido. Eu também não gosto de alturas e não fui nas montanhas russas loucas mas ainda assim existem outras atrações bastante divertidas especialmente as de água 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Havana. Ahaha tem os seus encantos e encontrarás várias coisas para fazer e ver 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Madeira, é mesmo uma cidade fantástica. Sim, Outono também é uma boa altura para visitar e ver as árvores todas com diferentes cores. As temperaturas começam a descer e as folhas a cair das árvores. Os melhores meses são Outubro e Novembro. Em Outubro consegues celebrar o Thanksgiving e o Halloween também. Com sorte, até poderás apanhar neve em Novembro 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah obrigada Berlim 😉. Agora as temperaturas estão melhores, podes começar a pensar nisso 😂. Ahahah é super animado mesmo 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá México. Ahaha sim, tem de tudo um pouco. O parque de diversões é fantástico mesmo 😉. Sem dúvida... alturas não é para mim 😂😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elodie. É uma cidade bastante versátil sim 😉. O edgewalk também não é para mim que não gosto de alturas 😂😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia. É sim uma cidade bastante versátil. Por acaso ainda não visitei as duas que falas mas está na minha lista 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria. Muitos dos visitantes apostam nas duas estações do ano para visitar e tirar o maior proveito de ambas 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly. Sim, apesar de não morar lá é uma cidade encantadora 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai catarina, bela viagem que acabei agora de fazer sem sair de casa ahah parece-me taaao interessante. Obrigada pela partilha
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Bem, para a Lua-de-Mel não diria, mas para uma viagem cultural a 2 bem me parece! Especialmente esse parque de diversões, tenho a certeza que ia ser muito feliz eheheh 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei ainda com mais vontade de ir visitar a minha família aí Catarina🤩
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Toronto!
    Faz parte das nossas viagens marcadas! Queremos muito visitar o Canadá pelo menos duas vezes 🙏 Uma no inverno e outra no verão! Toronto parece me a cidade ideal para conhecer no verão 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Este Ripley’s Aquarium parece-me uma atração ótima o qual me deu imensa vontade de ir já para Toronto Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Parece ser uma cidade com um pouco de tudo..essas ilhas devem ser bem agradaveis😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Toronto, tenho ideia que o Canadá é um país lindíssimo e tenho muito curiosidade em o conhecer. Seria um bom plano casar na Casa Loma e depois fazer a lua de mel na cidade.

    Gostei muito desta visita guiada! Muito obrigada!*

    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!, 😊
    Adorei o teu debate, está muito completo e organizado, deu gosto em lê-lo!

    Eu não conhecia nada de Toronto. Mas digo-te já que o Edgewalk e o Wonderland não são de todo para mim, que sou uma medricas e tenho pavor a alturas! 😥

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Toronto, adorei a tua partilha ❤️. Por acaso nunca tive muita curiosidade mas com esta partilha parece ser uma boa aposta ir visitar Toronto 😁.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que assalto tão bem conseguido Toronto,

    OPAAAAAA que vontade de entrar num avião agora e ir simplesmente.

    E esse parque de atrações esta mesmo a chamar por mim ahah


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Toronto 😁😁😁 eu adorava conhecer japão e deste me vontade de viajar já para Toronto 😂 é uma cidade com tudo um pouco cultura e diversão... Adorava ir ao parque de diversões deles .... O skypod parece assustador.... 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Toronto! Mas que cidade fenomenal! Fiquei com imensa vontade de ir lá. Diz-me: achas que se aproveita o lindíssimo outono com todas as Maple trees em diferentes cores em Toronto? Qual a melhor altura para ver essa beleza natural? Bjs
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, Toronto deve de ser fantástico 🤩
    Tem tudo o que gosto, parque de diversões, aquários gigantes! A parte do Edgewalk não sou muito adepta queda livre não é o meu forte 🤦🏼‍♀️ Bom debate! Parabéns
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Toronto parece me uma cidade muito gira pra visitar. Gostei do castelo e o historic district faz lembrar um pouco Manchester. Há imensos prédios e casas assim em barro e tijolo.
    Obrigada pela partilha 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração