Olá Comu!
E já chegamos à 80ª edição do sorteio de Casamentos.pt... como assim? Quem terá sido o/a afortunado/a a ganhar este prémio?
Sem mais demora a vencedora foi a Ana com o bilhete ****.
Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Deixo algumas palavras do casal:
"Recebi a notícia na azáfama das compras de Natal, numa chamada telefónica com pouca rede! Só à segunda tentativa é que realmente compreendi quem estava do outro lado e o que era este prémio do qual já nem me lembrava.
Mal me apercebi do que se estava a passar, liguei ao Zé para lhe contar a notícia, mas, no meio de reuniões e de teletrabalho, ele só conseguiu dizer "Boa, mas agora não posso, mais logo vemos disso...". Só juntos à noite é que celebramos e começamos a sonhar com a lua de mel que tivemos de adiar devido à pandemia e que agora vamos conseguir realizar!
Neste momento, que o grande dia já passou, é fácil ver como o casamentos.pt foi o maior aliado nesta fase. Desde a lista de Tarefas até ao infindável número de fornecedores cheios de fotografias e testemunhos reais! Não teria sido tão fácil programar este dia sem este apoio e é por isso, porque o valor desta plataforma se sente na pele, que é tão fácil de a recomendar!"
Parabéns aos pombinhos
Também querem tentar a vossa sorte e ganhar 3.000€? Tudo o que precisam de saber para participar no sorteio aqui >> https://www.casamentos.pt/sorteio
Beijinhos!