Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Agosto 2018 Amares

Desafio: tatuagens

Joana, a 10 de Março de 2016 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá noivinhas, Desafio-vos a mostrar as vossas tatuagens com respectivo significado :-) Aqui vão as minhas: - pé É uma pequena homenagem aos meus avós que infelismente já não estão aqui no meio de nós, cada passarinho representa 1 deles. - braço Nome e data de nascimento da minha princesa - atrás da orelha Foi uma pequena surpresa ao noivinho e ele adorou, é o nome dele em letras chinesas - custela Tem a frase "minha familia, minha vida"! Fiz com o meu amor, ele tem igual!

Desafio: tatuagens - 1

Desafio: tatuagens - 2

Desafio: tatuagens - 3

Desafio: tatuagens - 4

27 respostas

Última atividade por Mónica, a 14 de Março de 2016 às 11:26
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho...

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já expliquei as minhas no outro dia quando fiz as duas últimas, mas deixo as fotos para quem não viuTattoos - 2Tattoos - 3Tattoos - 1

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então ora bem a minha primeira tem o nome do meu Sobrinho (sombreado) em Arabe.

Primeira

Primeira

A segunda fiz juntamente com o meu noivo, este bracinho mais pequenino é do meu sobrinho, que disse que queria uma tatuagem igual a da tia Smiley smile

Segunda

Segunda

E a terceira e ultima, mas a mais importante de todas...

Grande Mãe

Grande Mãe

A minha pequena homenagem a quem me criou e me fez uma mulher...

Infelizmente não vai estar presente Smiley sad

• Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dor é suportável dependendo de onde queiras fazer Smiley smile a pior que eu tenho foi a das costelas, pouco faltou para escorrer lágrimas
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giras as estrelas, um dia quando ganhar coragem gostava de fazer assim uma "estrada" d estrelas a sobir pela coxa acima até ao começo das costas
    • Responder
  • Ana Filipa Santos Dias
    Super Noiva Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa Santos Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Vanessa. O teu laço tambem é brutal =)
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Eu não tenho nenhuma mas gostava muito de fazer o problema é que tenho muito receio da dor
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o laço, perfeito!! Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora aqui vai a minha contribuição:

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito gira a tua tatuagem!!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho mas gostava de ter... Ainda vou pensar melhor nisso Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi feita à dois anos quando descobri que tinha cancro e iniciei quimioterapia. Por enquanto é a unica Smiley smile Todos os dias acordo e digo: Stay Strong Smiley winking

• Responder
  • Wanda
    Noiva Constante Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Wanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é uma flor de cerejeira e significa a mudança radical na minha vida! Smiley smiletenho também um sol ao fundo das costas nao se vê

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho tatuagens e ainda estou a tentar perceber se gostava de fazer uma ou não. O noivo não quer! Smiley smile
    • Responder
  • Ana Filipa Santos Dias
    Super Noiva Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa Santos Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 5 estrelas que representam os meus pais, o meu irmão e os meus sobrinhos Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2016 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o nome da minha filha linda e temos os 2 umas assas de anjo com a data do início do nosso namoro. Smiley tongue Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro as tuas tatuagens... São lindissimas... Tambem quero fazer uma com o noivinho.. Estou a ganhar coragem..hehe

• Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho nenhuma Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaria muito de fazer mas não sei bem o quê

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nenhuma tatuagem ! Adorei as tuas Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 7. não conto os significados porque não gosto de contar é algo mesmo muito pessoal. Mas digo o que são.

Tenho um ponto de interrogação na parte interior do tornozelo e no outro tenho umas reticências. Tenho 3 rosas com 3 iniciais numa parte das costas, um colibri num ombro, o simbolo do aquário noutro ombro, e uma clave de sol numa pauta noutra parte das costas.

Tenho uma frase de F.Pessoa ("tenho em mim todos os sonhos do mundo") e uma flor do lótus por cima da frase, no pé. E quero continuar

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas são as minhas..a do pé fui eu que desenhei é um A e G as algumas pessoas importantes da minha vida tem essas 2 letras..foi uma homenagem quando a minha avó morreu.. a das costas ainda não está acabada..a ideia é fazer as costas todas e metade do braço esquerdo.. Gueixas são mulheres que, de acordo com a tradição estabelecida no Japão, recebem desde muito jovens uma educação rígida. Crescem com boa formação e uma base cultural sólida, além de pleno domínio das regras de etiqueta. Todo esse preparo intelectual e estético é aplicado para entreter clientes ou convidados em situações específicas em que são requisitadas. Seguem certo molde de comportamento e cultivam a imagem sempre com enorme cuidado.

É sempre importante ressaltar que as gueixas não se confundem com prostitutas. A associação de sua imagem com a figura das meretrizes se deu mais tarde, quando prostitutas de fato passaram a se vestir como gueixas para conquistar clientes estrangeiros. Apesar da figura da gueixa se associar diretamente à servidão devido à sua função de entretenimento, os que escolhem sua imagem para tatuar pensam em geral na fascinação que elas são capazes de exercer no imaginário popular, além de sua força, delicadeza e inteligência.

No Japão, a flor de cerejeira é conhecida como Sakura e representa a classe Samurai, que acredita na natureza transitória da existência.Para os japoneses, esta flor de origem asiática simboliza a nobreza e a fertilidade. simbolizam a fragilidade da vida, cuja maior lição que podemos tirar se resume na célebre frase Carpe Diem, ou seja, aproveite o dia de hoje como se fosse o último.

• Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho tatuagens

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Julho 2016 Matosinhos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Aceitando o teu desafio tenho uma âncora com uma rosa tatuada nas costas. A rosa significa a minha mãe, pois é o seu nome e a sua flor preferida. A âncora significa o meu pai, pois ele é a base da família, o apoio, e para além disso tem uma âncora tatuada e adora âncoras Smiley laugh

De momento não tenho fotos nem consigo tirar sozinha, mas não pude deixar de comentar neste debate :Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2017 Trofa
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tenho
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho Smiley smile

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aceitando o teu desafio aqui vai Smiley smile a primeira que fiz é a da segunda imagem, é o simbolo do infinito com 3 iniciais, que são do nome da minha avo, da minha mãe e irmã, e a minhã irmã e mãe fizeram iguais alterando iniciais Smiley smile depois fiz com o meu noivo no antebraço, eu fiz o coração com a fechadura e ele tem a chave e temos escrito "toujours" Smiley smile

Tatto 1

Tatto 1

Tatto 2

Tatto 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração