Em resposta ao desafio da noivinha Filipa aqui vai a minha frase! Porque é com esse pensamento que vou estar no dia....querendo envelhecer do seu lado e porque qd estou mal o novinho tem o dom de me fazer sorrir!! Quero envelhecer do seu lado de mão dada pela vida a fora
Ver mensagem citada
O amor como a relação temos k cuidar como de uma flor delicada se trata se, cuidar, alimentar e proteger. para spr é o nosso sonho.
Ver mensagem citada
Acho k define bem o passo k vamos dar...Qd estiver ao seu lado no dia C eu vou olhar nos seus olhos e sorrir pk sei k ele é a parte k me faltava....quem completa me ser...sentia um vazio antes dele aparecer...do nosso amor nascer. Quero envelhecer do seu lado...parei ehehh senão começo a divaga e a falar do amor enorme k sinto.. Obrigada Filipa.
Ver mensagem citada
Obrigada Sara...quero ver as suas rugas e saber quem lhas fez...quero ver o brilho mos seus olhos qd me olha....sentir protecção mos seis braços e o amor deles nos anos e acções que faz mo dia a dia.Já estou eu a divagar....fala se no amor e eu perco me.