Boa tarde noivinhas
Venho fazer esse post mais como um desabafo, estamos a 93 dias do nosso casamento e ainda não conseguir decidir a decoração do nosso casamento. A quinta já vem incluída a decoração do salão, mas ainda queremos acrescentar mais algumas coisas e como vamos casar na quinta, a parte da decoração da cerimónia e os extras que desejamos acrescentar fica por nossa conta e tem que ser orçamentado junto do decorador da quinta, quando escolhemos a nossa quinta um dos pontos que levamos em consideração era o decorador que trabalha com ela, pois adoro as decorações do mesmo, e acredito que ele seja capaz de fazer tudo do jeito que sonhamos a nível de decoração para o casamento. O problema é que o decorador não responde as mensagens, eu já venho tentando entrar em contacto com o mesmo para marcar uma reunião desde novembro e não obtive uma única resposta se quer. O mesmo todos os dias faz várias publicações do seu trabalho nas redes sociais, mas não é capaz de responder uma única mensagem seja através do WhatsApp ou Instagram. Já começo a ficar frustrada, porque sinto que estou sempre correndo atrás do serviço dele e sigo ignorada. Já me apetece contratar outro decorador, mas o mesmo tem contrato com a quinta e não sei se a quinta aceitaria que contratássemos outro decorador de fora. Eu também ainda não mencionei aos donos da quinta que estou a ter essa dificuldade de conversa com o decorador que é fornecedor deles, mas já estou pensando seriamente em falar com a quinta sobre isso. Ao mesmo tempo, sinto-me muito mau em ter de recorrer a quinta para que consiga ter alguma “atenção” do decorador, como último recurso.
O que fariam no meu lugar ? 😓O que fariam no meu lugar ?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...
A decoração para o casamento
Decoração de casamento simples: mais de 35 ideias para te...
Apostar numa decoração minimalista e simples é a aposta de muitos casais do...
O casamento
Casamento marcado: 6 ideias de decoração que vemos neste...
Casamento marcado é o novo reality show da TVI e promete, mais uma vez,...