Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Ferreira
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Desabafo de uma noiva que ficou sem chão

Ana Ferreira, a 8 de Agosto de 2020 às 02:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá a todas, Como o título indica, esta não está a ser a melhor fase (por diversos motivos), mas o que realmente me abalou foi que iríamos casar no dia 18 abril, por causa de toda a pandemia remarcamos para 18 setembro (sexta feira) e a lua de mel para as Maldivas, dia 21 setembro (segunda feira as...
Olá a todas,

Como o título indica, esta não está a ser a melhor fase (por diversos motivos), mas o que realmente me abalou foi que iríamos casar no dia 18 abril, por causa de toda a pandemia remarcamos para 18 setembro (sexta feira) e a lua de mel para as Maldivas, dia 21 setembro (segunda feira as 8.30 da manhã). Até aqui tudo bem e estava tudo mais que encaminhado e resolvido. Ontem, ligaram-me da agência de viagens a informar que seria necessário fazer um teste a COVID-19 com 72h de antecedência porque é a norma para passar na Rússia (país de escala). E foi aqui que tudo desmoronou. Como caso na sexta feira é impossível fazer o teste nesse dia, fazendo na quinta feira, não teria as 72h de antecedência, fazendo no sábado não teria o resultado a tempo pois as clínicas não funcionam ao domingo. Cancelando a viagem, perdemos os milhares de euros que demos pela lua de mel. Estou realmente triste, stressada, desapontada. Não sei que faça, e não quero aceitar a ideia de ter de perder tanto dinheiro. Por favor, alguém tem alguma ideia luminosa pois não consigo ver nada neste momento.
Um beijinho para todos.

37 respostas

• Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, concordo com muitas das opiniões daqui, tenta ver com algum hospital ou clínica cardenciada, se te pode marcar o teste para cedinho e assim depois vais arranjar-te para a tua linda festa 🙏 tenta ligar a saúde 24 para ver se te conseguem ajudar melhor de alguma forma, certo que serão sensíveis á tua situação ♥️ coragem e não desistas!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Lamento a situação. Mas provavelmente poderias ter feito o teste de CoVid as 8h da manhã bem cedo marcando num laboratório da tua zona. Sei que não é o sonho dos preparativos de uma noiva, fazer um desagradável teste CoVid, mas era uma opção que te permitiria viajar.
    Agora pensa numa lua de Mel em Portugal, Feliz Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas 2020 https://comunidade.casamentos.pt/forum/feliz-dia-de-portugal-de-camoes-e-das-comunidades-portuguesas-2020--t241729 bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Amadora
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o teste habitualmente é realizado por marcação e é muito rápido por isso se conseguisses marcar para um horário antes de te começares a arranjar na sexta seria o ideal, seria possível? Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser chato mas no Sábado, ou seja 48h antes do voo não consegues ir fazer o teste a algum laboratório privado e pedir caráter de urgência? Acho que a regra é menos de 72 horas pelo que no sábado daria desde que recebesses o resultado a tempo...
    Ou então na sexta antes do casamento :/
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O casamento na sexta feira é a que horas? Será que não da antes do casamento? O aeroporto da Rússia será que não faz os testes instantâneos? É um risco fazer na hora.. Mae se fosse a única solução.. Trocar a escala por outro país? Não da? Se calhar são soluções estúpidas.. Mas estou a tentar ajudar 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração