Olá noivinhas!!
Com o primeiro grande marco a chegar, fez-me mto sentido vir falar de como passou este primeira fase, porque nem tudo é perfeito e os momentos maus tmb fazem parte da vida …
Entramos em 2024 com a certeza de que este ia ser o ano da nossa vida, 2023 foi tão perfeito, com o pedido, mto sucesso a nível profissional, começarmos a viver juntos, mas foi marcado também com a descoberta de um cancro do meu pai, e muita angustia e ansiedade pelo que aí vinha… Fevereiro de 2024, tivemos a melhor noticia de sempre, o meu pai estava ótimo, era só continuar com as consultas de rotina de 6 em 6 meses e em breve de 1 em 1 ano.
Em março de 2024 de forma inesperada, depois de tudo o que passamos, perdi o meu pai do dia para a noite… fui me deitar e ele estava bem, acordei e descobri que tinha tido um enfarte e não resistiu.
Aquele que era suposto ser o melhor ano da minha vida, tornou-se um grande pesadelo, pensei em desistir de tudo… deixou de me fazer sentido, já não tinha quem me fosse levar ao altar, já não tinha com quem dançar a dança de pai e filha…
Mas o meu pai adorava o meu noivo, para terem ideia, qdo contamos do noivado, ele abraçou primeiro o genro e depois a filha.. falavam todos os dias pelo whatsapp, jogavam PlayStation todos os fins de semana e tinham uma relação incrível!!
O meu noivo ao longo de todo este processo foi o meu pilar, não sei como teria passado por tudo isto sem ele… deixou de trabalhar no mesmo dia, foi comigo para Luanda e não largou a minha mão uma única vez.
A certeza que ele é a minha pessoa, só aumentou.. toda a família fazia questão de o repetir e de dizer para continuarmos sempre assim, que era lindo de ver!
Decidimos que íamos fazer o casamento à mesma, o meu pai estava ansioso e era o que queria!
Sem eu nem pedir, o meu irmão mais velho veio falar comigo e disse que fazia questão de entrar comigo, para eu não pensar que ia estar sozinha…
Escrevo isto, apenas para deixar aqui que nem sempre os preparativos correm de forma perfeita… esta comunidade mesmo sem saber, foi uma grande ajuda, muitas vezes para me distrair vinha aqui ver posts, deixar comentários, ler as novidades para passar o tempo e distrair a cabeça.
O próximo post será sobre o primeiro grande marco, os 365 dias… mas quis vir aqui antes deixar um desabafo do como correu até aqui!
Beijinhos ❤️❤️❤️