Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Freitas
Noiva Constante Agosto 2021 Madeira

Desabafo ♡ Contem-me a vossa experiência

Ana Freitas, a 1 de Abril de 2021 às 19:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Olá meninas/os que estão nesta luta de casar em altura de pandemia.

Só queria desabafar um pouco com vocês, a nossa segunda data é dia 7 de Agosto 2021 mas estou tão desanimada mesmo sabem quando o vosso maior sonho é casar e depois deparam-se com tantas restrições que anula completamente o clima que devia ser vivido.
A alegria a ser substituida pelo medo.Faz-me imensa confusão que nas minhas recordações do casamento (fotos e etc) estejamos todos de máscara mas ja adiamos de 2020 para 2021 e sinceramente não queria adiar de novo para o ano estar na mesma e é mais um ano com todos os planos das nossas vidas adiados além de que queremos batizar a nossa menina no mesmo dia e ela ja vai ter 2 anos e meio.E vocês meninas/os como estão a sentir-se?Estão a pensar adiar? Falem-me um pouco do que estão a passar.

23 respostas

Última atividade por Ana Freitas, a 5 de Abril de 2021 às 17:43
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ninguém imaginava que ia haver variantes que iam piorar a situação. Nisto tudo secalhar ainda tenho sorte porque normalmente as restrições para a Ilha da Madeira são mais leves penso que lá não há esse problema da pista de dança e também não tenho muitos convidados. O meu problema é mais as viagens, quarentenas, testes e não queria ter as mascaras presentes no nosso dia mas prontos quanto a isso não se pode fazer nada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    No nosso caso, também adiamos de setembro de 2020 para setembro de 2021.
    Estamos numa enorme incerteza claro, mas um dia de cada vez. Estamos a avançar com os preparativos a mesma e só não casamos se houverem mesmo muitas restrições nomeadamente no NR de convidados. Adiar mais uma vez para já não é uma hipótese, é doloroso de mais! E estamos a falar de um sonho de vida. Ninguém garante que para o ano será melhor, pois esse era o pensamento que pairava em 2020. Força Ana❤️ um Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá também somos noivos adiados de 2020 e também casaremos em Agosto'2021. Neste momento não pensamos em adiar mas sim em "deixar andar" e acompanhar a evolução das coisas até Maio, depois logo decidiremos. Só iremos adiar se continuarem a não permitir as pistas de dança 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois compreendo perfeitamente, masvais ver que vais poder ir à Portugal e realizar o teu casamento😊😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida querida! E na Madeira está sempre tudo tão calmo e controlado. Vai ser de sonho! Vais ver! 😍 Bjs
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida,
    Não tinha pensado nisso mas realmente vai ser um dia que secalhar pessoas que ja não se veem a 1 ano vão-se reencontrar e secalhar vai ser vivido intensamente visto que as pessoas ja estão saturadas deste confinamento.
    😘
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida.
    O noivo nem quer ouvir a palavra adiar, ele está cansado desta situação e depois andar sempre a marcar férias no trabalho e a desmarcar. Ao ano passado quando adiamos não perdemos dinheiro. Sinceramente se não fosse pelo batizado adiava mais 1 ano ou dois. Ja estamos juntos à quase 8 anos quem esperou ate aqui esperava ate isto passar
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força.
    Pois na verdade arrependi-me tanto de não ter casado ao ano passado. Era a NOSSA DATA ate que esta nova data nao me diz nada mas teve que ser ainda por cima somos da Madeira e ao ano passado em Agosto ainda não tinha nenhum caso claro que tinham restrições de prevenção mas este ano está muito pior.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Percebo perfeitamente o que estás a passar. Eu tive que adiar o meu casamento na Madeira de Maio para Outubro e foram tempos muito difíceis lidar com as novas regras e restrições todos os dias, o medo e a pressão dia convidados! Etc. mas digo-te que só sentimos as restrições no uso das mascaras. De resto tivemos um casamento lindo e super feliz. Todos os nossos convidados cansados do confinamento adoraram a festa do ano! Repetiria tudo de novo! Desabafo ♡ Contem-me a vossa experiência 1
    Por isso força! Não adies, adapta-te e vive o teu dia. Pode não ser o dia que sempre sonhaste e planeaste ao pormenor, mas vai ser um dia ainda mais feliz do que estavas à espera! Tanto amor à tua volta! Vais apaixonar-te pelas fotos outra e outra vez! Não te irás cansar! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Ana! Também estou em UK, e confesso que estas restrições de viajar deixam-me um bocado apreensiva... Eu vou para Pt quase 3 meses antes do casamento para poder preparar tudo, visto que não pude até agora... Espero que a justificação de casar dentro de poucos meses seja o suficiente. Em relação a adiar, para nós está fora de questão, até porque vamos casar numa terça-feira, então estamos mesmo a fazer de tudo para que aconteça este ano....

    Se vês que as restrições te tiram a festa como vocês sonhavam, entendo que queiras adiar. Por um lado é perderes algum dinheiro de cauções, mas depois também é veres vocês gastarem dinheiro numa festa que não vos completou... O que é que o noivo acha de adiar? Grande beijinho

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Querida Ana,

    Percebo perfeitamente aquilo que estás a sentir neste momento. Por aqui também adiamos de 2020 para 2021.

    Já sabemos que podemos casar na segunda data que escolhemos, mas com as restrições impostas.

    Sinceramente a palavra "adiar" este ano nem sequer constou do nosso vocabulário. . . Decidimos que este ano casaríamos independentemente do vírus. O que nos garante que para o próximo ano não esteja igual ou pior?! Nada nos garante. . .

    O ano passado houve casamentos em plena pandemia e todos (pelo menos os que eu conheço e sei) correram na perfeição!

    E acredito que no dia, penses em tudo menos no Covid. . . E acabas por desfrutar da mesma forma daquela se cassasses num panorama "normal".

    Muito força! Espero que decidam pelo Vosso melhor! E acima de tudo que sejam muito muito felizes!

    Espero ter reconfortado um pouquinho essa ansiedade e essa inquietação!

    Beijinhos querida Ana! Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no Reino Unido.
    Ainda consegui dar uma escapadela a Ilha da Madeira em Dezembro antes da 2° vaga soube a pouco visto que tive com a familia assim longe.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estás em França?Pois eu também sobretudo porque apesar de ja nao casarmos em Abril...Não vou aguentar ficar muitos meses ou ano sem ir a Portugal sem ver a familia...mas penso que liberem uma vez que a economia precisa de avançar e o turismo igualmente...
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também estamos confinados, viagens so são permitidas com justificação comprovada até fim de Junho, a esperança é que depois disso liberem as viagens
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É algo muito pessoal, mas eu infelizmente não vou poder casar em Abril, pela segunda vez, uma vez que vivo no estrangeiro e estamos confinados...se não tivesse eu casava! É normal teres receio mas adiar se te permitem casar? Não adies a tua felucidade...
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras.
    Quero muito casar, quero muito batizar a minha filha mas tem tantos senões tantas imcertezas no meu caso envolve mais o dinheiro de viagens e testes covid e é complicado organizar tudo e ficar até ao ultimo instante sem ter certezas porque depende das regras daí e daqui
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride Ana Freitas 👰☺️
    Olha eu depois de ter ficado noiva passado um mês veio o covid a Portugal... Comecei na corrida frenética de ter os fornecedores contratados...
    Não me passa pla cabeça adiar, apenas claro se ficar infectada... Se tenho receio? Temho imensos.. Mas não posso parar de viver, e moatrar ao meu filho que devemos de aprender a viver com isto, enfrentar... Obvio que todas sonhamos com o grande dia... Mas agora é diferente, é apenas mais uma fase... O peso de adiar é mais que continuares e casares este ano? Segue o teu coração, aproveita este momento k é super difiicl de viver... A magia de ser noiva.... Espero que encontres o melhor para ti e para os teus ❤️Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Por aqui acho que serão muito poucas as fotos com máscara e até será giro daqui a 20 anos ter as fotos do casamento em plena pandemia. De resto as outras restrições já estamos habitados, só mais outro dia. Era melhor sem restrições? Era! Sabemos quando as coisas voltam ao normal? Não! Então eu escolho viver normalmente
    • Responder
  • Ana Freitas
    Noiva Constante Agosto 2021 Madeira
    Ana Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela força.
    Sinceramente o que me dá força para casar este ano é so o facto de depois a menina ficar grandinha e logo eu que achava que com 1 ano ja era tarde e ja vai com 2 anos e meio.
    Outro factor que me deixa receosa é viver no Reino Unido, é muito complicado porque estamos dependentes das regras de Portugal e as daqui, sujeita a quarentenas 😩
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, casamos em Julho. Já vimos adiados de Junho e de Dezembro, e tanto numa como noutra data só adiámos porque nos "obrigaram".
    Assim, tou desejosa que cheguem os casamentos de 2021, e que chegue Julho para ter o nosso dia
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! De facto ser noiva nesta fase implica muita resiliência. Por aqui não foi uma opção adiar. Casamos em Setembro. Fui sempre mantendo a esperança e avaliando tudo passo a passo. Não é o cenário ideal casar com máscara ou com todas as restrições mas penso que tudo tem um motivo para acontecer e que se é assim no ano em que decidimos casar, pois é porque tinha de ser. Fica uma história para contar aos nosso filhotes. Se tivesse garantia de que em 2022 seria diferente, provavelmente adiaria mas não tenho é não sei por quanto tempo mais nos acompanharão as máscaras. O mais importante é celebrar o dia juntos dos nossos. ❤️ Força querida!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Só caso em Dezembro mas estou super tranquila. Obviamente que ninguém quer casar com estas restrições mas a minha opinião é que, por exemplo, as máscaras não vão embora tao cedo e também não sabemos como será o próximo ano (obviamente que espero que seja melhor do que este ano 🤞🏻)
    Eu particularmente não quero adiar mais a minha vida nem os meus planos. Sei que nem todos se sentem como eu e estão no seu direito como é óbvio. Mas temos de pensar na parte boa, vais casar com a pessoa que amas e ter junto a ti aqueles que te querem bem. Sinceramente acho que no dia nem vais dar conta das restrições, o teu mundo vai parar durante um bocadinho! Muita força minha querida, cabeça levantada e façam aquilo que vos faça sentir mais confortáveis: seja casar este ano ou adiar 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, lamento que te sintas assim. Acho que te faria bem leres alguns depoimentos de noivas que casaram em 2020 e que me lembra, todas adoraram e dão imensa força a quem ainda está por casar. Beijinhos e boa sorte.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração