Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Desabafo Casamento

Isabel, a 23 de Maio de 2023 às 11:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Ola noivinhas

Se calhar este não é o melhor sitio para se falar disso mas preciso de falar com voces sinto muito apoio aqui na comunidade ainda bem que ca estou.

Como tenho dito o casamento sera para 2026 mas podera se atecipar se tudo correr bem financeiramente para Agosto/Setembro 2025 estou muito nervosa pelo dia, infelizmente, sou uma pessoa muito nervosa e entre outras coisas que não ajuda no meu estado psicologico mas prontos, posso dizer que tenho muita sorte no homem que encontrei pois minha vida ate o encontrar não foi muito facil foi muito sofrida

Não sei se alguem aqui ja foi casada anteriormente eu ja fui pelo civil e resultou de um filho, o meu noivo não casou mas tambem tem uma filha infelizmente eu e o meu filho sofremos violencia domestica foi tudo muito mau...

O meu noivo é uma pessoa que da-me muito afeto,apoio, compreensão, interajuda, muito carinho algo que nunca tive de ninguem, a afinidade é tão grande que ele acabou por vir viver comigo na moradia que tenho com os meus pais para maxima aproximação e apoio ele adora o meu filho e eu adoro a filha dele todos nos damos bem e estamos a dar muito bem a viver juntos ao ponto de decidirmos casar na Igreja para mim casar na igreja é algo muito importante assim para ele vai ser um experiencia unica.

Mas estou numa ansiedade muito grande

Não sei se ha alguem que ja tenha casado seja de que forma foi

17 respostas

Última atividade por Joana, a 26 de Maio de 2023 às 15:07
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel,

    Felizmente foi uma fase menos boa que já está para trás. Agora tens que confiar no universo, tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai correr tudo bem, desejo-te muita sorte e envio te muitas energias positivas ! Tudo de bom para vocês

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina pelo apoio beijnhos
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel!

    Fico feliz que te sintas bem aqui de forma a que consigas deitar para fora todas as tuas mágoas e dissabores da vida

    Infelizmente, situações como a tua são demasiado comuns e não devemos nunca normalizar!!!!

    Ainda bem que conseguiste sair e que encontraste alguém bom para ti

    Muita força e determinação, com calma tudo se consegue

    Um beijinho para ti e para os teus!

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola isabel faco minhas as palavras de apoio de todas as noivinhas que ja aqui escreveram. Depois do que ja passaste nao é agora que deves perder as forcas, luta, concentra-te no teu dia de sonho, mas principalmente sê feliz. Eu sou casada pelo civil a quase 17 anos e so no proximo ano e que irei realizar sonho de casar pela igreja com toda a festa e tudo o que tenho direito. Eu propria durante anos tive depressao, ja passei por problemas junto da familia (sogra, irma etc) do meu marido, passámos por tantas provacoes nestes ultimos anos. Durante 13 anos nao consguiamos ter filhos e apos 2 fertilizacoes in vitro conseguimos a nossa linda filhota. Com isto quero te dizer que apesar de as vezes sentirmos que o mundo esta contra nós vai haver uma altura em que o caminho se iluminará. Afinal nunca ouviste aquele ditado que Deus só da batalhas aos grandes guerreiros? Durante um tempo parecia que so nos acontecia de tudo e mais alguma coisa e agora temos tido tranquilidade. Beijinho grande e força.
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha

    vivi uma situação parecida com a tua anteriormente infelizmente casei mas nao foi um casamento feliz e também houveram os mesmos problemas que tu ,foi bastante difícil sair da situação porque achava que nao ai encontrar ninguém me fosse dar valor ou melhor fizeram me achar isso a pessoa que tive no passado .Felizmente não houve filhos mas esse era o passo que queria tomar para que eu nao o deixasse.

    Mas agora que me libertei e consegui sair daquela relação toxica que estava que mudei completamente a minha maneira de ser e estava isolada , ate que pareceu o meu noivo e me fez ver que nada daquilo era certo que nao havia amor já nao havia nada, era como uma obrigação pelo medo e receio de ser rejeitada. Mas ele soube me dar o apoio necessário e fez me sentir mulher e amada novamente e ter carinho e afeto e que somos amadas e valorizadas e sobre tudo que gostam de nos como somos e nao precisamos de mudar por nada nem ninguém .

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Isabel..

    Lamento imenso que voçês tenham sido sujeitos a violência doméstica, infelizmente está demasiado presente na nossa sociadade. Fico muito feliz por teres encontrado alguém que vos ama e trata com respeito.

    Um sorrriso no rosto e siga em frenta, mas lembra-te que a melhor forma de ultrapassares é defacto deitar tudo para fora e seguir em frente, tu és melhor, tu és uma lutadora.

    Um beijinho e um abraço, cá estaremos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha Isa 🌸
    good-luck-four-leaf-clover.gif

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiores felicidades do mundo!!

    Agora desfrute do melhor que ai vem, a preparação do seu dia de sonho. quando der por si, o dia chega... mas o melhor é mesmo enquanto se espera e se dedica a fechar as suas tarefas uma por uma. ansiedade e nervosismo não ajudam em nada. só atrapalham na verdade.

    Com amor e carinho, organize o seu dia, dentro de todas as suas possibilidade. eu tbm tive 2 anos para organizar o grande dia. e ainda bem que assim foi. pois tanta coisa acontece pelo meio.

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus te ouça 🙏 já passei muito


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem Isabel! Mantém a tua fé 🧡
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras, mas é mesmo temos de por nas mãos de Deus, nos queremos muito casar mas esta a ser tambem uma dor de cabeça a nivel financeiro não sei como vamos conseguir

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada pelo apoio é muito importante para mim

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabel.

    Tem confiança em ti que vai dar tudo certo! Não adianta estarmos a sofrer por antecipação, o que tiver que acontecer, vai acontecer, no tempo certo! Fica tranquila e confia em Deus que no final as coisas acontecem mais rápido do que imaginamos. Tem fé! Smiley smile

    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Isabel ,


    Podes contar sempre com o nosso apoio ! 🤍 é um cantinho muito especial 😍Fechaste uma porta 🚪e agora abriu-se uma janela LINDA 🌸🤍 cheia de coisas boas certamente ! Vai correr tudo bem 🤍

    Desabafo Casamento 1




    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha pelo apoio, o apoio nesta fase é muito importante para mim sem duvida

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, se te sentes bem aqui, é bom sinal... Terás sempre por aqui alguém para desabafar o que quiseres ❤️bem eu não vou casar na igreja mas percebo perfeitamente a ansiedade... Mas calma noivinha, tudo correrá bem e terás o teu dia de sonho... O facto de fazeres as coisas com tempo dará para programar tudo com calma o que é sempre bom... Ainda bem que encontraste a Galicia minha querida, aproveita tudo... E não vale a pena muitos nervos 😁 muita calma 😄um grande beijinho e força😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração