Ola noivinhas
Se calhar este não é o melhor sitio para se falar disso mas preciso de falar com voces sinto muito apoio aqui na comunidade ainda bem que ca estou.
Como tenho dito o casamento sera para 2026 mas podera se atecipar se tudo correr bem financeiramente para Agosto/Setembro 2025 estou muito nervosa pelo dia, infelizmente, sou uma pessoa muito nervosa e entre outras coisas que não ajuda no meu estado psicologico mas prontos, posso dizer que tenho muita sorte no homem que encontrei pois minha vida ate o encontrar não foi muito facil foi muito sofrida
Não sei se alguem aqui ja foi casada anteriormente eu ja fui pelo civil e resultou de um filho, o meu noivo não casou mas tambem tem uma filha infelizmente eu e o meu filho sofremos violencia domestica foi tudo muito mau...
O meu noivo é uma pessoa que da-me muito afeto,apoio, compreensão, interajuda, muito carinho algo que nunca tive de ninguem, a afinidade é tão grande que ele acabou por vir viver comigo na moradia que tenho com os meus pais para maxima aproximação e apoio ele adora o meu filho e eu adoro a filha dele todos nos damos bem e estamos a dar muito bem a viver juntos ao ponto de decidirmos casar na Igreja para mim casar na igreja é algo muito importante assim para ele vai ser um experiencia unica.
Mas estou numa ansiedade muito grande
Não sei se ha alguem que ja tenha casado seja de que forma foi