Olá comunidade querida!
A 7 dias do dia C resolvi passar por aqui para desabafar...
O último mês tem sido uma loucura: desde a despedida de solteira desastrosa que levou a uma debandada de "desconvites"; aos primos do noivo e família destes que não foram convidados por serem demasiados (36 pessoas num total) e que amuaram e quase que nos deixaram de falar; passando pela filha do noivo (10 anos de idade) que manipulada pela mãe disse ao pai que não vai estar presente no nosso dia...
E ainda um processo de luto pelo meio, dado o falecimento repentino de uma pessoa muito querida. Não era uma familiar, mas há pessoas que pelo impacto que têm na nossa vida tornam-se quase como um "anexo" a ela. Diz-se que os amigos são a família que escolhemos. Esta pessoa era mais que isso: era a minha bússola, a minha estrela guia. E sei que de hoje a 8 dias vou sentir a presença dela no sorriso de cada um dos meus convidados ⭐️
No meio dos últimos preparativos, tentar manter a sanidade mental com esta "conjuntura" tem sido dose!
Mas, como prefiro sempre focar-me no positivo e ver o copo meio cheio, também têm havido coisas mesmo boas! 1) O meu vestido de noiva com as alterações que pedi ficou ainda mais lindo; 2) As provas de cabelo e maquilhagem foram super rápidas uma vez que optei logo pelas primeiras; 3) O meu irmão e a minha cunhada desde a semana passada que nos têm dado um apoio espectacular a garantir que não nos esquecemos de nada e a tomarem conta de algumas tarefas pendentes (inclusive a de acalmar a mãe da noiva que está mais ansiosa e nervosa que a própria noiva);4) Fizemos mal as contas do pagamento do copo de água e nas contas finais vamos ter de pagar MENOS do que tínhamos orçamentado (mais dinheirinho para a lua-de mel);5) O noivo perdeu 2kg e anda feliz da vida e eu perdi 1;6) Estou 0% ansiosa em relação ao casamento. Creio que devo ser uma ave rara 🤓
Sinto-me muito cansada, com vontade de hibernar após o casamento. Isto de sermos "wedding planner" de nós mesmas tem que se lhe diga e causa desgaste!
Desculpem o testamento, mas tinha muita coisa acumulada cá dentro ❤️ é sempre ótimo vir à app e partilhar da vossa felicidade e dos vossos preparativos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...
Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...