Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Agosto 2022 Albufeira

Desabafo...a 7 dias do dia C!

Marisa, a 14 de Agosto de 2022 às 13:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá comunidade querida!

A 7 dias do dia C resolvi passar por aqui para desabafar...

O último mês tem sido uma loucura: desde a despedida de solteira desastrosa que levou a uma debandada de "desconvites"; aos primos do noivo e família destes que não foram convidados por serem demasiados (36 pessoas num total) e que amuaram e quase que nos deixaram de falar; passando pela filha do noivo (10 anos de idade) que manipulada pela mãe disse ao pai que não vai estar presente no nosso dia...
E ainda um processo de luto pelo meio, dado o falecimento repentino de uma pessoa muito querida. Não era uma familiar, mas há pessoas que pelo impacto que têm na nossa vida tornam-se quase como um "anexo" a ela. Diz-se que os amigos são a família que escolhemos. Esta pessoa era mais que isso: era a minha bússola, a minha estrela guia. E sei que de hoje a 8 dias vou sentir a presença dela no sorriso de cada um dos meus convidados ⭐️
No meio dos últimos preparativos, tentar manter a sanidade mental com esta "conjuntura" tem sido dose!
Mas, como prefiro sempre focar-me no positivo e ver o copo meio cheio, também têm havido coisas mesmo boas! 1) O meu vestido de noiva com as alterações que pedi ficou ainda mais lindo; 2) As provas de cabelo e maquilhagem foram super rápidas uma vez que optei logo pelas primeiras; 3) O meu irmão e a minha cunhada desde a semana passada que nos têm dado um apoio espectacular a garantir que não nos esquecemos de nada e a tomarem conta de algumas tarefas pendentes (inclusive a de acalmar a mãe da noiva que está mais ansiosa e nervosa que a própria noiva);4) Fizemos mal as contas do pagamento do copo de água e nas contas finais vamos ter de pagar MENOS do que tínhamos orçamentado (mais dinheirinho para a lua-de mel);5) O noivo perdeu 2kg e anda feliz da vida e eu perdi 1;6) Estou 0% ansiosa em relação ao casamento. Creio que devo ser uma ave rara 🤓
Sinto-me muito cansada, com vontade de hibernar após o casamento. Isto de sermos "wedding planner" de nós mesmas tem que se lhe diga e causa desgaste!
Desculpem o testamento, mas tinha muita coisa acumulada cá dentro ❤️ é sempre ótimo vir à app e partilhar da vossa felicidade e dos vossos preparativos 😘

13 respostas

Última atividade por Marisa, a 14 de Setembro de 2022 às 22:06
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa. Aprendi que os/as "ex" devem ter lido todos os mesmos livros, porque em vez de procurarem a sua própria felicidade tentam minar a dos outros. Enfim...muita luz e compaixão para eles. Nós preferimos mesmo o Amor Verdadeiro ❤️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marisa. Lamento os teus stresses, mas acho que no final vai tudo valer a pena. Lamento também a tua perda... sei o que isso é e estou solidária contigo. A esta altura já deves estar casadinha e por isso, parabéns. Um grande beijinho e muitas felicidades.

• Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, nesta altura já estás casada e bem casada e eu prestes a casar e a passar pela maioria dos pontos que descreveste! 😂 é incrível como num ano de noivado tanta coisa muda, tantas pessoas se revelam, imagina tu que um dos inicialmente padrinhos do noivo deixou-se enrolar pela ex do meu noivo que tudo tem feito para nos destabilizar… 😂 uma pessoa que ele considerava irmão… mas como dizes, é ver tudo pelo lado positivo e pensar que o universo sabe o que faz e te mostra no timing certo quem nunca mereceu estar nos melhores momentos da tua vida… 🙌🏼
    Desejo-te as maiores felicidades como desejo para mim, porque eu sou dessas, desejo tudo o que desejo para mim a alguém que acabei de conhecer. Cada um dá o que tem…. Muito amor nas vossas vidas!! ❤️
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina. Creio dos check só falta mesmo ir fazer a manicure e pedicure de noiva que vou fazer na sexta-feira 😊 O resto que eventualmente poderá faltar são coisas que não dependem de mim, logo não as consigo controlar e não me stresso com elas.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa!

Sinto muito todos os pontos negativos que mencionaste... 😔 mas fico feliz por ver que consegues direcionar esses momentos menos felizes para algo positivo! Há sempre algo que corre bem na nossa vida, devemos agarrar-nos a eles e manter uma boa atitude 😊

Está mesmo quaseeee o dia C... !!! Tens tudo preparado ou falta-te algum check?

Um beijinho e muita força 🥰

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolas realmente essa despedida de solteiro não deve ter sido pera doce , nem o restante que aconteceu :/
    Desde já os meus sentimentos ❤️
    Mas fazes bem em olhar para o lado positivo das coisas , este é o vosso dia é só vosso , independente de quem vá ou não , de quem se chateie ou deixe de chatear , não deixei de viver este dia de forma feliz , é o vosso dia , e passa rápido, depois vão ser lembranças, é que sejam daquilo que vocês sonharam e de um dia mágico para os dois , o resto , é resto 🙏Está quase quase noivinha , depois vais ter as tuas férias merecidas como mulher casada 🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa,

Gosto da maneira como encaras os desafios. Identifico-me com essa forma de pensar, focar nos positivos.

Há sempre coisas menos boas que nós vão aparecendo, mas devemos sempre pensar que depois da noite, vem sempre um novo dia.

Desejo que tenhas um dia muito feliz.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Marisa como vais? Na última semana há uma calma que se apodera de nós, não sei bem explicar, vi todos a perderem a cabeça no dia C e eu mega tranquila, despedidas de solteiro é um verdadeiro pau de dois bicos, mas é falar e procurar as soluções, espero que a enteada mais para a frente, fique presente, senão melhores dias virão ❤️
    Ainda bem que o vestidooooo ficou cm querias estou morta para ver o conjunto tudoooo, aguenta mulher estas mesmo quase, 🎉🎉🎉👌👌👌💕
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Obrigada pelas tuas palavras. Fui buscar o vestido na passada quinta-feira e como é um modelo mais justo, com menos 1kg fica melhor no corpo 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a frente é que é caminho!!
    Esta quase a chegar o teu dia!
    Felicidades♡
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa,
    Tenho muito pena que nem tudo tenha corrido como idealizavas e sinto muito pela pessoa querida que perdeste. Envio um abraço muito apertadinho 🤍
    Contudo, também surgiram coisas boas, mais dinheirinho para vocês (também gostava de me ter enganado nas contas eheh) e estão mais fits para o grande dia eheh pensa nas fotos e como a roupitcha vos vai assentar que nem uma luva 🤪Espero que corra tudo bem, e que apesar dos contratempos seja um dia espetacular, tudo aquilo que sempre sonharam 😘 muitos beijinhos, e espero pelas fotos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marisa. Lamento imenso todas essas situações e dou te os maiores sentimentos pela tua perda. É sempre muito difícil quando perdemos essas pessoas especiais, mas a pouco tempo do casamento, deve ser ainda pior. E depois ainda com essas situações loucas de desconvidados e afins… enfim. Que bom que no meio de tudo ainda tens pessoas que se chegam à frente para ajudar e tiveste algumas boas surpresas.
    Que corra tudo bem daqui para a frente e que tenham um dia muito feliz
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bride! No meio das coisas más, perder alguém que nos é tão querido é sem dúvida a pior coisa. Sem dúvida que a familia somos nós que escolhemos e sei bem qual a sensação!

Quanto aos restantes pontos, sem dúvida que irá correr tudo pelo melhor e estarás divinal no teu dia. Quanto a descansar... aproveita bem a lua de mel Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração