Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia Sá
Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde

Desabafo

Andreia Sá, a 29 de Setembro de 2021 às 22:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Venho aqui desabafar um pouco...
Estou a dois anos adiar o meu casamento 😔
Por fim marquei o dia tão esperado 10 de setembro, vou ao padre para falar com ele e ver quem e a noivaNoiva ela minha amiga ❤️E mando lhe mensagem sem saber que e ela e digo sou a noiva do meio dia , ela responde m não eu e que souMarcou duas noivas para a mesma hora 😔

24 respostas

Última atividade por Jessica, a 4 de Outubro de 2021 às 10:14
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola !

Que chato...nao é uma situaçao nada facil mas ainda tens tempo para resolver isso da melhor maneira.

Ao meu primo aconteceu o mesmo...no caso dele, foi ele que cedeu e deixou a outra pessoa casar as 12h. Ele casou por volta das 2h da tarde e o pessoal entendeu todo ! Ele avisou com tempo os convidados, a cerimônia foi muito bonita e correu tudo bem ! So por dizer que depois para comer, para quem segue o dia e vai para uma quinta/restaurante, come-se mais tarde mas digo-te ja, também é dia de festa ! Depois da cerimônia o pessoal vai ter o dia/noite todo/a para comer, dançar, aproveitar contigo e festejar o vosso amor a maneira!

Bons preparativos e bjs !

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ..

Não fiques desanimada .. como já disseram em cima .. tudo se resolve e vais encontrar solução nem nada esta perdido acredita 🙏🏾
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Nota-se que estás bastante desanimada, mas como se diz na minha terra, "tudo tem solução, menos a morte".
    Tens que ver o lado menos negativo da situação: ainda falta muito tempo para o teu casamento, e imagina que só vinhas a saber disto a um mês ou menos da data do casamento?
    Tentem resolver a situação com o padre da melhor forma possível.

É uma situação desagradável, mas nada que não se componha.
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Smiley heart

Calma! Vai correr tudo bem.

Estamos aqui para ti!

Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo, acredita! Mas o dia vai compensar tudo! ❤️☺️ Desejo-te tudo a correr bem a partir de agora!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😍

Eu compreendo que possa ser desânimo para ti, mas não te preocupes com isso! Uma hora antes ou uma hora depois e fica resolvido o problema! Vais ver que não é problema de maior, é super fácil resolver querida 😘

• Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o que devia ser era, quem marcou primeiro? E ponto
    • Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que estou prestes a dar dói abanoes ao padre Inda ligou para a miúda se podia casar as duas a mesma hora
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Vila do Conde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda falta muito tempo, pode alterar as coisas. Esse seria o menor dos meus problemas. O importante será casar se com quem você ama. Não perca tempo e resolva. Não entre em conflito com a outra noiva. Sei que pensa, porque tenho de ser eu a ceder?!
    Mas alguem terá que o fazer e se for você a fazê-lo mais rápido poderá organizar as coisas

• Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda
    E tanto tempo de espera sempre adiar adiar agora isto
    • Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigado por as palavras, estou porque adiei o meu casamento várias vezes 😞
    E pelos vistos acontece isto
    Por acaso Deus fez me ir a casa deleSe não sei como ia serMas eu sou uma miúda pacíficaDesabafo 1
    Terceiro para ir para o licho
    • Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas eu queria ao meio dia tenho os fornecedores todos para essa hora
    A menina também
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Vila do Conde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não via um problema, rapidamente pode resolvê-lo, basta chegarem a um entendimento. Uma casa se numa hora e outra na hora a seguir. Tudo de resolve, uma de vós terá de ceder e casar numa outra hora.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, uma das duas vai ter que ceder. Tentem conversar e chegar a um consenso, alguém vai ter que mudar a hora.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia que grande galo a sério, bem uma coisa é certa não vão ao casamento uma da outra 😜, tenta ir falando com ela para entrarem em acordo, o erro não é vosso, e vocês são amigas, logo não merece. Poço entre vocês, vão falando e mantenham em mente uma de vós terá de. Ceder
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia Smiley smile tenta por o teu para mais cedo
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Experiente Agosto 2022 Valongo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinha, realmente não é uma situação nada agradável mas eu tenho a certeza que vais encontrar a melhor solução ♥️ Acredito muito que nada é por acaso🙏🏽 Muito ânimo! Vai correr tudo bem
    😚
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, vejo que estás bem desanimada, mas tudo se resolve, na preparação do casamento há muitos altos e baixos, nem tudo são rosas. Ainda falta muito tempo para o teu casamento, imagina que só descobrias isto a um mês do casamento?
    Terão que tentar resolver a situação com o padre.
    Se estás triste, chora e permite-te ficares triste, mas depois levanta-te, ergue a cabeça e vai tentar resolver a situação, não há ai nada que não se resolva ☺️
    • Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não o padre marcou duas para a mesma hora eu não sabia
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia não desanimes! Mais uma hora ou menos uma hora vais ver que no final vai valer a pena tentar resolver! Smiley heart Beijinhos

• Responder
  • Lucilia Santana Kulpa
    Noiva Constante Maio 2021 England - West Midlands
    Lucilia Santana Kulpa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia não desanimes, aconteceu-me o mesmo.
    Tinha adiado o casamento de Agosto de 2020 para Maio de 2021 pras 11h da manhã e quando vou falar com o padre descubro que marcou pra mesma hora outra noiva. Acabei por deixar a outra noiva com as 11h e aceitar casar ao 12h. O problema é que a outra noiva foi um pouco egoista e atrasou a cerimónia dela o que levou o meu casamento a começar quase à 13h da tarde mas por fim tudo correu bem, casámos e está tudo bem.
    Aconselho-te a não desistir e tenta resolver a situação com o Padre e a outra noiva 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Tu serias a noiva do meio dia e pensavas que a outra noiva era a que horas? Nenhuma de vocês pretende ficar com a outra hora? Vai correr tudo bem, querida. 😊
    • Responder
  • Andreia Sá
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que perdi o ânimo 😞
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia querida é bem difícil essa situação especialmente porque tu adiaste o casamento e agora acontece isto? Mas olha que ainda falta muito e tudo se resolverá acredita em mim.
    Eu não quero desvalorizar esta situação mas gostava que, para já canalizasses a tua energia noutras coisas… para rua sanidade mental e porque a verdade é que um pormenor não vai fazer com que não te cases, então conta-nos, falta fazer algo para o teu grande dia de Rainha? Falta? Conta-nos tudo? Que coisas já fizeste? O que falta? Como é a quinta? Como estás a pensar ir maquilhada e o penteado já escolheste? Mulher linda pensa primeiro no bom que o mau se resolve
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração