Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)

Desabafo

Daniela, a 7 de Maio de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá a todas, espero que se encontrem bem.
Já nem sei o que fazer... o meu casamento está marcado para 4 de Julho mas pelos vistos teremos de adiar e ainda por cima a quinta só nos deixa marcar uma nova data até 30 de abril de 2021 porque oara depois disso temos de pagar um novo contrato (e nem um ano deixam fazer ☹)... se for a ver isto da pandemia, só me restam meses de inverno e possível chuva o que me deixa triste pois os meus planos estão a ser albarroados a toda a força. Enfim... eu sei que a saúde de todos é o mais importante mas pronto. Não sei mesmo qual a melhor data no mei disto tudo. Desculpem o desabafo... um beijinho para todas que se sentem neste aperto como eu ❤

14 respostas

Última atividade por Daniela, a 9 de Maio de 2020 às 14:51
  • Daniela
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas vossas palavras! Já temos uma data nova 😊
    Foi difícil ter de mudar as coisas porque como sabem, todas nós queremos que o dia seja perfeito. E irá ser, apenas num dia diferente.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Pq nao Março ou Abril? São meses lindos, com flores, dias já maiores, mt luz...

    Pensa no que te trará de bom e não de mau Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Força, não desanimes. Hoje em dia o tempo é tão incerto que nem sempre os meses de inverno são os que têm mais probabilidade que chova. Já vi relatos de noivas aqui que se casaram no inverno com um dia lindo de sol. No teu caso, que possibilidades de datas tens? Podes escolher as que quiseres ou a tua quinta apresentou as datas que ainda tem disponível?

    Beijinhos e calma, vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Não desanimes, sei que deve ser complicado.
    Mas pensa positivo em Abril podes apanhar dias bem agradáveis. Vê uma data mais para o fim de abril e início de Maio e se chover como dizem as tradições.. casamento molhado .. casamento abençoado. 🥰 Foca te em coisas positivas. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Lamento a situação . Nós tivemos que adiar mas felizmente todos os serviços foram 5 estrelas conosco.
    Um beijinho muito grande de força ❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar neste sábado e adiei para outubro. entendo a tua frustração. É um tiro no escuro e trabalhar com datas disponíveis dadas pelos fornecedores.
    Só posso dizer força.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bastante complicada. Espero que se consigam entender com a quinta. Boa sorte 🍀 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Isso é muito mau por parte das quintas, acho que é uma falta de respeito perante a situação e os noivos.
    Nesse aspeto tenho muita sorte com a quinta que contratamos, impecáveis 🤗
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho inaceitável esse total aproveitamento da vossa quinta. Tenta negociar com eles e contacta a DECO, para perceber quais os reais direitos perante esta situação. Temos de ser sensíveis com os fornecedores, mas este respeito deve ser mútuo.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    É uma situação completamente lamentável com a qual vários casais se estão a depararar. Mas infelizmente neste momento não se consegue contornar. Tentem negociar com a quinta, por exemplo metade do sinal ou assim 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! Lamento muito isso... já não é fácil adiar depois ainda deparar com todos esses problemas ainda menos.. Acho que esses são daqueles que se estão a aproveitar da situação toda infelizmente!
    Espero que encontres uma solução que te agrade ❤️
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu tive que adiar o meu casamento também! Não tive metade dos problemas todos que tenho visto outras noiva a ter como limitação de datas e aumento de preços! 🙏
    Acho que devias falar com o sr da quinta calmamente e dizer que isto afeta nos a todos de certeza que tinha o numero mínimo de convidados para cumprir! E pelo menos para te dar um ano de benece! Nem tu nem ninguém tem culpa desta pandemia! Espero que consigas resolver a situação! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Lamento que te estejam a fazer isso! É mesmo desagradável 😔 se calhar escolhia o 24 de Abril 🙄
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, lamento que tenhas que adiar. Mas não baixes os braços em relação a quinta ! Tu tens que escolher o dia e a altura que quiseres, em momento algum no contrato diz o contrário. Faz pressão e mete os papéis na finança e faz queixa se não te derem mais margem. Não te acanhes! Posso te orientar uma pessoa que te ajudará sem nada em troca em questão da quinta mas te digo escolhe o dia e altura. Só deves ser compreensiva se já tiverem o dia preenchido senão tens todo o direito de escolheres o dia e mês que queres.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração