Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Desabafo

Magda, a 19 de Abril de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 13
Olá meninas!!!
Como muitas de vós também tive que adiar o meu casamento, neste momento faltava menos de 15 dias 😔
Adiei para Setembro...Venho aqui todos os dias ler os vossos debates, à procura de ânimo, pois estes dias não têm sido nada fáceis.. Mas, muitas vezes o que encontro são meninas aflitas à procura que alguém lhes dê uma resposta sobre se o seu Casamento vai poder realizar se em Agosto, Setembro, Outubro.. Minhas queridas, infelizmente, nenhuma de nós poderá responder a essas incertezas, estamos todas no mesmo barco, com o coração apertadinho e quando aqui vimos, procuramos, um pouco de acalmia e não que o nosso coração fique ainda mais inquieto. Por isso minhas queridas, por muito difícil que seja, acalmem um pouco o vosso coração e pensem nas coisas boas que esse dia vos trará, independentemente de que dia for, é o vosso dia!!! Vamos ter esperança, pois o nosso sonho irá tornar se realidade❤️Um beijinho no vosso coração😘

13 respostas

Última atividade por Raquel, a 21 de Abril de 2020 às 20:16
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Subscrevo!

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda, irás casar (assim o espero) no meu mês. Espero que o consigamos realizar com relativa normalidade e o mínimo de restrições possíveis. Vamos ver o que o futuro nos espera!

Beijinho

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dias melhores virão com certeza querida Magda 😍😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Vila do Conde
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    O nosso casamento está marcado para 3 de outubro de 2020 e por aqui a preocupação e o receio também começam a aumentar. Devido à imprevisibilidade de toda esta situação, acho que o mais acertado é aguardar e ver como as coisas se vão desenvolvendo e ter esperança que o nosso dia vai acontecer 😊
    Um beijinho!
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela tua partilha, Magda! 😘

Infelizmente os planos de muitos casais foram adiados. Mas o amor não tem data e esse dia vai chegar Smiley heart E vai ser um dia muito feliz 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Espero que o teu casamento se concretize ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile força para esta fase e é mesmo isos. Nenhuma de nós tem respostas, infelizmente, portanto de nada serve tentarmos encontrá-las. Acrescento que no topo da nossa app há indicação de um debate super informativo e sempre actualizado sobre o covid. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho casamento marcado para agosto e ando com o coração apertado mas ainda não adiei , até porque acho cedo e porque é verdade , ninguém sabe o dia de amanhã .
    Aliás , mudando para 2021 pode continuar na mesma a ser um risco pois falam de uma segunda vaga . É tudo tão incerto ! O que tiver que ser , será . Aliás , o que tem que ser tem muita força 🙏🏼
    No entanto , já sai de grupos de noivas no Facebook porque cada vês que via publicações , só me desanimava cada vez mais . Há-de correr tudo pelo melhor , seja lá quando for 🙏🏼 Desde que haja amor , há felicidade . Temos que manter a fé e a esperança, sempre !
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada é certo mesmo...ia casar a 13 de junho e adiei e poderei adiar de novo. Que tenhamos saúde e o resto arranja-se.

Beijinhos

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Magda pela uma mensagem tão positiva nesta altura
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que o teu casamento se concretize na próxima data ❤️
    Temos que ter fé 🙏
    Vai correr tudo pelo melhor acredita ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Espero que na segunda data o teu casamento se realize e da forma que sempre desejaste!
    Infelizmente, ninguém sabe o futuro... Esperemos que seja positivo para todas nós. Com datas novas ou com as datas atuais.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela mensagem tão positiva, Magda! Precisamos mesmo de um bocadinho de esperança 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração