Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Desabafo

Catarina, a 6 de Outubro de 2019 às 00:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite meninas hoje só venho mesmo fazer um desabafo e ouvir também os vossos desabafos sobre este assunto...

Será assim tão difícil arranjar um restaurante ou uma quinta que tenha preços em conta para 50pessoas
Está a ser uma dor de cabeça 😣😣😔😔

10 respostas

Última atividade por Rosana, a 7 de Outubro de 2019 às 07:28
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não, o problema é mesmo o valor por pessoa, claro que todas dizem se convida-te amais fica mais barato e pensando bem eu sinceramente acho que não, fica todo igual, caso convides 50 ou 100 fica quase o mesmo preço dependendo de quinta claro...
    mas a minha quinta disse logo, “quantos convidados tens e eu disse entre 140/160 diz eles a gente trabalha por 25/25 não podes ter menos que 150 senão o valor mudará, e se passar 175 baixará ,
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, deve ser na tua zona, eu felizmente não tive nenhum problema, apenas uma das quintas a que pedimos orçamento pedia um mínimo de 100 pessoas. Também pode ser por causa do mês, há muitos casamentos no verão e preferem rentabilizar com o maior número de convidados. Já ponderaste alterar a data para um mês de primavera ou outono?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra razão revoltante farto me de pedir orçamentos e não obtenho respostas 🙈🙊🙊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Não sou da tua zona mas acreditoque tenhas muitos restaurantes e quintas por essa zona.
    É uma questão de muita pesquisa e muitos pedidos de orçamento.Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda,
    Como sou do norte não consigo ajudar-te, mas não desistas de procurar! Vais ver que vão encontrar 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desistas e continua à procura. Vai aparecer Smiley smile na minha quinta, por exemplo, perg que orçamento queríamos e fizeram o menu de acordo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Catarina! Ouve os conselhos da Maria e da Patricia. É possível! Só tens de procurar fora da caixa! É ridículo que as quintas te obriguem a gastar mais do que pretendes por causa da palavra “casamento”, se fosse um “evento” já nem causariam problemas! É a indústria milionária dos casamentos!https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221 bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que consideras preços em conta. Eu casei na quinta da fonte eventos em Mafra, 46 adultos, 59€ por pessoa.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu compreendo perfeitamente! Também foi difícil para mim encontrar, e não foi de todo barato, para 50 convidados há pouca oferta e o que há é caríssimo! Mas não desistas, tenta pensar fora da caixa e em locais pouco prováveis e diferentes 😉😘 boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho essa questão 😭😭 eu até já pensei em ter convidado mais umas pessoas( +5/6 ) para ver se ficava mais barato, mas naooooo 😫😫😫😫
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração