Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flor
Noiva Novata Julho 2026 Cascais

Desabado (estou cansada) de pedir orçamentos

Flor, a 15 de Dezembro de 2025 às 21:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Sou só eu , ou vocês estão com dificuldades de arranjar fotógrafo? Sério um mais difícil do que o outro , serviços complicados , preços exorbitantes, sem falar que já nem a pen oferece . Álbum de fotos se quiserem é um extra , e quando tem a opção fotos editadas. Aceito sugestões e recomendações. Obrigada

11 respostas

Última atividade por Mariana, a 13 de Janeiro de 2026 às 09:53
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2026 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Life In Frame!

• Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Setembro 2026 Mafra
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Poderia indicar-me o fotógrafo? Obrigada
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Flor! Experimenta o Paulo J Lopes, é da Amadora e vai ser o nosso fotógrafo, está aqui na APP. 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Flor. Para que zona?.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Setembro 2026 Tomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o fotógrafo que contratei é de torres novas e paguei 830€, 2 fotografos + album + pen e sem video. Se por acaso estiveres interessada diz!

Na zona de tomar ainda consegui outro orçamento entre 600€ e 850€

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2026 Mafra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Também pedi alguns orçamentos, mas acabei por escolher o fotografo que a minha irmã tinha contratado no casamento dela porque gostamos bastante deles. Temos dois fotógrafos e dois videografos e não chega aos 3.000€. Mas foi contratado no início deste ano..

• Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa , sim há muitas fotógrafos a cobrar acima de 2500€ apenas com 1 fotógrafo . Enfim
    • Responder
  • Flor
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Daniela , confesso que deixou-me um pouco mais descansada . Um beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... no nosso caso serão amigos que nos vão fazer esse serviço.... mas sim... do que sei são preços exorbitantes na generalidade.

sei de quem tenha reservado 4 500€ para esse serviço Smiley surprise

Procura fotógrafos fora da zona de lisboa/cascais/sintra.... e tenta Mafra, Torres Vedras, Alenquer, Caldas da Rainha... Acredito que os preços sejam menores.

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Flor. Smiley smile

Eu não posso dizer que tenha tido dificuldade na escolha do meu fotógrafo. Para além de ser um serviço bastante completo, consegui um bom preço. Mas a verdade é que o reservei com muita antecedência também.

Independentemente disso, na minha perspectiva, eu acho que a escolha do fotógrafo deve principalmente basear-se em boas reviews que eles possam ter e nos trabalhos que eles desempenhem. Porque é através do fotógrafo que vamos guardar a memória de um dia que não se vai repetir.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Confesso que o fotógrafo foi das primeiras coisas que reservei e já sabia que precisaria de um bom orçamento.
    Abdicamos de ter videografo exatamente porque os poucos minutos de vídeo final não me faziam sentido face ao valor cobrado. Já o fotógrafo, consoante os trabalhos que fui vendo e opiniões, pedi 8 ou 9 orçamentos e depois disso, com o meu noivo, marcamos reunião apenas com um e fechamos. As diferenças entre eles não eram exorbitantes, e sinceramente o nosso passou-nos bastante confiança. Quanto ao trabalho em si, não te agarres as fotos em bruto.. não vais fazer grande coisa com aquilo. Tens imensos disparos que não servem para nada, são erros no processo. Confia que são profissionais e que irão fazer o seu melhor para te entregar nesse dia. Um beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração