Olá noivinhas,
Estou a 8 dias e umas horas do meu casamento, caso dia 3 de Outubro, e nestas últimas 3 semanas tivemos sufocos enormes. Tinhamos 116 pessoas confirmadas, hoje já só tenho 93 pessoas.
Já dei as confirmações todas à quinta, eram 98 pessoas, mas infelizmente hoje recebemos um telefonema a informar que uma família estava positiva para covid. Para além de ficarmos tristes porque sabemos que pode acontecer com mais alguém, estamos ansiosos porque no contrato com a quinta está a informar que temos que dar o total de convidados até 10 dias antes do casamento, e após esse período, se o número for inferior irá ser cobrado o nº de convidados confirmados até aos 10 dias antes do casamento.
Ora, face a um ano totalmente atípico, isto faz sentido? Na minha cabeça faz, e ao mesmo tempo não faz, porque estamos numa situação muito excepcional.
Já entrei em contacto com a quinta, a informar com esperança que possamos chegar a um acordo.
Mais alguém ansiosa?
Mais alguém que já casou e passou por isto?
Para além, de termos tido respostas negativas e da forma como foram ditas, agora acontecem estes contratempos para nos "tirar o sono". E já andei a dar um olho na meteorologia, e até o S. Pedro parece não estar muito nosso amigo no dia.
Sou a pessoa mais positiva do Mundo, mais forte mas os mais fortes também caem não é?