Olá noivinha, tenho andado desaparecida mas muito trabalho e organizar casamento e fazer convites e caixas das madrinhas etc...
Partilhei com algumas de vocês que estava a ter dificuldade em escolher o vestido dos meus sonhos e que tinha inclusive mudado de ideias na minha procura. Vou contar-vos e mostrar praticamente todos os vestidos que experimentei..
A 1ª prova foi na minha cidade e confesso que a 1º loja que fui eu estive em stress o tempo todo, por causa dos comentários da senhora que ora me elogiava ora me fazia sentir péssima, assim como a minha mãe, madrinha e damas de honor que foram comigo não gostaram muito da experiência. experimentei 3 vestidos escolhidos por ela e não me deixou ver nada nem procurar e um acima do orçamento e os outros 2 tive de levantar o meu limite porque ela não tinha no meu orçamento inicial.. a 2º loja as senhora foram amorosas deixaram-nos ver todos os vestidos e escolher os que queríamos experimentar.. ficam as fotos da 1ª loja só tenho de 1 vestido (nº1) e da 2ª os outros 3 (Nº 2/3/4)
Apesar de gostar, não senti em nenhum que fosse O vestido!
Segunda prova, fui a uma loja na Covilhã, a senhora foi incrível, tinha vestidos lindos e experimenteiiii imensos, por momentos pensei que tivesse escolhido O vestido. Quis experimentar de tudo um pouco, saias com tecido mais fluidas e caídas, saias mikado, saias de tule e assim! Achava que por ser mais cheinha que tinha de esconder o meu corpo e usar saias de tule ou assim mas quando experimentei o nº5 apaixonei-me pelas saias fluidas e caidas em A mas que acentuavam a minha cintura (mais fina do que o resto) e caia meio que a delinear o meu rabinho eheheh.. fico sempre com pena que nestas lojas não haja tamanhos maiores e não se consiga ver de forma mais perfeita como ficam os vestidos mas pronto! A minha madrinha e algumas damas de honor adoraram o 10, a minha mãe e outra dama ficaram entre o 5 e o 6 mas eu adorei o 5, mesmo.. e por momentos pensei que fosse O vestido! mas ainda não estava convencida a 100% e o meu irmão, que é muito sincera comigo sobre o que me fica bem e não, também não tinha ido lá e fiquei de voltar lá com ele por achar mesmo que era o nº5 apesar de sentir que ainda havia coisas que queria alterar (depois percebi que não dava porque o vestido vinha assim e só mexiam nas bainhas e medidas)..
Entretanto marquei visita na "A Bela Noiva", porque uma amiga tinha comprado lá o vestido e tinha-me recomendado muito e as noivinhas aqui também. e marquei uma outra loja para esse dia à tarde para leiria porque queria muito experimentar um vestido da Adriana Alier e havia naquela loja e aproveitava as viagens para ver 2 sítios diferentes.
"A bela Noiva", fui mais o meu irmão, mãe e cunhada e fiquei encantada com a loja e o atendimento! tudo tão bonito e incrível! Escolhemos do catálogo uns modelos e depois fomos para o showroom e ainda escolhemos mais alguns!
Gostei muito do 12 mas a saia queria experimentar algo mais fluido, o 14 foi adorado pela madrinha (viu em fotos), inicialmente pela mãe, irmão e cunhada mas acho que me deixava mais velha não sei explicar, o 15 gostamos mas ainda não era aquilo, 16 adorei a renda, 17 não adorei pelas mangas, 18 amei a renda e todo o trabalhado do corpete e caimento para a saia mas era de tule e eu decidi que não queria ir de tule que queria um corte em A e que mostrasse mais ou menos a minha silhueta e que me fizesse sentir leve e solta para dançar! Fun fact, o 18 foi uma escolha do meu irmão, que o viu no charriot de outra menina e que pediu a senhora se eu o podia experimentar porque achava que tinha a renda perfeita como eu queria! o 19 tinha o visto nas páginas da loja e tinha amado a cauda, eu desde pequena que sempre sonhei com uma cauda enorme (antes sonhava com um vestido de princesa e com uma cauda gigante), e aquela cauda era linda!!! e foi quando a senhora me disse que podia juntar várias coisas para fazer o meu vestido e eu imaginei logoo o corpete do 18, a cauda do 19 e uma saida em A tipo a do 13!
Massss, achava que o da Adriana Alier que ia ver à tarde podia ser O vestido e pedi o orçamento na bela noiva e fiquei de ligar!
Fui então para leiria com a minha mãe, o meu irmão e a minha cunhada e fui super bem recebida também e experimentei imensos vestidos, inclusive o que eu queria muito ver (nº 20) ... deixo as fotos do que experimentei
e o que eu mais queria ver o 20, era completamente diferente do que imaginei! Tinha saia mikado e eu pensava que era fluida e a renda não era tão bonita como parecia! e apesar de até ter gostado do 20, do 21 e de não desgostar do 26 e 27 apesar de todo o tule.. e da senhora dizer que um destes 4 era o meu vestido.. eu já so pensava e comparava com a junção dos outros 3 vestidos!
Passou um mês e eu andava a questionar-me sobre o que fazer, porque tinha medo de mandar fazer a junção dos 3 vestidos e depois ser uma desilusão e porque não havia nenhum parecido nem que fosse o meu tamanho mais ou menos para eu comparar e também estava à espera porque a senhora da bela noiva me disse que em dezembro/janeiro iam ter um vestido com saia fluida mais ou menos do meu tamanho e depois me ligava para eu ir experimentar.. liguei no inicico de dezembro e ainda nao estava.. passou dezembro todo e nada.. no início de janeiro liguei eu e a senhora disse-me olha nao lhe consigo garantir que a costureira faça esse vestido entretanto, veja como for melhor.. marquei para ir ver novamente o vestido que deixei orçamentado e no dia 18 de janeiro lá fui só eu e a minha mãe!
Não tinha visto praticamente mais as fotos do dia da 1º prova, mas no feed do instagram só me apareciam vestidos com saia mikado e comecei a duvidar se nao devia levar antes tipo um vestido como o 14 mas parece que não me imaginava já assim apesar de em pequenina só me imaginar assim!
A senhora que me atendeu da 1ª vez foi a que me atendeu desta trouxe o 18, o 19, o 13 e eu levei outro com cauda para comparar com a do 19 mas a do 19 já tinha o meu coração e depois trouxe me um outro vestido com uma saia mais fluida e que me disse que tinha pensado naquela saia para o meu vestido! experimentei praticamente tudo separado e depois pedi sera que conseguimos arranjar maneiras de vestir por cima para eu imaginar melhor e assim foi!!!!
Fiquem com uma pequena amostra de como será O MEU VESTIDO DE NOIVA, o que eu não consigo parar de imaginar e sonhar! acho que vai ser perfeito e que me vou sentir bonita e leve com queria e depois percebi que podia ir e que não tinha de esconder o meu corpo num vestido mais estruturado ou abaloado!
O que acharam do meu vestido? volto lá dia 22 de março para a 1ª prova, já com o meu vestido montado, estou muitoooo ansiosa!
E vocês como está a procura do vestido dos sonhos?
beijinhos ♡