Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira

Depilação a laser: diodo vs alexandrite

Mariana, a 23 de Janeiro de 2015 às 16:53

Publicado em Fórum Beleza 46

Olá meninas (e meninos? :p)! Gostaria de ler as vossas opiniões acerca da depilação a laser, nomeadamente a Diodo e a Alexandrite. Pelo que leio na internet são as duas mais usadas e não consigo perceber qual será a mais eficiente. Estou mais inclinada para a Diodo mas já encontrei em muitos fóruns...

Olá meninas (e meninos? :p)!

Gostaria de ler as vossas opiniões acerca da depilação a laser, nomeadamente a Diodo e a Alexandrite.

Pelo que leio na internet são as duas mais usadas e não consigo perceber qual será a mais eficiente.

Estou mais inclinada para a Diodo mas já encontrei em muitos fóruns pessoas a falar muito bem da Alexandrite e não tanto da Diodo.

Encontrei um sítio (http://www.depilperfect.com.pt/) em Santa Maria da Feira (há em vários pontos do país) que faz a 39€ virilha + axila e 35€ pernas.

O que acham? Alguém já fez? O quê e onde?

Obrigada!

Beijinhos Smiley winking

46 respostas

  • Inês
    Noiva Constante Abril 2016 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas!
    comecei por fazer Virilhas+axilas na Não + Pelo...

    o resultado foi espetacular(já la vão quase dois anos). O processo foi um pouco doloroso confesso.

    Agora comecei a fazer perna inteira com Diodo... não doi nada e estou á espera de ver os resultados.

    para já coisas positivas Smiley winking quanto aos preços... as sessões são caras, mas na minha opinião temos de contabilizar os custos que temos com depilação a cera- se fizer essas contas acaba sempre por compensar Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei a máquina da Philips para fazer em casa (Luz Pulsada) e os resultados são fantásticos. Até tenho feito ao marido Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana!

    Eu faço Alexandrite já à algum tempo e não tem sido facil acabar com o pelo de vez... Já me falaram muito bem do Diodo... Já pensei em trocar..

    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana , por exepriência própria porque já fiz deplicaçao a laser de Diodo e porque sou técnica de Laser de Diodo de alta potencia (é um laser que trabalha com todo o tipo de pele e pelo desde pessoa muito claras e pelo claro a pessoas de raça negra e pelo escuro ) nos Centros Unico ,para mim e não estou a falar só porque trabalho com a de Diodo de alta potencia sem duvida que os resultados são melhores porque com 6-8 sessoes consuegues te ver efetivamente depilada , é um laser que podes fazer durante o verão , só não deves apanhar sol 1 semana antes de realizares a sessão de resto sem problema , é um laser muito confortavel e praticamente indolor (claro dependendo de pessoa para pessoa ) o que eu trabalho tem dois manipulos 1 atraves de sucção para zonas maiores como as pernas por exemplo e o outro é atraves de refrigeração para zonas mais pequenas como o rosto por exemplo . Logo na primeira sessão ves de 5-25% do pelo eliminado , as sessoes são feitas de 3 em 3 meses devido as 3 fases do crescimento do pelo Smiley winking O laser que usamos é o LightseerDuet

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que de iodo é melhor mas cada um tenta vender o seu peixe e este é sempre o mais fresco lol Eu faço a luz pulsada, vi resultados na 1a sessão, já vou na 4a e não devo precisar de muito mais (virilhas). Motivo da minha escolha: era a mais perto de casa!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço elight, não dói nadinha e vi logo resultados com a primeira sessão.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    So fiz fotodepilação... e deixei de me preocupar com os pelos Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLa Mariana..eu facco fotodepilacao...e adoro...n doi nada...e é acessivel..bjocas

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu tenho feito varias seçoes de laser pernas virilha axilas e buço. Nao sei qual foi mas nao fiquei queimada eu recomendo a patricia Pélo nem vélo fica na zona de Vila Real ao lado do restaurante maria do carmo
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Mariana =)

    Eu já utilizei o Alexandrite e adorei, o efeito durou durante meses e compensou aquela dore que parece que fii queimada.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a fazer uma que se chama milesman.. eu nao sei mt bem a diferença entre diodo e alexandrita ms ja ouvi falar bem das duas...acho q a alexandrita é para peles mais claras e a diodo para peles mais escuras ms aconselha te com um profissional q saberao explicar te melhor Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, eu estou a fazer desde Fevereiro do ano passado a deplicação com o lazer Alexandrite (e o noivo tb) na Clínica do Pêlo, tem em vários pontos do país tb, os resultados são excelentes!

    Fiz meia perna, virilha, axila e buço e gostei tanto que o mês passado comecei a fazer as coxas e o braço, não que precise muito mas excuso de ter o trabalho com a cera Smiley tongue

    (No braço nunca tirei os pelos, mas não gosto muito de ver então)

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana.

    Por acaso faço depilação a laser na CMDL em Coimbra. Penso que a técnica deles é uma mistura dos dois tipos, embora não te possa dar grandes explicações técnicas. Eles tem esta informação no site: "

    Nas clinicas CMDL possuímos a última geração de Lasers Alexandrite e Diodo, sendo estes os mais efectivos e versáteis para depilação permanente com aplicação nos fotótipos de pele I a V.

    Estes novos lasers têm um pulso curto e longo com o spot maior do mercado, nos quais a energia é transformada em calor para destruir a raiz do pêlo. Durante este processo a pele é altamente protegida por um sistema de arrefecimento, que ocorre milésimos de segundo antes do disparo do laser, conferindo grande proteção à pele e suprimindo a dôr.

    ".

    Como disse estou a fazer depilação a laser e tenho notado excelentes resultados. Tenho o pêlo bem preto, o que é uma vantagem. Fiz nas axilas, pernas e virilhas. Posso dizer que nas axilas e virilhas, onde o pêlo é mais forte e escuro, após a 1.ª sessão nasceu 1/3 dos pêlos que tinha. Mas também cada caso é um caso.

    De certeza que aqui pelo casamentos.pt existe alguma noivinha que perceba dessa tema a sério e te possa elucidar melhor, porque eu só te posso falar por experiência própria sem qualquer conhecimento técnico.

    Beijinho e espero que mais alguém te possa ajudar

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, eu pretendo fazer depilação permanente apenas no buço porque para mim é a zona de tortura, porque no resto nada me doi. Eu sinceramente não conheço essas duas diferenças entre Diodo e Alexandrite mas nada melhor que conversares com um profissional pois por vezes tmb pode diferenciar com o tipo de pede Smiley smile

    Quanto aos preços não estão caros *

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração