Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Elisabete
Noiva Experiente Agosto 2016 Resende

Depilação

Ana Elisabete, a 19 de Abril de 2016 às 21:59 Publicado em Fórum Beleza 0 36

Queridas, estou com um problema...nunca fiz a depilação a cera..só de imaginar o que já sofro a fazer as sobrancelhas..tenho um problemas grande em suportar dores.... li que a fotodepilação é indolor...alguem conhece? Já fez? senoa vai tudo à lâmina antes do dia C* Smiley smile

36 respostas

Última atividade por Marisa, a 11 de Junho de 2016 às 22:04
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu faço laser vou com 4 sessões e resultados impecáveis Smiley smile
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz fotodepilação, nao tive dores nenhuma mas so reduziu o pelo. Tive de fazer lazer para ficar mesmo sem nada. E vale a pena! Nunca mais tive de me preocupar com isso !
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também nunca fiz, mas se nunca fizeste a cera e estás a pensar fazer convém começares um tempo antes para veres que reação tens. Em relação a foto depilação conheço bons feedbacks. Eu tenho uma maquina de luz pulsada (é desse género) mas ainda não usei, mas para o ano vou fazer tudo direitinho (no verão não aconselham e eu sou um bocado morena). Quero ir bonita mas não quero sofrer muito com isso.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2016 Vizela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do teu pelo... mais ou menos entre 9 e 10 sessoes.... mas depois so precisas de ir fazer manutencao de meio em meio ano
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pele das sombracelhas é mais sensível que a pele do resto do corpo acho que aguentas Smiley winking

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana . Não te consigo ajudar ...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou como tu Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Paços de Ferreira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faco sempre a cera, nunca fiz fotodepilacao, espero ke tu ajudem
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fotodepilação depende de pessoa para pessoa, sente-se uns choquezinhos, nas virilhas é onde custa mais

• Responder
  • Helena
    Noiva VIP Maio 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Looool se não conseguires fazer com cera faz com creme depilatorio. Sempre fica mais lisinha a pele do que com a lâmina.
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Há muitos anos que fazia a cera mas no inicio deste mês fiz a primeira sessão de laser, ainda não consigo ver se está a resultar ou não. Mas a senhora diz que não preciso de muitas sessões...

Não doeu muito, acho que o puxão da cera doi mais. É só um ligeiro choque mas suporta-se bem Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz com luz pulsada...não desapareceu o pelo todo, tenho de fazer mais sessões. Não me doeu, só pica um pouco.

A cera doi-me menos nas pernas do que nas sobrancelhas...é uma questão de hábito Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a fazer fotodepilação desde novembro e posso-te dizer que ainda não está 100%, ainda vou precisar de mais 2 sessões pelo menos. Não é indolor, nem nada que se pareça, faz alguma impressão, parecem uns pequenos choques, mas nada que não se aguente. Acho que doi menos do que a cera! No entanto, são precisas bastantes sessões!

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz fotodepilão e o resultado foi horrível. Os pelos não desapareceram e aonda ficaram mais fortes. Comecei no início do ano a fazer depilação com laser alexandrite e estou a adorar. Ainda não fiz as sessões todas e quase ja não tenho pêlo. Mas o laser dói um bocadinho dependendo da zona
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2017 Trofa
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fiz fotodepilacao e doeu imenso, parece que te estao a dar choqes, conforme as sessoes vao passando doi menos pq ha zona em que ja nao ha pelo...mas.podes sempre fazer a laser diodo, essa nao doi mesmo nada...
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana, eu fiz uma vez e depois comprei uma maquina de foto depilacao para fazer em casa... Ora a minha experiencia.. É preferivel fazer num profissional. Lol a maquina ate que nem é cara (a minha comprei em promocao por 200e) mas da mt mt trabalho e eu sou uma preguicosa. Lol ah e pelo que percebi fazes a epilacao as sobrancelhas a cera, aconselho a deixares de fazer a cera, faz super mal ao musculo da palpebra fixa, opta pela pinca ou (melhor) pela linha. Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca exprementei faço sempre a cera Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto depilação só fiz uma vez para experimentar, porque entretanto comprei daquelas máquinas de IPL para fazer em casa e tenho feito com ela, mas dá cá uma trabalheira!Estou a fazer laser alexandrite nas axilas e virilhas e, apesar de doer um pouco, é super rápido e com 2 sessões já quase não tenho pêlos... no futuro, se puder, vou investir e fazer nas pernas...é o melhor método sem qualquer sombra de dúvidas! Smiley winking
    • Responder
  • Élia
    Noivo Experiente Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Élia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLÁ Smiley winking

A fotodepilação é praticamente indolor, só sentes uns pequenos "choques", mas coisa de nada...se começares agora talvez estejas pronta para o casamento...

Eu comecei no mês passado e já sinto diferença Smiley winking

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fotodepilação realmente doi muito menos mas tens de fazer bastantes sessões... Eu ja fiz mas so nas axilas sentes tipo umas picadinhas....

• Responder
  • Ana Elisabete
    Noiva Experiente Agosto 2016 Resende
    Ana Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sao necessarias muiras sessoes?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2016 Vizela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto depilação é uma boa solução... doi muito menos que a depilação normal.... sentes em algumas zonas onde tiveres mais pelo e mais forte umas pontadazitas apenas.. aconselho vivamente
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma sessão fotodepilacao não doeu
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida Eu faço fotodepilação por método elight. Tenho tido muito bons resultados e não me dói nadinha Smiley winking
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto depilação e fantástica porque te dá resultados a longo prazo. Assim nao te preocupas na lua de mel.Em relação a dor apenas sentes umas picaditas mas nada de mais. Experimenta sem medos
    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá =)

Fotodepilação não conheço!

Eu estou atualmente a fazer depilação laser na clínica do pelo...

Doi um pouco, sou sincera... Não é DE TODO indolor.

Mas fiz axilas e virilhas em 3 minutos sensivelmente, é bastante rápido, e os resultados são fantásticos.

Aconselho!

• Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa Ana, sofria do mesmo mal que tu, mas felizmente apareceu lazer diodo e sem duvida que e otimo, alem de nao doer nada faz mesmo resultados Smiley smile ehehe Pensa no assunto... bjinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu comecei no mês passado a fazer a fotodepilação. Esta semana que passou fiz a 2a sessão e estou bastante satisfeita... Há zonas em que dói umbocadinho, mas nada que se compare à cera... Nem sequer é bem dor, é mais aquela impressão dos choquezinhos Smiley laugh A cera dói mas é como algumas noivinhas já te disseram, depois vamo-nos habituando a dor... Não há como experimentares a fotodepilação e veres... Logo na 1a sessão tens a noção se te compensará ou não face à "resposta" do teu pelo...
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu sempre arranquei com máquinas depiladoras e bandas de cera, dói-me sempre mas é aquela dor que uma pessoa já se habitua! Eu nunca fiz com lazer mas a minha prima fez e disse que ao início lhe doia bastante :/ mas não perdes nada em tentar Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como fazer a cera. As sessões são rápidas mas sim, dói um bocado na primeira e segunda sessões. Na terceira já quase não dói Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2016 Ribeira de Pena
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Entao ja somos 2Smiley smile tmb sou muito dolorosa....mas para o dia C vou ir a uma proficionalSmiley smile
    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente cera continua a ser o melhor ipl é perda de dinheiro porque tens que estar sempre a fazer senao o pelo volta a nascer.

Sabes que depois de te habituares mal sentes a depilação a cera e desculpa lá que te diga gilette na chica é suicidio!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração