Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2021 Vila do Conde

Demora padre residência

Ana, a 6 de Abril de 2021 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas. Caso a 29 Maio. Já dei entrada dos papéis na paróquia de residência em Janeiro..vou casar noutra igreja. Mas o padre ainda não tem a papelada pronta. É normal demorar tanto tempo? Já estou desesperada...😥😥😥

10 respostas

Última atividade por Lúcia, a 9 de Abril de 2021 às 12:08
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é normal devido a toda esta situação pandémica :/
    Mas mesmo assim relembra-o várias vezes, pressiona-o.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    O melhor mesmo é insistirem com ele querida 😘

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Apesar de não acontecer muitas vezes, a verdade é que de vez em quando lá acontece. No meu caso, a minha primeira data de casamento era 15 de Maio, uma das razões para a mudança era exatamente essa, tinha de entregar os papeis todos na igreja a 15 de Março, porque o meu namorado não pertencia à paroquia e ele queria ter tempo para ter a certeza que tudo era tratado dentro dos prazos.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana tentar falar com o pároco! Espero que tudo se resolva! 🙂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Rita e a Alexandra já te deram mais ajudas! Não desistas!
    Se ele não tem os papéis tu conseguirás (eu é que arranjei os certificados de batismo para entregar ao padre ☺️)
    Não desistas tudo se consegue
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2021 Vila do Conde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelo apoio. Ainda bem que existe este grupo. Amanhã vou insistir novamente 🙏🙏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Deve estar a aguardar as vossas certidões de batismo. Tenta falar novamente com ele e dizer que têm urgência no processo. Se ele achar melhor que tu própria tentas solicitar (caso seja possível). Um bocadinho de pressão a ver se resolve o assunto. Desistir é que não pode ser querida. Qualquer coisa, aqui estamos. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Nada de desistir nem desesperar, mulher! Tudo se resolve 😊 o Padre deveria estar a ser mais rápido sim, tendo em conta que se casam em breve. Se ele está à espera das certidões de batismo de vocês, podes sempre ir tu à paróquia onde foram batizados e arranjares a vossa certidão de batismo. Assim o vosso padre não tem muitas desculpas. Apela à urgência do vosso caso, querida. Pode ser que ele se despache! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2021 Vila do Conde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Fui em Janeiro para não me atrasar...e afinal ele ainda não tem tudo o que é necessario..já liguei por duas vezes, diz sempre que falta algo ou qie está à espera da resposta das paroquias onde fomos batizados 😥😥 ainda nao consegui reunir com o padre que me vai casar, por esse motivo...estou muito desanimada e já penso em desistir..
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    O padre da tua paróquia é que não tem a papelada pronta?
    Pode ser por causa do confinamento, agora usa-se isso como desculpa para tudo 😅 Agora que as coisas abriram ele lá irá despachar isso, o que é que ele te disse em relação às coisas não estarem prontas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração