Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Maio 2024 Felgueiras

Degustação Part 1

Filipa, a 19 de Março de 2024 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Olá queridas noivinhas! Peço desculpa a demora mas isto tem sido muito mexido 😅

Então vamos lá.

start-countdown.gif

O evento começou às 15, onde fomos atendidos com um copo de champanhe 🍾 extremamente bom! Admito que com a barriga só com o pequeno almoço das 9 da manhã nos deixou um bocadinho ‘leve’, mas prontos, ficamos mais à vontade 😂

Levaram-nos para a sala que estava decorada e diferenciada pelos vários pacotes de menu, o silver, gold e diamond. Cada mesa estava assinalada para mostrar o que estava incluído, mas todas as mesas estavam lindas!

Degustação Part 1 1

Degustação Part 1 2

Degustação Part 1 3

Degustação Part 1 4

Degustação Part 1 5

Depois fomos novamente para fora para provar as várias entradas 🤤 deixo abaixo as fotos. Estavam excelentes! O marisco nem se fala 🦐 nós tentamos controlar-nos para ainda ter espaço para o resto da prova.

Degustação Part 1 6

Degustação Part 1 7

Degustação Part 1 8

Degustação Part 1 9

Degustação Part 1 10

Degustação Part 1 11

Degustação Part 1 12

Degustação Part 1 13

Degustação Part 1 14

Degustação Part 1 15

Depois aproveitamos para explorar um bocadinho o espaço, enquanto os outros noivos enchiam o bandulho 😂

E que lindo espaço, cada vez que vejo fico espantada!

Degustação Part 1 16

Degustação Part 1 17

Degustação Part 1 18

Degustação Part 1 19

Degustação Part 1 20

Degustação Part 1 21

Degustação Part 1 22

Degustação Part 1 23

E prontos, com isto já eram quase 17! E começamos a entrar na sala para iniciar a prova dos pratos. A nossa mesa era simplesmente deslumbrante! Amei a vela, fez-me lembrar o ‘Lumier’ da bela e o monstro

disney-beauty-and-the-beast.gif

Digam la? Não é?

Degustação Part 1 24

E bem, chegou o nosso primeiro prato, eu e o noivo nem precisamos de provar a canja… não somos muito fãs por isso sabíamos que independentemente íamos escolher o creme de legumes, mas quando provamos ainda mais certeza tivemos! 5 🌟!

Degustação Part 1 25

A seguir veio o prato de peixe. Era entre o bacalhau gratinado ou em crosta de broa. Eu muito sinceramente pensava que ia gostar mais do gratinado, mas quando provei o de broa fiquei MARAVILHADA. Mal toquei no bacalhau e a lascas começaram a escorregar, de-li-ci-a!! E as batatas eram mesmo macias e aqueles espargos, nem se falam! Acho que sabem o que escolhemos 👀 também trouxeram um arroz de tamboril delicioso mas já estávamos decididos.

Degustação Part 1 26

Degustação Part 1 27

Degustação Part 1 28

Seguinte: Corta Sabores. Vieram 3 sorvetes.

Morango: sabia a iogurte, muito bom, mas não era a vibe que queríamos.

Lima, limão: muito cítrico, sabor bom mas era amargo a ponto de fazer careta 😂 e o favorito ……

TANGERINA 😍 o nosso preferido. Era doce e cítrico ao mesmo tempo, a perfeita mistura de os dois anteriores.

Degustação Part 1 29

Depois os pratos de carne.

Veio novilho. Era bom mas não me deixou deliciada… e muito sinceramente as batatas fizeram lembrar as do Burger King as supreme… e não quero o meu casamento a fazer lembrar fast food 😂

Degustação Part 1 30

A nossa escolha sem dúvida alguma… Vitela de comer à colher. Não mas a sério. A carne derreteu na boca. Nunca vi. E a pera bêbada, UAU 😍 espetacular! Estava tão bom que quase não tirei foto 😂 mas vá lá ainda tinha um bocadinho… 👀

Degustação Part 1 31

Em último foram as sobremesas… que infelizmente não podemos escolher nenhuma por causa de alergias. Mas eu deixo as fotos abaixo

Degustação Part 1 32

Degustação Part 1 33

Ambas chocolate, que não pode. Felizmente, temos direito a mais uma prova privada onde podemos escolher mais alguns pratos que não tivemos oportunidade de provar e aí podemos falar sobre alternativos de sobremesas.

Também tivemos oportunidade de provar massas e recheios para o bolo dos noivos, mas isso vou deixar para um próximo post, porque ainda não chegamos a uma conclusão.

Foi uma tarde excelente. O staff era todo muito prestável e atento às nossas necessidades, muita simpatia! Peço desculpa se dei algumas calinadas ao escrever 😂 foi um longo dia.

Vocês, já tiveram a vossa degustação?

Beijos 😘

16 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 13:17
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, tudo muito bonito e com um aspeto delicioso. Obrigado por partilhar a tua experiência connosco

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu a ler este post e a pensar "Mas porque é que tudo parece familiar?" e afinal vais casar onde o meu primo casou o ano passado! xD
    Eu gostei de quase de tudo, só acho que havia uma coisa ou outra no momentos dos aperitivos em cima que não achei grande coisa (mas era mínimo) e o facto da casa de banho ser longe, mas de resto estava tudo incrível e a zona exterior é mesmo bonita!
    Todas as decorações parecem mesmo boas, mas também achei muito giro essas velas à "Lumière"!

Na nossa quinta já tivémos a degustação em Fevereiro e há poucos dias tivemos uma reunião com a catering responsável para indicar os pratos que escolhemos. Estava tudo muito bom também! Smiley smile Para o bolo, isso é uma prova à parte com a pastelaria que iremos ter no próximo mês e ter uma conversa em relação à decoração dele.

Que tudo corra bem no vosso casamento! Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim Filipa 😘 depois vens por a tuas fotos todas 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato ahah Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim depois eu mostro Smiley tongue

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! 🥰 Fico contente de teres tirado ideias! Beijinhos 😘

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Depois também quero saber como correu a tua prova! 😘

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que gostaram da vossa prova! ❤️ resto de boas preparações! 😘

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana 🥰 foi logo o primeiro sítio que ataquei 🤣 como não?

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cristele! 🥰 Sim, nós também vamos optar pelos talheres dourados! Depois também quero saber como correu a tua prova! Até lá já vou estar casada, mas vou ficar atenta para ver como vai as preparações do resto das noivinhas! Nós vamos encontrar-nos com a decoradora na segunda-feira, e temos uma próxima degustação com a pastelaria para o bolo.

Desfruta da vossa prova, é um momento para também relaxar e aproveitar 😉

Beijinhos 😘

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem tudo um aspeto incrível!!! Já tirei ideias para o menu do meu casamento eheh esse bacalhau com broa devia de estar fenomenal, e nunca me teria lembrado do sorvete de tangerina!

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau que quinta linda Smiley love tem tudo ótimo aspeto.

Nós vamos fazer a degustação este sábado, as sopas já escolhemos e o corta sabores também (eles não fazem para prova), e vamos escolher entre 2 pratos de peixe e 2 de carne que já escolhemos entre a lista imensa, e vamos escolher os vinhos.

Mais para a frente é que vemos o conteúdo do cocktail e "por-do-sol".

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também já fizemos a nossa prova e escolhemos os pratos. Gostámos muito da experiência!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu! Tudo com muito bom aspecto e o espaço parece ser lindíssimo!
    Nos
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Filipa,

Tinha tudo um aspecto fenomenal!!! Essa mesa de marisco então!!!

Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Filipa ... Estou encantada com a quinta que vão casar é a minha cara 🥰😍 adorei as mesas todas como eu quero talheres dourados e tudo . Não tenho palavras. Lindo.
    Só vamos fazer a prova dia 30 de junho, casamos em agosto. A decoração será combinada nos próximos tempos com o wedding planer da quinta, mas estou tranquilo em relação a isso tenho as ideias bem definidas e acredito que ele chegue ao encontro do que idealizei.

Das vossas escolhas só não vamos provar bacalhau pq ele não gosta. Tenho a dizer que fiquei encantada.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração