Olá queridas noivinhas! Peço desculpa a demora mas isto tem sido muito mexido 😅
Então vamos lá.
O evento começou às 15, onde fomos atendidos com um copo de champanhe 🍾 extremamente bom! Admito que com a barriga só com o pequeno almoço das 9 da manhã nos deixou um bocadinho ‘leve’, mas prontos, ficamos mais à vontade 😂
Levaram-nos para a sala que estava decorada e diferenciada pelos vários pacotes de menu, o silver, gold e diamond. Cada mesa estava assinalada para mostrar o que estava incluído, mas todas as mesas estavam lindas!
Depois fomos novamente para fora para provar as várias entradas 🤤 deixo abaixo as fotos. Estavam excelentes! O marisco nem se fala 🦐 nós tentamos controlar-nos para ainda ter espaço para o resto da prova.
E que lindo espaço, cada vez que vejo fico espantada!
E prontos, com isto já eram quase 17! E começamos a entrar na sala para iniciar a prova dos pratos. A nossa mesa era simplesmente deslumbrante! Amei a vela, fez-me lembrar o ‘Lumier’ da bela e o monstro
Digam la? Não é?
E bem, chegou o nosso primeiro prato, eu e o noivo nem precisamos de provar a canja… não somos muito fãs por isso sabíamos que independentemente íamos escolher o creme de legumes, mas quando provamos ainda mais certeza tivemos! 5 🌟!
A seguir veio o prato de peixe. Era entre o bacalhau gratinado ou em crosta de broa. Eu muito sinceramente pensava que ia gostar mais do gratinado, mas quando provei o de broa fiquei MARAVILHADA. Mal toquei no bacalhau e a lascas começaram a escorregar, de-li-ci-a!! E as batatas eram mesmo macias e aqueles espargos, nem se falam! Acho que sabem o que escolhemos 👀 também trouxeram um arroz de tamboril delicioso mas já estávamos decididos.
Seguinte: Corta Sabores. Vieram 3 sorvetes.
Morango: sabia a iogurte, muito bom, mas não era a vibe que queríamos.
Lima, limão: muito cítrico, sabor bom mas era amargo a ponto de fazer careta 😂 e o favorito ……
TANGERINA 😍 o nosso preferido. Era doce e cítrico ao mesmo tempo, a perfeita mistura de os dois anteriores.
Depois os pratos de carne.
Veio novilho. Era bom mas não me deixou deliciada… e muito sinceramente as batatas fizeram lembrar as do Burger King as supreme… e não quero o meu casamento a fazer lembrar fast food 😂
A nossa escolha sem dúvida alguma… Vitela de comer à colher. Não mas a sério. A carne derreteu na boca. Nunca vi. E a pera bêbada, UAU 😍 espetacular! Estava tão bom que quase não tirei foto 😂 mas vá lá ainda tinha um bocadinho… 👀
Em último foram as sobremesas… que infelizmente não podemos escolher nenhuma por causa de alergias. Mas eu deixo as fotos abaixo
Ambas chocolate, que não pode. Felizmente, temos direito a mais uma prova privada onde podemos escolher mais alguns pratos que não tivemos oportunidade de provar e aí podemos falar sobre alternativos de sobremesas.
Também tivemos oportunidade de provar massas e recheios para o bolo dos noivos, mas isso vou deixar para um próximo post, porque ainda não chegamos a uma conclusão.
Foi uma tarde excelente. O staff era todo muito prestável e atento às nossas necessidades, muita simpatia! Peço desculpa se dei algumas calinadas ao escrever 😂 foi um longo dia.
Vocês, já tiveram a vossa degustação?
Beijos 😘