Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)

Degustação no Quintal Dom Quixote

Patricia, a 23 de Fevereiro de 2019 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Esta Quinta-feira tinha marcada a degustação na quinta onde vamos fazer o copo d'água.

Ao chegar lá já estava tudo pronto, começámos logo a provar os pratos que tinhamos ecolhido.

Creme de espinafres e creme colorido com ovo picado para as sopas.

Bacalhau gratinado com gambas e filetes de cerveja que tambem levavam gambas para os pratos de peixe.

Lombo recheado com chouriço e carne de porco á alentejana para os pratos de carne.

Logo o primeiro ponto negativo a meu ver foi que quando combinei a degustaçao disse que ia levar dois adultos de cada lado dos noivos mais o nosso filho e que ele com uma sopa e comendo um pouco dos nossos pratos ficava bem pois é pequeno e eles nem um prato de sopa trouxeram para o bebe. Ele teve de comer da nossa, um pouco da minha e um pouco da do meu noivo. mas tudo bem.

Um ponto positivo foi que como eu nao gosto de gambas, fizeram á parte o mesmo parto de bacalhau gratinado mas sem as gambas e como no casamento somos 3 pessoas que nao gostamos eles vão fazer só para nós assim.

Depois de provarmos tudo foi a hora das decisões.

Decidimos pelo creme colorido com ovo picado somente porque vão algumas crianças mais pequenas e para ele é melhor.

Para parto de carne decidimos pela carne de porco á alentejana e para peixe ecolhemos o bacalhau gratinado com gambas.

Para a ceia vamos ter canja de galinha e bifana no pão, algo simples pois complementa as outras mesas que temos de salgados, enchidos, mariscos e afins.

Na parte da decoraçao não tinha uma ideia muita clara do que queria fazer mas entre as ideias da gerente do catering (suponho) a minha mãe e a minha sogra até ficou bem interessante,

No meio de cada mesa fica uma faixa em dourado, depois as bases dos pratos são também em dourado. No centro da mesa vai ficar daquelas espécies de aquários ovais, não sei bem como se chama, no fundo vao ter pedras em azulã0 com água, gerberas brancas a flutuar e á volta fita de cetim dourada para fazer um laço.

Todas as mesas vão ter um incluindo a dos noivos. Na nossa mesa apenas ficaremos nós e o gabriel, o nosso pequeno. Na decoraçao para além desse aquarios vamos ter tambem flores e algumas coisinha personalizadas. A frente da mesa não vai ser totalmente branca pois colocaremos organza dourada a fazer arco, assim estilo festa de princesa sabem.

Estive a ver mais ou menos onde colocar tudo o que vamos levar em questões de photobooth, letras em esferovite grandes e tambem um cartaz a dar as boas vindas ao casamento.

Acho que não me esqueço de nada ... se me lembrar de algo mais vou completanto Smiley laugh

Estou super feliz com este avanço

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 25 de Fevereiro de 2019 às 11:24
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo check!!! ^^

    • Responder
  • Soares
    Noiva Experiente Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo cheks, não fiz a minha degustaçao ainda..
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um grande Check! Parabéns!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exactamente isso, Pude ver como tudo ia funcionar, diposiçao de mesas e coisas assim. Tudo toma uma forma na nossa cabeça e a gerente ajudou imenso e esta sempre disponivel para ajudar. Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando foi a minha prova de degustação também respirei de alívio por mais esse check. Não porque não gostei, mas, pelo contrário, porque consegui visualizar melhor o dia Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração