Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Degustação na quinta - como foi?

Paula, a 12 de Abril de 2021 às 22:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Alô meninas 🤗 como estão?


Já fizeram a vossa degustação na quinta? Como foi? O que provaram?

Beijinhos

22 respostas

Última atividade por Paula, a 15 de Abril de 2021 às 10:07
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas. ❤️
    Muito obrigada pelas vossas partilhas!
    Ainda não fiz a minha vou fazer data a definir e queria saber como costuma ser para ter termo d comparação.
    Quando for deixo aqui feedback!! Ansiosa por provar tudo. Beijinho
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz a minha. A minha quinta disse que lá para meados de abril poderíamos começar a tratar dos preparativos. Cant wait!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Junho 2021 Mafra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô! a degustação está marcada para dia 1 de maio, can't wait!!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula 😊 Nós ainda não fizemos, a quinta diz que só marca depois de saber novas regras.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá ainda não fizemosas estamos ansiosos! 🤩😋🍽️
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser daqui a 1 mês! Escolhemos 2 pratos peixe e carne, 2 sobremesas e 2 bolos (quinta oferece o bolo dos noivos) para se esperimentar, depois temos de escolher 1 de cada
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não... desconfio que ainda estão fechados ao público, vou marcar para Maio. 😘 Beijinhos Paula
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Já fiz a primeira degustação com pratos random que eles tinham, dois de peixe e dois de carne. E correu muito bem! Da próxima vamos ter uma degustação com os pratos que à partida vamos escolher para o dia. Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula 😍

    Por aqui ainda não fizemos a prova, mas já fomos avisados por noivos que casaram lá para irmos de barriguinha vazia porque vamos provar tudo eheh 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    No nosso caso vai ser no dia 25 de Abril, a quinta juntou os casais de Maio e Junho (acho eu) para fazer a prova no mesmo dia.
    Já temos o nosso menu escolhido porque já tive feedback de pessoas que foram aquele lugar, portanto no nosso caso vamos mesmo só confirmar que seja tudo como nos foi dito. Vamos provar toda a refeição, sopa, peixe, carne e sobremesa. A tua quinta como marcou convosco? Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Por aqui ainda não fizemos. Vou ter reunião com a quinta esta semana, vamos lá ver se agendo isso. Mas estou ansiosa 😍

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Paula, a minha degustação foi feita no hotel onde trabalhava o Chef do catering. Fez-nos um buffet de entradas, serviu-nos 4 pratos de peixe e 4 de carne e uma variedade de sobremesas. Tivemos que escolher um prato de peixe e um de carne. Acabamos por concordar em fazer um duo de cada (2 peixes num prato e duas carnes). Gostamos muito. Sinceramente no dia, nem conseguimos apreciar a comida - passou mesmo a correr! Bjs
    • Responder
  • Yuliya
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Yuliya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ainda não tivemos a degustação será 15 dias antes do casamento estou nervosa só espero que a comida seja boa 🦁❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula.
    No caso da degustação, como a minha quinta tem muitos casamentos o que eles fazem é marcam um fds para todos os casais/ por menu, e temos um dia para a degustação.
    Inicialmente a quinta tem 4 opções de menu, ao qual temos que previamente escolher 2 menus e desses dois menus escolher 2 pratos de entrada, dois pratos de carne, dois pratos de peixe e 2 pratos de sobremesa. Também deram a conhecer 5/6 acompanhamentos para os pratos de carne e peixe.. E depois 4 massas de bolo de noivos.Por causa do covid, teve que ser assim... senão seria buffet, com mais quantidades para experimentar...Relativamente aos sortidos de entrada, eles deram-nos a provar uns 8/9 dos possíveis sortidos que tem a oferecer. Correu lindamente bem, sempre com muita segurança e distância do resto dos noivos e seus familiares.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!
    Por aqui só vou para Portugal 2 semanas antes do casamento e só nessa altura poderei fazer a prova
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Paula! Ainda não fizemos a degustação mas estou ansiosa!!!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Paula👰🏻‍♀️Por aqui ainda não temos nem data para conhecer e poder escolher o espaço 😫 Já que não vivemos em Portugal e não podemos ir ate Julho 😅 Tenho muuuuita curiosidade por esse check 😬 Já que será nosso maior investimento do nosso dia C.

    E o vosso❓Como foi❓O que provaram❓😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Eu tinha umas entradas frias. Da ementa escolhi dois pratos de carne, dois de peixe e duas sobremesas para escolher uma 😊
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fomos, mas estou ansioso por essa parte... o truque vai ser “hmmm estou indeciso, posso provar só mais um bocadinho? 😂”
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Nós fizemos uma degustação e temos de marcar pelos menos mais uma. Provamos creme de legumes, 1 prato de carne, um de peixe e sobremesa. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula a nossa prova de degustação já foi adiada duas vezes. Agora está marcada para dia 2 de Maio, estou ansiosa por provar aquela comidinha toda 😅
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu já fiz a prova. Escolhemos 2 sopas, 2 pratos de peixe, 2 pratos de carne, 2 vegetarianos e 2 sobremesas. Bebemos todos os vinhos. Íamos com fome, mas saímos de lá a rebentar de comida. Fomos com os nossos pais e foi espetacular. Um autêntico almoço de família, mas com mais emoção a mistura.
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração