Oláaaa! Mais uma perguntinha ?❤️️ Agora vamos voltar atrás no tempo, mais precisamente para o vosso primeiro encontro. Define com uma palavra o vosso primeiro encontro 😍
Engraçado Estava eu a trabalhar numa loja chinesa quando ele aparece a pedir me uma vassoura e uma pá pk ia alugar uma casa e precisava de itens para a limpeza, na altura n associei k era o rapaz com quem falava pela net mas depois ele próprio se identificou kkkk
O primeiro dia que vi o noivo só pensei: olha-me que convencido este...😅 Passaram vários anos até sermos namorados...a vida deu muitas volta para nos juntar se vez
Epá, nós éramos amigos antes de namorar... as nossas saídas a dois antes de tudo começar, eram muito exploratórias - sempre a tentar saber mais sobre ele, e ele sobre mim
Luar. A primeira vez que saímos só nós dois já eu estava deitada na cama de pijama quando me convida a ir ao café. Fomos à um bar da praia em plena primavera eu a beber um chá e ele a beber chocolate quente com vista Mar e sob o Luar 😍 Bjs
Entusiasmante!! Ja tínhamos estado juntos em contexto de festa e amizade mas o primeiro encontro a sós foi entusiasmante, dava tudo para reviver esse momento novamente!