Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Brandao
Noiva Principiante Agosto 2024 Figueira da Foz

Decoradora que possam aconselhar zona Coimbra

Brandao, a 5 de Dezembro de 2023 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Decoradoras na zona Coimbra / figueira?? Têm alguma que podem recomendar?
É que já tentei mariapecado não respondeu se quer as minhas mensagens, a mi eventos respondeu mas depois não deu seguimento e agora a verde Alfazema que também me fez o mesmo... 😰

8 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Fevereiro de 2024 às 17:16
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Falem com https://www.instagram.com/wedo_idos.agency/ elas têm parcerias com decoradoras e floristas mais em conta, o meu problema eram os orçamentos elevadíssimos e elas conseguiram outros orçamentos.

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Brandao
    Noiva Principiante Agosto 2024 Figueira da Foz
    Brandao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu escrevi esta mensagem porque tinha marcado encontro com a verde Alfazema e ela simplesmente não apareceu no dia e na hora marcada pelo que percebi chegou 1h30 atrasada não respondeu a nenhuma das minhas mensagens só me disse quando chegou com atraso que estava numa reunião com outro cliente muito importante... fiquei louca com isso... quer dizer que ela não considera todos os clientes da mesma forma... pois podia ao menos mandar uma mensagem a dizer desculpe vou ter muito atraso e nós até esperavamos... mas nada...


    Depois marcamos outro encontro um casal já estava la supostamente veio com meia hora de atraso e somos nós claro que pagamos por esse atraso... ela com eles falou de todos os detalhes do casamento... ouvimos eles a falarem de tudo do tipo de flores passando pelos copos que iam querer ter.... para nós depois de meia hora de espera sobre a nossa própria hora de atendimento, vez a nossa entrevista as 4 pancadas... ok querem isto para a mesa dos noivos... nem gostei nada daquilo mas ela atira me que é o mais barato eu disse lhe mas não uma questão de preço... eu não quero daquilo... ponto e fez me um orçamento com aquilo ... agora não sei o que fazer como ela disse que acertava o orçamento cmgo depois no dia que fossemos ver a quinta... não sei bem se tenho de ir em frente ou não com ela...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Estilos e artes florais da zona de São João da Madeira (fornecedores aqui na app). Também somos de Coimbra mas por aconselhamento fomos para mais longe😅 e 5 estrelas até agora! Verde e alfazema depois de ler as críticas colocamos de lado e a prometo amar te foi complicado chegar a acordo 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que cena estranha ☹️
    A minha é a Caze Glamour, mas vê e sugestão da Eva e por aqui pelos fornecedores da app e pede orçamentos aos que te saltarem a vista.
    Vê com amigas e familiares que casaram recentemente, são as melhores fontes de fornecedores ☺️
    • Responder
  • Brandao
    Noiva Principiante Agosto 2024 Figueira da Foz
    Brandao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não infelizmente não têm isso incluído e aqueles que nos recomendaram porque já foi la trabalhar é a Mariapecado e ela nem se quer me responde....
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha, a tua quinta não tem fornecedores que trabalham com eles?
    No meu caso tem decoradora o que facilita e também acabo por ter desconto na conta final.
    • Responder
  • Brandao
    Noiva Principiante Agosto 2024 Figueira da Foz
    Brandao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏🤞
    • Responder
  • Eva
    Noiva Curiosa Junho 2024 Coimbra (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🌸
    Aconteceu-me exatamente o mesmo com a Mi Eventos e, por isso, nem contei mais.
    Escolhi Sonhos Reais, são maravilhosos e tenho as expectativas bem altas 😅 Tenta procurar.
    Beijonhos e boa escolha.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração